quarta-feira, fevereiro 07, 2007

SIM, FOI DE VERDADE

Teve gente que me escreveu, perguntando se eu estava falando sério sobre essa história de ser entrevistado pela Alltv. Foi sério sim. Fui lá para falar o que sempre falo: uma mistura de bobagens com coisas sérias. Foi divertido. E ninguém me chutou para fora do estúdio. Só por isso já estou feliz.

Vi que tinha leitor do blog no chat do programa. Saber que teve gente com a paciência de assistir a uma entrevista pela Internet me comoveu. Mas...ahn...vocês não tinham nada melhor para fazer?

Mesmo assim, obrigado.

Marcadores:

7 Comments:

Blogger Jorge Sobesta said...

Walter,

Perdi sua entrevista mas tô afim de assistir rapá.

Tem jeito não?

Grande abraço.

quarta-feira, fevereiro 07, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Link? Cadê o(s) link(s)?
Quero ver/ler!
Pq antes eu tinha algo melhor pra fazer - hehehe.

quarta-feira, fevereiro 07, 2007  
Blogger André Freitas said...

Eae, tudo certo?
Pensei que vc ia ontem na cabine do Borat... tava esperando ler sua resenha, mas como cê não foi vai sobrar pra mim, hehehehe.
Pede pro povo da Alltv te passar o vídeo da entrevista, dai cê disponibiliza ele aqui no blog.
Té mais
Abração

quarta-feira, fevereiro 07, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

PQP, perdi a entrevista cacete.

quinta-feira, fevereiro 08, 2007  
Blogger Rafael Dantas said...

kd o video no youtube walter???? não deu pra mim assistir!

coloca ele lah!

quinta-feira, fevereiro 08, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Vou tentar pedir o víceo para a Alltv. Torçam por aí!

sexta-feira, fevereiro 09, 2007  
Blogger Serjão said...

Estou por fora estava de férias. mas parabéns. Eu tb quero assistir

sexta-feira, fevereiro 09, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home