quinta-feira, fevereiro 22, 2007

TREME-TERRA

Dizem que, durante um desfile de escola de samba, quando a bateria passa, o chão chega a tremer. Imaginem quando ISSO aí embaixo entra na avenida. Deve dar uns 3 ou 4 pontos na escala Richter.



Ouvi falar que a direção da Mangueira, escola que teve a infeliz idéia de convidar Preta Gil para ser rainha da bateria, decidiu usá-la como instrumento rítmico. O passo de elefantinho que ela dá serviu como marcação para os outros músicos. Faz sentido.

PS1: É, eu sei, de novo gozando a Preta Gil. Mas teve leitor pedindo, cobrando, etc. Tô virando referência no assunto. Pra mim, ok: gozar a Preta Gil virou dever cívico.

PS2:Renato Sabo, valeu a lembrança. Eu estava esquecendo do assunto...Rodrigo, obrigado pela correção.

Marcadores:

20 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Jesus, parece um dragão emplumado!

quinta-feira, fevereiro 22, 2007  
Blogger Serjão said...

O pessoal do Kibe definiu bem; É um sonho (ou pesadelo) de valsa

Abs

quinta-feira, fevereiro 22, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

E deu no que deu, a viradouro se del mal... cara quando vi esse estrupício de rainha da bateria eu quase me mijei de tanto rir.... a mulher é louca, mais louca que o pai.

quinta-feira, fevereiro 22, 2007  
Blogger Spider said...

Ah, quer dizer entao q vc gosta de gozar na preta gil?

PS: este foi o comentario mais estupido e porco q jah fiz, pode deletar ele, sem problema, hahahahahaha

Abraçao Walter!

quinta-feira, fevereiro 22, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Vc se tornou tão referência em "preta gil", que assim que vi esse dragão de Rainha de Bateria (ou madrinha, sei lá),me lembrei na hora do teu blog, tipo "certeza que amanhã o Walter vai detonar essa porca"...hehehe.

sexta-feira, fevereiro 23, 2007  
Blogger Santa said...

Acabo de prestar aqueeeela homenagem a vc lá no blog. Atrasada alguns meses. rssrsrs

Bjs

sexta-feira, fevereiro 23, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Correção:
Ela desfilou na Mangueira!

Inclusive foi a 1º vez que
a rainha da bateria da
Mangueira não foi alguem da
comunidade! Espero que tenham
adiquirido experiência nesse
tipo de "rainha garota propaganda"
e saibam escolher melhor da proxima vez!

sexta-feira, fevereiro 23, 2007  
Anonymous Anônimo said...

casa com ela

sexta-feira, fevereiro 23, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Casar com ela? Não dá: ela não cabe no meu apartamento...

sexta-feira, fevereiro 23, 2007  
Blogger Jorge Sobesta said...

Sapuca aí, baleia!!

Grande abraço.

sexta-feira, fevereiro 23, 2007  
Blogger Serjão said...

Walter:
Coloquei uma merecida azeitona na sua empada lá na Santa. Quem sabe assim o selo "Caça picaretas" volta. (rs)

Um grande abraço

sexta-feira, fevereiro 23, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ôôô meu rei, melhor que ver essas pernas de sequóia de um campo flórido de Salvadô é ver a mangueira entrar aqui em casa.

sexta-feira, fevereiro 23, 2007  
Blogger @David_Nobrega said...

Imagine como poderia ser pior:
Walter Carrilho tem o dever cívico de gozar da Preta, mas por alguma asneira que aprontou, o tribunal lhe condena a gozar NA Preta.

Viu? Tio David sempre vendo o lado bom das coisas, como se Mino Carta fosse.

sexta-feira, fevereiro 23, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Tio David: não me faça ter pesadelos!!!

sexta-feira, fevereiro 23, 2007  
Blogger Roy Frenkiel said...

Cara, voce eh brilhante, sem sacanagem, e tipo, mesmo! O selo de picaretagem q eu tirei do blog da Santa (Serjao) realmente deveria voltar. Adoraria que algum dia aceitasse meu convite a colaborar com esse estilo no Reacao Cultural.

So tenho um problema serio com esses textos, e tipo, na boa: Seria engracado tirar a Preta Gil por ser preta? Assim, dizer que ela entrou na avenida e as luzes precisaram aumentar para enxerga-la ou coisa do tipo? VOCE faria esse tipo de piada?
Se a resposta for sim, me ignore. Se a resposta for nao, TOME VERGONHA NA CARA E PARA DE ZOAR O PESO DAS PESSOAS, PORRA! ;-)

abrax

Roy

sexta-feira, fevereiro 23, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Roy: obrigado pelos elogios. Falando sério: eu sacaneio a Preta Gil pq ela é medíocre, uma sub-celebridade que faz de tudo para aparecer, e não pq ela é gorda. Como qualquer humorista, eu aproveito de uma característica passível de gozação. Se ela fosse careca, a calvice seria a piada. Se fosse nariguda, idem. Não faço piada sobre raça, pois aí a questão seria outra (não, não faria a piada das luzes, mesmo pq, não faria sentido). E não é a minha praia. Enfim, é como cartunista que exagera nas proporções, faz o alckmin ficar mais narigudo e o ronaldinho mais dentuço. Entendeu? Sendo assim, ROY, RELAXA, PORRA!

abraços.

sexta-feira, fevereiro 23, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ouvi dizer que a Preta Gil estava com o namorado na praia um dia desses. Acho que foi isso que causou as tsunamis aqui na Paraíba e em Alagoas...


Fiquei com medo quando entrava nesse blog e não via nenhuma referência à aparição dela no Carnaval. Esse post me tranquilizou.

sexta-feira, fevereiro 23, 2007  
Blogger Cristina Lima said...

Meu querido, se fosse EU a filha do ministro , a rainha da bateria da Mangueira não seria ela.
E você estaria fazendo outro tipo de comentário abaixo da minha foto.
Não porque essa sua amiga é mais ou menos "gostosa" do que ela, mas porque eu sei sambar.
um beijo carinhoso

sexta-feira, fevereiro 23, 2007  
Blogger Roy Frenkiel said...

HAHAHA Valeu! Relaxei, ta certo!

abrax

RF

segunda-feira, fevereiro 26, 2007  
Blogger ANGinUSA said...

Walter, quer acompanhar os dotes de blogueira da fofa?

http://preta-gil.blog.uol.com.br/

Craro que deixei meu recadinho prá ela. Afinal tanto carisma e sapiência...

sexta-feira, março 09, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home