terça-feira, abril 10, 2007

SEJA FAMOSO, MAS TENHA VERGONHA NA CARA.

Tem otário que encara as celebridades como se elas fossem divindades gregas. Para eles a Xuxa nem faz cocô. E se faz, tem cheiro de Channel nº 5. Aposto como tem gente que acha que a Angélica teve filho sem envolver espermatozóides na tarefa – se tem gente que acredita no Maluf, por que não acreditar em cegonha??? O problema é que os deuses gregos eram tão ou mais escrotos que os seres humanos. E por isso eram mais divertidos. As celebridades seriam bem mais interessantes se parassem com a mania mongolóide de tentar se diferenciar do resto da humanidade por meio de uma cortina mal costurada de falsa virtude.

Há poucos dias eu coloquei um post sobre a prisão da filha da apresentadora Claudete Troiano sob a acusação de tráfico de drogas. E, ah, que novidade, pintaram aqueles e-mails indignados e acéfalos de sempre. Algo do tipo “Ela é celebridade, mas é gente, merece respeito”. Pois é, Juquinha, mas o problema é justamente esse: se ela assumisse que é mesmo “gente”, encarava a realidade de peito aberto. Ok, a Claudete tem um problema nesse aspecto, já que tem um peitão e a gravidade não está ajudando, mas, enfim, acho que vocês entenderam a figura de linguagem.

Que tal abrir o jogo? Imagino o dia em Claudete dirá aos repórteres: “Minha filha é traficante. E, olha, é sapatão, também." Olha, eu virava fã na hora. Dica para a turma dos flashes: relaxem, cazzo! Sandy, encurte a saia, você acha mesmo que virou celebridade em função dos seus dotes “artísticos”? Marcelo Anthony, lembra aquele lance de ser preso com maconha? Fica frio, até juiz dá uns tecos de vez em quando.

E para aqueles que se esforçam para limpar a barra, tem a Internet para estragar os planos. A Xuxa pode tirar o filme “Amor, estranho amor” das prateleiras. Mas tem sempre um santo padroeiro dos calos nas mãos para ajudar os necessitados que sonham em ver a rainha dos baixinhos seminua:

PS: o link eu descobri no blog da Blogiana. Xuxa, avise os advogados: não tenho nada a ver com isso...

Marcadores:

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Assino embaixoo
Com certeza eh mta hipocresia do mundo achar q essas celebridades tem alguma coisa de especiall..
todos tem seus talentos e defeitos..
cabe a nós assumir e respeitar os outros
Acabem com a ignorância q impera esse país e o mundo tb...

terça-feira, abril 10, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Walter tem uma que tu vai gostar.
Eu vi, só a manchete, em um jornal de outra pessoa no metrô, acho que era o Diario de São paulo ou outro do nível.
Nesse jornal, a manchete era "Sandy solta a voz na MPB e Jazz sem Júnior".
Veja bem, se esta canta com ou sem o irmão pouco me importa. Se canta MPB também que se lasque, porque MPB é so mais um genero financista da música... mas JAZZ?? Será que sandy tem ao menos alguma noção do que é ? O Jazz assim como o blues partem de uma cultura absolutamente distante da realidade de sandy.

Seria a mesma coisa de lermos as seguintes manchetes:
"John Coltrane se aventura no pop melódico"
"Ella Fitzgerald faz dupla melódica com Júnior"

Lamentável.

terça-feira, abril 10, 2007  
Blogger Serjão said...

Eu acho que vc está meio puto (rsss)

Logo vc que costuma abordar este assundo com tanta maestria. Calm down, homem. Ironia é tudo, cara, e isso vc faz melhor que ninguém. Alguém deve ter pisado no teu calo feio para esta reação. Com relação ao problema da Claudete é meio difícil julgar. Imagina a vergonha que ela está sentindo, o sentimento de fracasso como mãe além do fato, óbvio, do que ela perde em publicidade com isso. Uma tragédia familiar pesada. Deixa eu te contar uma coisa. No ano passado eu tinha um bomba sobre o casal garotinho, uma informação quentíssima de dentro do guanabara mas era de conteúdo pessoal. Eu não abordei o assunto por que não me senti á vontade. E vc sabe o quanto eu gosto do casal garotinho. Eu nem sei se estou certo ou errado mas eu acho que para o meu temperamento eu acho que faria o mesmo hoje. mas se por um mero acaso, vc tem algum desconforto por isso, desencana. Nem sempre se tem o feed back que esperamos quando escrevemos. E vc sabe disso. mas uma coisa é engraçada e eu acho que já te disse isso em OFF. Eu posso xingar o Lula e toda a classe política de tudo quanto é nome, Walter. Não acontece nada. mas vai fakar mal de uma pseudo celebridade...
Enchi teu saco? Sorry.

Se vc achar que não deve publicar não precisa, amigo,

Um abraço.

terça-feira, abril 10, 2007  
Blogger @David_Nobrega said...

Alguém precisa fotografar o banheiro da Xata só para provar que sim, ela xoxo que é um gaxinha....

terça-feira, abril 10, 2007  
Blogger Again and Again said...

