domingo, junho 24, 2007

SEJA UMA MODELO AGORA! PERGUNTE-ME COMO!

O que diferencia uma modelo profissional de uma mulher bonita, a não ser a necessidade de se alimentar com 10 gramas diárias de rúcula? Fiquei com essa dúvida ao ver modelos reclamando da presença de celebridades nas passarelas do último San Paolo Féchion Uíque (sério, esse evento agora tem todo mês ou é impressão minha?). O sucesso de pessoas como Ivete Sangalo e Camila Pitanga deixou algumas comedoras de alpiste vermelhas de raiva. Registre-se: vermelhas, mas um vermelho fashion, com uma mistura de tons pink e fúcsia, de acordo com as últimas tendências de Paris.

As magrelas afirmam que não é qualquer uma que pode ser modelo. Há quem diga que as celebridades não têm corpo para usar as roupas dos estilistas top (fofa, 98% das pessoas normais também NÃO TÊM CORPO, muito menos cara de pau para usar vestidos ridículos feitos de papel ou sacos de lixo) Outras dizem que “não basta ser bonita para ser modelo”. Sério? E o que mais é necessário para ser modelo? Tentar ler "O Pequeno Príncipe" e abandonar na página 7 ajuda?
Acho que o item mais indispensável para alguém virar modelo de passarela é a famosa “cara de cu”. Modelo que se preze desfila com aquela cara de “office-boy que acaba de receber o holerith”. Então, para essas celebridades que invadiram o mundinho da moda, aí embaixo vai um gabarito para elas treinarem. Afinal, não é só a Dercy Gonçalves que precisa fazer cara feia para ganhar a vida.

Marcadores:

21 Comments:

Blogger Brena Braz said...

Como sempre, ótimos textos, carregados de ironia e aquele bom-humor mal-humorado.
Fico imaginando o mau hálito dessas pessoas que não comem, digo, comem 1 folha de alface e meio Cream-Cracker por dia.
Aff.

domingo, junho 24, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Cara, creio que as reclamações delas se justificam justamente pelos sacrificios que tem que fazer. Já fiz fotos para uma escola de modelos aqui da região e digo que o negócio é meio tortura medieval. Coisa de lavagem cerebral mesmo. Tem que se manter magra constantemente, fazer exercício todo dia e não comer nada fora da dieta de faquir delas. E a maioria começa essa vida desgraçada com 14 anos de idade. Imagina depois de tanto sofrimento chegar as mulheres saradas e fazerem mais sucesso do que elas, hehehehe. Eu ficaria muito puto. A maioria desses estilistas malucos faz as roupas no tamanho 38 e exigem que elas fiquem folgadas nas modelos, porque acham mais fashion. Eu acho uma coisa horrível, mas tem maluco para tudo.

domingo, junho 24, 2007  
Blogger Serjão said...

Putz Walter, vc lembrou bem. Estas minas desfilam com uma cara como se tivessem a mãe numa UTI. Eu nunca entendi por que raios elas não podem ser normais. E criam um padrão que toda a mulher quer copiar, ou seja: Modelito osso. E com gosta de osso é cachorro.
Mas ô Walter...Primeiro a Poliana e agora a Brena aì em cima. Me diz uma coisa: o que vc faz, além da conhecida competência jornalistica, para atrair tantas visitantes de qualidade?
O que vc tem que eu não tenho, porra? (rs)

Abs

domingo, junho 24, 2007  
Blogger Esther said...

Já que o corpitcho folha-de-rúcula não me é possível, vou treinar a cara de cú, Walter. Gracia!!!

domingo, junho 24, 2007  
Blogger Unknown said...

Walter,

Cá entre nós, quem é que acha esta mulherada estilo "chassis de codorna" bonita... Só se for a mulherada que assiste e a bicharada que desenha, porque os outros 99,8% da população acham estas meninas no máximo bastante "sufridas"...

Viva as formas sinuosas (êpa, sem chegar numa Preta Gil, claro...)

Abraço

domingo, junho 24, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Cara de cu é ótima, mas para mim estão com cara de crise de hemorróidas...

domingo, junho 24, 2007  
Blogger Giulia said...

