quinta-feira, junho 28, 2007

MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS!

Não vou colocar foto, nem texto. Só o link. E isso basta. É capa de revista, meu Deus! *
Como faço para passar na frente nas bancas de jornal na próxima semana?

Ouvi falar que, depois de Plutão ter sido rebaixado da condição de planeta, a fofa vai ser considerada um asteróide. Pelo menos ela é grande o suficiente para ter um campo gravitacional razoável. Se a Lua cair do céu, vocês já sabem de quem é a culpa.
Enfim...céus, quando essa superexposição escrota vai acabar?
*O aviso veio do blogueiro Celso.

Marcadores:

22 Comments:

Blogger Clau said...

Virge santa Walter! Que horror!
Tanta botícia ruim e vc vem com mais essa?

quinta-feira, junho 28, 2007  
Blogger Jorge Sobesta said...

Não pode não!!!

quinta-feira, junho 28, 2007  
Blogger Patrick Gleber said...

Walter,

Aguardo sua opinião no meu blog sobre A pouca-vergonha dos senadores sem votos.

www.blogdopatrick.br21.com

quinta-feira, junho 28, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Walter,
Eu tenho um pouco de dificuldade em enteder porque se fala tanto da Preta Gil. Parece moda de blog. É o esporte predileto de 3 em cada 4 blogs. Deixa a moça em paz, não faz diferença, ou faz?
Fico pensando se não seria mais fácil parar de ler revista de fofoca...
No mais, gosto muito do seu blog.

quinta-feira, junho 28, 2007  
Anonymous Anônimo said...

naquela primeira foto:
- é ela numa carriola?
- é ela na concha de um trator?
- é ela atola num móvel chic?
- ela guardou os peitos no bolso?
- a cara de c* é artistica?

[]s

quinta-feira, junho 28, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Credo!

quinta-feira, junho 28, 2007  
Blogger Blogildo said...

Só podia ser coisa da revista "Isto é". Afinal, é aquela revista que recebe uma mamata do governo. E o pai da "beldade" é governo!

quinta-feira, junho 28, 2007  
Anonymous Anônimo said...

A revista não deveria ser "Istoé GENTE"???
Ainda estou procurando o "gente" na foto da capa...
Quanto à Plutão e à Lua, bom pouco importa eu já passei da 5ª série...
...

quinta-feira, junho 28, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

O pior que nasceu um hipopotamo anão no zoo de Paris.... (coloquei essa lá no orkut da tua comunidade) ehehehehe

quinta-feira, junho 28, 2007  
Blogger Esther said...

Vamos, Walter , assuma...a imagem causou-lhe uma certa inquietação , rapidamente transformada em arrepio na espinha,fala! Bj!

quinta-feira, junho 28, 2007  
Blogger Fábio Mayer said...

Confesse Walter!

Você é apaixonado por ela né?

quinta-feira, junho 28, 2007  
Blogger Again and Again said...

Vi, sobrevivi... O diabo é q a coisa anda de tal maneira que nem se pode fugir dessa mesmice das celebridades, mais dia menos dia, só vai restar uma alternativa: cortar os pulsos.
Alternativa para ela, e tenho dito.

quinta-feira, junho 28, 2007  
Blogger Orlando Tambosi said...

Concordo com o Blogildo: deve ter anúncio do ministério da Cultura na revista...

quinta-feira, junho 28, 2007  
Blogger Unknown said...

Walter,

Ela mesma explicou o mistério, lá no final:

“Se ser filha de Gil já era um peso, ser filha do ministro Gil era um peso duplo"

Põe peso nisso! Quanto aos "affairs", os caras não perdoam nem escocês, se tiver de saia... E o "Geane", PQP, vai gostar de trabuco assim lá no meio do inferno!

Só mais um porém. Como dizia uma amigo meu bem rotundo, que nem ela (e que nem eu), "se ela pode, eu também posso!" Vou providenciar uma foto com a pança de fora no meu profile.........

Abraço!

quinta-feira, junho 28, 2007  
Blogger Alexandre Carvalho said...

Esse "Meu Deus" reproduzido três vezes no título do post é resultado de quê? Tesão encubado?

sexta-feira, junho 29, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Eu catava!

sexta-feira, junho 29, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Essa porca gil é uma vagaba mesmo Walter! Odeio gente mediocre e que se acha alguma coisa como ela.

Na realidade ela nao tem talento algum. Tudo que ela faz é em funcao da influencia do pai. Tudo que ela ja fez, em termos artisticos, foi um grande fracasso. Por exemplo, o desfile pavoroso como rainha da bateira, onde, vejam so! os caras da bateria tentavam se distanciar da "lindona".

Vem agora com essa de ser atriz... sei... Record.. aliada do planalto. Isto é, revistinha comprada que participou do escandalo do dossie.

Ser filha de Gil nao é um peso num bom sentido, eu acho. Ser filha desse maconhero deveria ser é uma vergonha

sexta-feira, junho 29, 2007  
Anonymous Anônimo said...

:D Vai acabar qdo o papai dela SUMIR do mapa político... rsrs.

sábado, junho 30, 2007  
Blogger Daniel F. Silva said...

Fábio Mayer, também tô desconfiado disso...

sábado, junho 30, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Porra Walter, se decide, chapa! Qual vai ser?

Mais abaixo tem um post falando da magricelice das modelos. Agora esse aqui fala mal do corpo da Preta Gil, mas na verdade ela tem o mesmo tipo físico de muitas brasileiras!!

Eu concordo que ela é tosca, mas essas piadinhas kibadas sobre massa planetária já tão beirando os limites da criancice de jardim de infância!

Por favor, use sua adorável inteligência para zoá-la melhor, ela é bem mais facilmente zoável por inúmeras outras características além do corpitcho fora do ideal das propagandas de cervejas masculinas (essas propagandas equivalem quase a revistas masculinas!)...

sábado, junho 30, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Patrícia, entenda: todo mundo tem um hobby, por mais infantil que seja. E o meu hobby infantil é fazer piada infame e idiota coma Preta Gil. E, apesar dela ter o corpo da maioria das brasileiras, a maioria das brasileiras não sai na capa de revista semanal. Enfim, tem algo de errado nisso aí. Eu sei o que é e vc também sabe, enfim...Eu só quero ser feliz, zoando alegremente quem merece.

sábado, junho 30, 2007  
Blogger Blog do Beagle said...

Essa não tem nada para justificar sua presença aqui na terra! Ainda não disse a quê veio! Bjkª. Elza

sábado, junho 30, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home