Eu sempre passo por aqui, aliás diariamente... mas ando tão tonta q só agora notei o link.
Pois é, e eu me identifico mto com seu texto, valew.
Saúde e sorte, talento te sobra.

terça-feira, abril 10, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Renato Sabo, vou te contar um lance: uma vez há muito tempo, qdo o Jô Soares ainda trabalhava no SBT, ele entrevistou o Vinny (lembra? aquele cara da infame musiquinha "mexe a cadeira"), e na entrevista descobri uma coisa fascinante: o cara não só gostava muito, como tb sacava muito de e até já tinha tentado emplacar com, adivinha: rock. Isso aí, Metal pesado, e dos bons. Dava pra sacar pela conversa dele. Mas aí ele mesmo explicou que tinha rodado anos por aí tocando o que ele gostava realmente e nunca emplacou. Aí veio "Heloísa mexe a cadeira".
Então talvez a Sandy tenha bom gosto sim, mas qdo ela veste a personagem "cantora-pop-adolescente" e vai pra balada ser fotografada, não sobra espaço pra ser ela mesma.
Concordo com o Walter que tem muita celebridade tosca por aí e que gosta de fingir (é o caso das atuações da Fernanda Lima, ela "finge" que é o personagem), mas por outro lado existe uma enormidade de gente babaca que gosta de personagens fabricados pela revista Caras e que acaba estimulando isso nas "celebs".
Agora, tem uma coisinha me incomodando nesse Blog... EI WALTER, CADÊ O ESCULACHO MERECIDO DO ROMÁRIO??? Tô aguardando!

terça-feira, abril 10, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Serjão: Não tô puto, não mesmo. Na verdade, eu me divirto com esse pessoal que se inflama na defesa de celebridades boçais. E precisava falar deles para os leitores.

Renato : sandy cantando jazz é mesmo um lance bizarro. Eu tava na bica de zoar com esse show, quando me lembrei que certos fãs xiitas de jazz também são "zoáveis". Fiquei na dúvida: quem eu devo malhar mais?

Patrícia: sorry. Não malhei o romário pq futebol é um troço muito distante pra mim. E não perdi nem um segundo de leitura com a história do gol mil...Mas ele não perde por esperar..

quarta-feira, abril 11, 2007  
Anonymous Anônimo said...

É Walter, o Jazz tem um esquema legal... mas tb tem muita gente comercial no meio, como em todo tipo de lugar onde tem midia.

Aliás, Patrícia Valiño, vc mencionando esse episódio, eu tenho outro pra vc... vc deve conhecer os Detonautas como quase todo mundo. É a típica bandinha pop-rock.
Mas não foi sempre assim. Antes de emplacarem com essas letras toscas que eles tem hoje, o grupo tocava um rock bem interessante, mas que não vendia. Eles mudaram o foco e diminuriam o ritmo e ai viraram fenomeno pop.
É isso ai.... mas não se engane com a sandy. Alguem que faz um comercial de "concurso de break" para uma sapatilha tosca infantil nao merece perdão. A mina tem o que ? 20, 20 e poucos anos? E sempre com a mesma cara e jeito infantil tosco paty. Se não gosta dos jeito que é, então que mude. Mas não eh pelo dinheiro que ela tem esse perfil; pq ela e o irmão já ganham dinheiro até cagando.

quarta-feira, abril 11, 2007  
Blogger ANGinUSA said...

Putz grila, eu, enquanto Blogiana, atesto para devidos fins que o link para o semi-porno da semi rainha esta disponivel na primeira Googlada que dei.

E tenho dito,
Blogiana

Ah, ate acho que tem pobres coitados que acreditam que pum de celebridade cheira ervas do campo, mas tem muita celebridade que ainda nao se tocou que faz coco na pose da galinha corcunda, como diria o Marconi Leal.

quarta-feira, abril 11, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Faz tempo que eu queria ver o filminho da Xuxa. Mas que coisa tosca, "Como é macio..." . A Xuxa é uma panaca mesmo!

quarta-feira, abril 11, 2007  
Blogger Saúvo Carrapatoso said...

A Xuxa faz cocô? Ufa, que alívio. Agora, sim, posso ser famoso, hehe.

Falando sério, esse troço de fama é realmente muito complicado. A fama, dentre outras coisas, exige um pouco de flexibiilidade quanto à coerência - e não costumo mudar de opinião assim tão facilmente, não. Vou deixar isso pros que querem a fama. Se é pra mudar o que sou, prefiro morrer anônimo...

quarta-feira, abril 11, 2007  
Blogger Paulo C. Barreto said...

Aviso à galera: desistam do "Amor Estranho Amor" completo. As cenas do YouTube já são bem constrangedoras; o conjunto da obra é mil vezes pior. Esqueçam a Xuxa em sua imatura coadjuvância. Vera Fischer e Matilde Mastrangi, ambas no auge, deveriam garantir a alegria e a felicidade da galera nos cinemas. Mas suas cenas são sombrias, tristes, vexatórias. O que o diretor queria com aquilo tudo, afinal? Quem quer fazer filme político-psicológico não faz apelação com mulé pelada & garotinho (o menino, não o Anthony Matheus).

domingo, abril 15, 2007  
Blogger Spider said...

Este video só prova que a Xuxa, alem de nao saber apresentar programas infantis...nao sabe nem transar.

O mulézinha sem jeito pras coisas viu...

haihaiuhiauhuaiha
Abraçao walter!

domingo, abril 15, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Agora entendemos o titulo `rainha dos baixinhos`...

mas nem no papel de biscate, inspirado na vida real, a maldita atua bem... pior que malhacao!

feliz do garoto que ganhou uma bela raspadinha...

segunda-feira, abril 16, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home