Meu, tenho sempre que escrarecer vocêis, hein? Elas têm que fazer cara-de-cu porque não podem mostrar seu sorriso "radiante", entende? Senão seu rosto vai chamar a atenção mais do que a roupa, daí os estilistas vão surtar, entende?
Entre a cara-de-cu e a roupa, o olhar dos visitantes cai na roupa, entende?
Ê povo que não entende de moda!rsrs

domingo, junho 24, 2007  
Blogger Daniel F. Silva said...

Pra mim, elas estão é com cara de que acabaram de sofrer uma crise de diarréia.

domingo, junho 24, 2007  
Blogger Blog do Beagle said...

Waltinho, já reparou no andar delas? Colocam um pé na frente do outro, balançando de lá pra cá para não perderem o equilíbrio. Deve ser por causa da força do ar que circula no ambiente kakakakak vem de um aparelho de ar condicionado kakakakakaka O pior é que chegam aos vinte e poucos anos e viram "atrizes" ou apresentadoras. Bjkª. Elza

segunda-feira, junho 25, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Cara, bem feito pra elas, que ao invés de usarem os cérebros pra se unir contra as exigêncas absurdas do mercado, preferem competir entre si mesmas pra ver quem fica mais esquelética!

Agora essa cara aí não e de quem não come, não... É de mal-cumida! Imagina um cara tentando dar em cima e a mulher quebrando no meio durante o ato????

segunda-feira, junho 25, 2007  
Blogger Cassia. said...

Dercy apagou 100 velinhas.
Estou surpresa.
...
...
Agora, sem dúvida, o melhor do Fashion são as entrevistas, onde magicamente as pessoas dizem que "moda é você se vestir e se sentir bem, você tem que estar a vontade"...

quantas pessoas foram de camiseta pra lá?

..No próximo post, esqueça o Juquinha, a "moda" agora é "sim Cassinha"
...rs
beijos

segunda-feira, junho 25, 2007  
Blogger Fábio Mayer said...

O engraçado é que o paradigma (caraca, de onde tirei isso!?) da moda está mudando: Gisele Bundchen não é, exatamente, uma esquálida que na passarela faz cara de que chupou limão azedo.

Sempre achei que essas empresas que agenciam modelos são de propriedades de gays que detestam mulheres e as querem sempre caladas e infelizes!

segunda-feira, junho 25, 2007  
Blogger @David_Nobrega said...

Tirando a Kate Moss (que vive chapada, então a cara de cu é normal), não vejo grandes coisas nas magrelas não. Mulheradinha sem sal.
Sem açucar. Sem proteína.
MULHER GOSTOSA TEM CELULITE!

segunda-feira, junho 25, 2007  
Blogger Blogildo said...

É cara de quem nunca comeu numa churrascaria rodízio! Cara de quem não sabe o que é picanha ao alho!

segunda-feira, junho 25, 2007  
Blogger Patrick Gleber said...

Walter,

Você é impagável!

segunda-feira, junho 25, 2007  
Blogger Daniel F. Silva said...

Ou é cara de diarréia, ou é cara de fome mesmo.

segunda-feira, junho 25, 2007  
Blogger Luc said...

Pô! "Tadinhas" das moças....

Passe um dia inteiro comendo broto de bambu ou enfiando o dedo na goela prá vomitar...

Qualquer um fica com aquela carinha de "boga" mal lavado....rsrs

terça-feira, junho 26, 2007  
Anonymous Anônimo said...

ah, eu curto um bom osso...

quem gosta de gordura é grelha de churrasco.

mas tem de ser A magrela, tipo a minha namorada ou a Gisele, minha cliente, heheheh

terça-feira, junho 26, 2007  
Blogger ninguém said...

Walter, depois as criaturas morrem de inanição e a família fica na tv, aos prantos, batendo no peito e dizendo que não entende como foi acontecer. E vão se reproduzindo, como baratas, porque dá muiiiiiita grana. Estudar pra quê, com este mercado de trabalho maravilhoso? abraços
maristela

terça-feira, junho 26, 2007  
Blogger Jorge Sobesta said...

Cara de cu esta a modelo Bocarelli depois que ela e o namorado vão ter que pagar custas processuais e honorários advocatícios por conta daquela novela aquática, hehe.

Grande abraço.

terça-feira, junho 26, 2007  
Blogger Nem eu said...

Como diz o ditado: "cara ruim pra mim é fome"! Tá explicado!! Essa cara é consequência trágica da falta de alimento! Eu voto por mais carne nas passarelas! ;)

terça-feira, junho 26, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home