sexta-feira, junho 15, 2007

RELAXE!

Tem ministra virando autora de auto-ajuda. Esse papo de “Relaxe e goze” da Marta Suplicy parece essas pragas de “Ame e dê vexame” (livro que, por sinal, fez muita gente tomar tapa na cara). É aquela onda de “pensamento positivo”, um tipo de mensagem bacana de se dizer, mas que, na prática, não paga as contas de ninguém. Logo, orgasmos também não resolvem crises aéreas. Mas, olha, na essência, esse lance “pró-orgasmo” não deixa de ser bacana.

Tem muita gente que pode seguir o conselho numa boa. Renan Calheiros, relaxe, tá tudo resolvido, titio Tuma vai limpar a sua barra. Ei, Vavá, relaxe, o maninho não vai te deixar na mão. Alô, Maluf, relaxe, ninguém vai mesmo te pegar.

Caetano, relaxa, santa! Você já voltou atrás e assumiu que a música era para a Luana. É incoerente, mas por aqui não tem jornalista com culhão para te criticar. Alô, músicos da MPB. Vocês só lançam discos ao vivo, regravações, acústicos, etc. É tudo embromação? Claro, mas e daí? Relaxem. As vendas estão garantidas. Cineasta, o seu próximo filme é uma merda? Relaxa, o governo já pagou tudo.

Traficantes, contrabandistas, seqüestradores, relaxem. Se rolar cana, vocês vão perder apenas uns 3, 4 anos de vida. Depois alguém afrouxa. Aí, moçada: relaxa! Cpi, investigações, inquéritos, prisões preventivas...Não vai dar em nada, vocês sabem. Abram mais uma cerveja. Amanhã tem futebol. Não se esqueça: isso aqui é um país tropical abençoado por Deus, lembram?

E se tiver difícil de gozar, lembrem-se: essa mulher aqui ficou 40 anos sem gozar. Relaxa, que você tem tempo.

Marcadores:

15 Comments:

Blogger Serjão said...

Relaxa, Walter.

Sabe aquela BMW que vc tanto queria? Um dia vai rolar. Mas o melhor da ópera é que vcs de Sampa vão se livrar da martaxa por um bom tempo. Isso é bom, não?

sexta-feira, junho 15, 2007  
Blogger Blogildo said...

Você tá de gozação, né?

sexta-feira, junho 15, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Relaxa, ser brasielrio não é tão mal assim...

sexta-feira, junho 15, 2007  
Blogger Cristina Lima said...

Oi Walter! Estava com saudades de você!
beijos bem relaxados !!!

sexta-feira, junho 15, 2007  
Blogger ninguém said...

Walter. Este seleto elenco está na minha escrevinhação de hoje também. Desgraçadamente, não dá pra relaxar enquanto eles estiverem por aí. Nem com toda auto-ajuda do mundo.
abração

sexta-feira, junho 15, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Walter, a MarthaELITE tá por fora, mas tocou mesmo na grande verdade desse país, demonstrando claramente qual a maior preocupação do primeiro escalão: gozar! Gozam de nós todos os dias. Gozam de um salário absurdo. Gozam de privilégios. Gozam de propinas. Gozam de passeios turísticos pelo mundo. Gozam de imunidades. GOZAM PRA CARAMBA! Por isso, sempre relaxam.
Bom final de semana.
Mário.

sexta-feira, junho 15, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Você está enganado! "Ame e dê vexame" e "Sem tesão não há solução" pagaram - e muito bem!!! - as contas do Roberto Freire...

sexta-feira, junho 15, 2007  
Blogger Daniel F. Silva said...

Serjão, o complicado é que o Brasil inteiro passou a aturar a Marta Relaxa e Goza, e fai ficar assim por um bom tempo...

sexta-feira, junho 15, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

O bom disso tudo é que já temos uma baita desculpa para trepar em locais públicos, por exemplo, na fila do SUS, do INSS, na fila da matrícula da escola, etc e por ai vai...

Haja fetiche. E não esqueça da mãe de todas as blogagens.

sábado, junho 16, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Putz,
e eu comprei esse "Ame e dê vexame".
Graças a Deus, eu fui atropelada, bati a cabeça, levei seis pontos na cuca (além dos três meses de gancho por causa de um ligamento partido) e me esqueci completamente do que trata a tal estrovenga (aprendi a palavra com o Reinaldo). Tudo bem, eu também li livros da mme. Botox, li livros do Galeano Eduardo, votei no barbudo ... Quando eu era jovem. Agora, que sou uma senhôra de respeito - ou quase - arrenego!!
Arrenego, como a Xuxa arrenega o filme Amor, estranho amor.

sábado, junho 16, 2007  
Blogger Fábio Mayer said...

Já ouvi gente dizer que o Brasil é o país da sacanagem... dona Marta quer institucionalizar isso?

sábado, junho 16, 2007  
Blogger Again and Again said...

Walter, Caê surtou! Vai dar uma olhada nessa carta esquizofrênica que ele mandou prá redação da folha, depois comenta prá eu rir mais um bocadohttp://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u304915.shtml


Bjs

Ophélia

sábado, junho 16, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Por falar em filme merda pago, tenho um a indicar e imploro por um post sobre ele: "Inesquecível".
Me xingue se não for.

Abraços,
Gabi

domingo, junho 17, 2007  
Blogger Esther said...

Retornamos 'a blogosfera, Walter, após um piti técnico-pseudo-filosofal,mas que na verdade era sexual. Grande beijo

domingo, junho 17, 2007  
Blogger A Furiosa said...

Precisas as suas observações. Também tenho uma pinimba que não me curo com esses músicos e cineastas...

segunda-feira, junho 25, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home