terça-feira, fevereiro 27, 2007

PEQUENOS GRANDES CRIMINOSOS

Já me perguntaram o que eu acho sobre a questão da maioridade penal. Eu acho o seguinte: a Simony é a maior prova de que criminosos devem ser presos ainda crianças. Ela e seus comparsas passaram anos aterrorizando a população com o Balão Mágico. Por serem menores de idade, ficaram impunes. Simony cresceu e continua no crime, lançando discos horrorosos. E para provar que é daquelas que gostam de andar do lado errado da rua, tratou até de arranjar caso com um assaltante. Chegou até a posar nua na Playboy, como prova de que a sociedade é totalmente conivente.

Sandy e Júnior também são bons exemplos de criminalidade infantil. A polícia devia ter interrompido a carreira de contravenções dos dois logo no começo. Agora eles já são grandes, ninguém os detém. Pior: têm o apoio dos pais, que são criminosos experientes. É preciso agir de forma preventiva: a menininha que dança impunemente na sala hoje pode ser a Kelly Key de amanhã.

Uma boa estratégia seria acabar com os maus exemplos. Existem super criminosos bem sucedidos que fornecem péssimas influências para a criançada, como Xuxa e Angélica. Elas são a prova de que o mundo das cantoras debilóides tem os seus riscos, mas, em geral, é rentável. Os crimes das duas foram amplamente divulgados pela mídia. Imaginem o que não significa para uma menina ver Angélica cantando “Vou de tááááxi, cê saaabe...” sem ir para a cadeia. Isso tem que acabar.

Redução da maioridade penal para crimes contra o sistema auditivo. Já!

Marcadores:

22 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Segundo fontes seguras, Mara, aquela da Bahia, ainda está foragida.

boa noite!

terça-feira, fevereiro 27, 2007  
Blogger Blog do Beagle said...

Cada povo tem os lideres que consegue entender. Nossos "baixinhos" estão despreparados e crescem tão ignorantes que votam nos representantes que estão lá no congresso... Pena de nós, os mais velhos, né? Bjkª. Elza

terça-feira, fevereiro 27, 2007  
Blogger Lingerie em Casa said...

Há indícios de que a impunidade não vai acabar tão cedo! Haja vista o KLB, Vanessa Camargo e outros representantes do "folclore naciaonal".
Adorei seu texto e seu blog! Parabéns pelas palavras de sabedoria!

terça-feira, fevereiro 27, 2007  
Blogger Serjão said...

Pois é cara. mas se vc bota estes caras em cana vem o pessoal dos Direitos Humanos, do Estatuto da criança e do aborrecente, do Juizado....Dá um baita trabalho. Será que o exemplo de Rafael "comepilhas" Polegar não serve para justificar sua proposta? Eu a apoio e conte com meu Blog.
A propósito: Vc tem notícias de Juninho Bill?

terça-feira, fevereiro 27, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

esqueceu do latino, esse pedófilo fdp que devia ser enrabado no presidio e nao vender festa no apê.

terça-feira, fevereiro 27, 2007  
Blogger @David_Nobrega said...

Ao André: Mara maravilha é agora cantora Gospel. Para vocês verem que o "tal crime infantil" invade todas as camadas da sociedade

terça-feira, fevereiro 27, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

A Mara está tentando pagar os seus pecados. Depois de lançar um disco com música sobre índios (sem falar no clipe que mostrava ela de tanga e cara pintada), ela viu que o seu destino era o inferno. Não sei se vai funcionar...

terça-feira, fevereiro 27, 2007  
Blogger Spider said...

E como diz o velho sabio da montanha: "pau que nasce torto..."

Sendo assim, essas crianças que sao levadas ao mundo do crime, pegam desde cedo a vida no meio.
E levam isso, pra toda a vida...
Ai, uma criança dessa cresce [ao nao cresce] e vira um Felipe Dilon...

Tinham q abaixar a pena pra menos incluindo recem nascidos.

Abraçao walter hehehe

PS: marcadores= pau, cresce, vira, recem nascidos.

quarta-feira, fevereiro 28, 2007  
Blogger Jorge Sobesta said...

Walter,

Sandy e Júnior são filhos do casal Xitãozinho e Xororó ou é o deputado Sandes Júnior que votou contra a cassação do João Magno só porque o Marcos Valério gostava tanto dele que deu quase meio milhão de reais?

É de pequenino que se torce o pepino, hehe.

Grande abraço.

quarta-feira, fevereiro 28, 2007  
Blogger Serjão said...

Walter

limkei vc meu caro. Perdoe-me a ousadia


Abs

quarta-feira, fevereiro 28, 2007  
Blogger Roy Frenkiel said...

Pra vc ver Mr. Carrilho, aqui nos isteites nos tivemos os Hanson! Arghhhhhh

hehe

abrax

RF

quarta-feira, fevereiro 28, 2007  
Blogger MariEdy said...

Ah, mas não!!!
Angélica, pelo menos, parou de cantar!
Duro é aguentar a Xuxa falando com aquela vozinha de neném, quando já carrega seus quarenta e tantos nas costas.
Quanto aos demais, graças ao bom Deus, eu já era bem grandinha para ser seduzida por esse canto de sereia.
E alguém ainda se lembra do delinquente francês Jordy?
Esse, eu me desculpo: dei o primeiro disco dele (e único, acho) para minha sobrinha mais velha. A mais nova está no bom caminho: Iron Maiden na veia (hehehehehehehe)

quarta-feira, fevereiro 28, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Meu Deus...Por que tanto preconceito contra Preta Gil... Se ao menos o Sr. tivesse escutado o CD dela...eu até entenderia...

quinta-feira, março 01, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Olá de novo! Tomei a liberdade de linká-lo! Volta e meia estou por aqui!

quinta-feira, março 01, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Ariadne: O problema é que EU JÁ OUVI SIM um disco da Preta Gil. E é POR ISSO MESMO que eu falo tanto dela. Passei mal depois de ouvir aquilo, sério...

quinta-feira, março 01, 2007  
Blogger Alexandre Lima said...

Cara, já está adicionado no meu blog... os 3 últimos posts me convenceram que vou gostar muito desse blog...

Abraços.

quinta-feira, março 01, 2007  
Blogger Bruno Ferrari said...

Nesse caso, eu sou a favor da pena de morte e exijo indenização por ter sido obrigado a ver a Pat Beijo na extinta (tks God!) tevê Manchete.

quinta-feira, março 01, 2007  
Blogger Santa said...

Tudo começou com os Menudos. Droga importada dá nisso.

Bjs

quinta-feira, março 01, 2007  
Blogger Daniel F. Silva said...

É por essas e por outras que o Brasil está nessa situação. Não se passa duas décadas vendo programas infantis (em todos os sentidos) impunemente. Que saudade da Vila Sésamo!!!

quinta-feira, março 01, 2007  
Blogger Esther said...

Calma, gente, há drogas mais potentes...BBB, por exemplo! Ai,ai, vida de mother is "foder" . Realmente! Linkei vc, Walter! Bj!

domingo, março 04, 2007  
Blogger Blogildo said...

O fenômeno parace ser idêntico lá no exterior. A tal da Fergie (a loura do my hump) era uma criança prodígio e chegou a fazer programas (epa!) infantis. Hoje tá aí: cheia de grana e ferrando com a cabeça dos guris.

segunda-feira, março 05, 2007  
Blogger Guigus said...

Prendam o Raul Gil...

terça-feira, março 20, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home