segunda-feira, abril 02, 2007

ESCLARECENDO ALGUMAS COISAS

Às vezes o pessoal se confunde ao ler as notícias no jornal. Ou não acredita no que lê. Por isso, vamos esclarecer algumas coisas:

Clodovil
-Sim, a dengue foi mesmo contaminada pelo Clodovil. Mas ela já está se recuperando.

Pfl
-Sim, o PFL mudou de nome. Agora são “democratas”. E eu, por via das dúvidas, acabo de me tornar adepto da monarquia.

Filho
-Sim, Angelina Jolie está querendo adotar mais uma criança. Não, ela não aceita inscrições de ninguém com mais de 18 anos. E, não, não vai dar de mamar para crianças com mais de cinco anos de idade. Não adianta insistir.

Homenagem
-Sim, Sidney Magal vai ganhar um espetáculo em sua homenagem nos EUA. Desse jeito, podemos aguardar um espetáculo em homenagem à Gretchen. Sim, os americanos são idiotas.

Show
-Sim, Maria Rita vai fazer um show junto com as Mercedes Sosa aqui em São Paulo. Sim, o anúncio diz que elas são “as maiores vozes latino-americanas”. Não, os seguranças não vão deixar ninguém entrar com cápsulas de cianureto. Mas bem que deveriam

Marcadores: ,

15 Comments:

Blogger Bruno Cortezão said...

vomitar humor não é mesmo uma má idéia. O problema é que qdo se vomita não dá pra escolher oq vai sair pela boca. Se fosse assimseria mt facil e bom ter bulimia. Pois eh... não teve graça neh? eu tenho que vomitar mais. Assim que o tempo me deixar em paz.

segunda-feira, abril 02, 2007  
Blogger Felippe Fiori said...

sauhdiasuihdsauihauidhaas que comedia walter, "a dengue foi contaminada por clodovil" uiASDHAUISHDHiuqwkQNDWQ to me esburrachando de rir, muito boa :P parabens cara sou fã de seu blog

segunda-feira, abril 02, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Rapá,
eu ia falar que a mercedez "gracias a la vida" sosa já havia batido os bunmbos ...
Gente, a mulher AINDA está por aí???
Isto é incrível!

segunda-feira, abril 02, 2007  
Blogger Lingerie em Casa said...

Claro que toda notícia tem sua interpretação, cada um dá a sua! Onde já se viu esse negócio de objetividade jornalística? Ah, já sei, nos livros de Jornalismo escritos por autores que ainda não se livraram das drogas! P.S: ADORO Clodovil!

segunda-feira, abril 02, 2007  
Blogger Bruno Ferrari said...

Será que existe algo como Clodovil Hemorrágico?

segunda-feira, abril 02, 2007  
Blogger Filho said...

Coitada da bichinha da dengue, foi picar o que não devia. E não é que o PFL é democrata?! Que irônia, eles adotaram a bandeira democrata prá sacanear mesmo com o povo. Que filhos da p.
Brigadão peloa comentário lá no meu blog.
Continue com este humor delicioso.
Abraços.

segunda-feira, abril 02, 2007  
Blogger @David_Nobrega said...

Walter,
1- sabendo mais nitícias sobre a dengue, favor avisar;
2- quero morrer seu amigo.

segunda-feira, abril 02, 2007  
Anonymous Anônimo said...

vc é um "louco". E, os loucos são os MAIS interessantes.

"Bem-aventurados sejam os loucos, pois o mundo não nos deu razões para sermos normais."


me responde uma coisinha?
na sua opinião,é possível alguém que odeia política e esportes, ser jornalista?
sou estudante de jornalismo.

espero a resposta aqui mesmo,
nesse espaço de coment.

segunda-feira, abril 02, 2007  
Blogger Roy Frenkiel said...

Eu so alogio depois de mijar nas calcas de tanto rir, seu Walter, tipo agora hehehe

Abrax

RF

segunda-feira, abril 02, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Oi "ela": não gostar de esporte ou política não é problema. O pior é que tem gente gente que odeia ler e escrever e é jornalista! Não encana! Eu odeio esportes, também. Mas gostar um pouco de política, nem que seja pela sacanagem da coisa, é útil. Não se preocupe....

abs

segunda-feira, abril 02, 2007  
Blogger C.Q.C.M. said...

acho que os americanos confundiram o Sidney Magal com o Steven Segal.

segunda-feira, abril 02, 2007  
Blogger Spider said...

Acho q a Angelina Jolie ta fazendo uma arca de noé, pegando seres de raças e juntando na mansao dela.

Fato 1: O barco seria luxuoso ao contrario do misero caiaqui do Noé.

Fato 2: ela eh mto mais gostosa q o Noé.

Fato 3: o Noé pegou tantos animais que esqueceu da mulher dele, como a raça humana continuou apos o diluvio?

Fato 4: idem fato 2.

Abraçao walter!
^^

terça-feira, abril 03, 2007  
Blogger Serjão said...

Nada me surprrende mais em Babanópilis. Bom, se bem que um "show" da Mercedes Sosa é algo para se assustar. Vc lembra de uma música que ala "canta" com Fagner, "Años"?

cara. Coisa para tomar prozac o resto da vida.

terça-feira, abril 03, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

kkkkkkkkkk isso que eu chamo de fina interpretação do que se publica por aí. mas achei que o Clodovil tinha tomado uma ferroada dura demais e não aguentou...

terça-feira, abril 03, 2007  
Blogger Cristina Lima said...

Esse blog é um excelente remédio para mau humor!
Ri-se desde a primeira linha.
beijos carinhosos e ainda com gosto de chocolate.

quinta-feira, abril 12, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home