quarta-feira, fevereiro 21, 2007

DEPOIS DO CARNAVAL

Deu para notar, não é? Viajei durante o carnaval. O blog ficou vários dias em padrão “Congresso”: paradão. Nos últimos 2, 3 anos, eu "sobrava" em São Paulo para apreciar a paz fransciscana que domina a capital paulista, transformando a cidade em uma filial do Alasca - 0,001 habitante por quilômetro quadrado. Dessa vez eu segui a massa e viajei. O problema é que um imbecil como eu é um imbecil em qualquer lugar, seja na praia, na montanha ou em Madagascar. E quando o imbecil é jornalista, se mete a fazer matéria. Ninguém pediu, mas eu sou assim mesmo, teimoso e meio estúpido.

Enfim, vou colocar aqui uma matéria de turismo boçal, realizada no litoral norte paulista, onde camarões e turistas descuidados como eu se misturam em uma vermelhidão homogênea. Mas é para daqui a pouco. Preciso me recuperar da ressaca e das queimaduras de 3º grau. Me aguardem.

Ah, sim: por que eu viajei? Para fugir de cenas como essa aí em cima. Carnaval é uma festa do povo. E o povo, quando não faz cagada, mija na porta. Um horror.
ps: A foto é do site Terra.

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Walter, tu não deve ter visto ai em meio ao carnaval praiano, mas da uma olhadinha nos jornais, veja se consegue encontrar a foto... eu infelizmente não encontrei pra te mostrar, da porca gil, saindo de rainha de bateria de uma escola do primeiro dia do Rio.
Meu, a mulher era nojenta... ficava a cada segundo mais claro que o papai pagou pra ela sair... ela toda gordona desengonçada.. e com uma fantasia gigante colorida parecia um periquito com tireoidismo... Era tão escroto que dava pra ver ela cantando sozinha.. enquanto os integrantes da bateria tentavam se manter longe... lastimável.

quarta-feira, fevereiro 21, 2007  
Blogger Dick Nixon said...

Walter, você tinha que vir para Brasília! Não há lugar melhor para passar o carnaval! Meu avô costumava dizer que a 3ª feira de carnaval de Brasília parece a 4ª feira de cinzas da terra dele.

quarta-feira, fevereiro 21, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Eu vi a Preta Gil na tv, tentando chamar a atenção dos fotógrafos na borda da avenida, mas os coordenadores da escola simplesmente puxaram ela de volta para o desvile. Quase arrstaram ela. Foi hilário!

quarta-feira, fevereiro 21, 2007  
Blogger Spider said...

Bom, pelo menos agora nao podemos dizer q isso eh "uma bosta!"...e sim "um mijo!"...

Depois reclamam da chuva ácida, sem saber a causa dela...efeito estufa o cacete...ou vc acha que o xixi e a amonia que existe nele, nao evaporam?!

ahuaihaiuahuihuiahuihaiaa

Abraçao Walter!

quarta-feira, fevereiro 21, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

é isso aí, jornalismo boçal em rede nacional.

quinta-feira, fevereiro 22, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home