sexta-feira, julho 13, 2007

EXCLUSIVO: QUADRO DE MORTES DO PANAMERICANO

Todo mundo vai estar de olho no quadro de medalhas do Pan. Eu não. A quantidade de medalhas que ganharmos não vai fazer diferença alguma para nós. Mas a quantidade de pessoas mortas durante a competição vai. Ninguém vai lembrar do Brasil se ganharmos uma medalha de bronze no, vá lá, arco e flecha. Mas se um canadense for esfaqueado perto do Galeão, o Brasil vai dar manchete por uns três dias. E com esse “padrão Bagdá” do Rio de Janeiro, calculo que vá sobrar morte para tudo que é nacionalidade: venezuelanos, paraguaios, peruanos... vai ter pra todo mundo. E como aqui nós somos a maioria, vai dar Brasil na cabeça! Morram de inveja, gringos!

Por isso, enquanto outros jornalistas contam medalhas, eu vou contar corpos. Acompanhe aqui, diariamente, o exclusivo “Data Walter - Quadro de mortes” do Pan. A morte é o prêmio máximo, mas feridos e seqüestros também valem pontos.

É claro: todo mundo aposta que o governo carioca fumou um cachimbo da paz com os líderes do tráfico. Eu também aposto nisso, já que conheço a competência dos nossos governantes. Mas, nunca se sabe: pode pintar um freelancer, uma facção nova. Eu não daria mole se fosse turista. Os nossos bandidos são bem criativos. Por isso, acho que teremos destaques em modalidades como “Tráfico Sincronizado” e “Mutilação Ornamental”.
O quadro ainda está vazio. Mas pode ser apenas uma questão de paciência. Papa essa, Brasil!

Marcadores:

31 Comments:

Blogger Roy Frenkiel said...

Grande Walter, eh isso ai, depois do Rio body count e do Iraq body count, surge o PAN BODY COUNT, da autoria de Carrilho!

Pra frente, Brasil-sil-sil!

abrax

RF

sexta-feira, julho 13, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Sensacional como sempre. Até que enfim um comentário lúcido sobre o "showzinho" Pan-Americano. E que morram muitos!

sexta-feira, julho 13, 2007  
Anonymous Anônimo said...

ótima ideia!!vai da morte pakas!!!acho q essa tabela vai aumentar muito!!!vamos ver!!
"Quem viver,verá"

sexta-feira, julho 13, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Tu é um bicho muito do engraçado. Devia rolar um bolão.....

sexta-feira, julho 13, 2007  
Blogger Jorge Sobesta said...

De agora em diante é só " Pan Pan Pan tá morto." , hehe.


Grande abraço.

sexta-feira, julho 13, 2007  
Blogger Jorge Sobesta said...

Em tempo : Se precisar de um mascote vá aqui http://www.malvados.com.br/pan2007.html

Afinal roubaram o tal Cauê do pobre André Dahmer mesmo.

sexta-feira, julho 13, 2007  
Blogger Serjão said...

E pq vc acha que trouxeram esta competição para O Rio? Só vai dar nós. E para corroborar a sua opinião, a notícia hoje do JB

"Traficantes do Comando Vermelho planejam uma revanche contra a polícia durante os Jogos Pan-Americanos que começam hoje. Os criminosos querem vingança depois da operação que deixou 19 mortos no Complexo do Alemão, dia 27, muitos com fortes indícios de execução. Para isso, pretendem aproveitar todas as atenções voltadas para a cidade do Rio durante o megaevento esportivo para amplificar o alcance da ação e colocar em xeque todo o sistema de segurança montado. A polícia ainda não sabe quando nem qual será o provável alvo da quadrilha"

Abs

sexta-feira, julho 13, 2007  
Blogger Esther said...

Creeeedooo!!!!!!!

sexta-feira, julho 13, 2007  
Blogger Ana Cláudia said...

iuahaiuhaa

vcs são 10 !!!
ahahhaa
=xxx

to gostando dos post.... comentárioss.!! auihahuiaha

sexta-feira, julho 13, 2007  
Blogger Lúcio said...

Mas se asfixiarem o Galvão Bueno durante uma "profunda" "narração" "interpretativa" de um jogo, vai ser ponto pros bandidos ou pra nós?

sábado, julho 14, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Putz, e se eu te contar que esses dias, (na própria sexta feira 13 pra falar a verdade!), eu vi coisas que jamais imaginei ver no RJ?
Exemplo: locais como aterro do flamengo e glória, típico point de prostitutas à noite, totalmente vazio e com carros da polícia indo e vindo; maracanã sem um vagabundo sequer num raio de quilômetros, um local onde à noite cansei de ver carros sendo assaltados no sinal; linha amarela totalmente patrulhada! Uau, pelomenos nessas áreas de Pan, por alguns momentos o RJ parece civilizado! Parece "Alééééém da imaginaçãããããããooo"!!!

sábado, julho 14, 2007  
Blogger Sergio David said...

Achei de muito mau gosto. Desculpe, mas no momento de apoiarmos um evento dessa grandeza, surge uma brincadeira dessa.
Por mentalidades como essa temos dificuldade de sair deste quadro de terceiro mundo.
Só valorizamos o que há de ruim.
Temos sempre que ser inferiores.
Conseguiram colocar em nossa cabeça que somos menos capazes que os "gringos".
Todas as cidades de grande porte no mundo têm seus problemas.
Há violência em todos os países, mas o evento sempre se sobrepõe.
Isso me cheira a recalque de alguém que mora em uma cidade que sequer foi cogitada para sediar o PAN.
O Rio tem sim seus problemas, mas fará uma festa inesquecível, que ficará para sempre marcada pelo que houve de positivo.
A única maravilha brasileira do mundo está no Rio de Janeiro.
A única não, pois a cidade por si só é uma maravilha.
Abraços.

sábado, julho 14, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Afinal vai rolar bolão ou não?

sábado, julho 14, 2007  
Blogger Glênio Gangorra said...

Nos quedamos estarrecidos com o que andamos lendo por aí nos blogs reacionários liberticidas. A interpretação do gesto realizado pelo povo carioca que assistiu a cerimônia de abertura é absurdamente equivocada. Tratou-se apenas do bom e velho deboche que sempre norteou as atitudes do povo do Rio. Até o Papa seria vaiado ali. Não entendemos toda essa celeuma. A desistência de nosso amado Lula em pronunciar-se se deveu apenas a um gesto magnânimo de nosso líder que não queria ofuscar os atletas. Mais uma vez Lula nos dá uma bela lição.

Viva Fidel. Viva Evo. Vivam as gêmeas do nado sincronizado.

sábado, julho 14, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Sérgio: recalque? Sério mesmo? E porque cargas dágua eu iria querer o Pan aqui? Para ver competição de salto ornamental? Sorry, baby, nem a pau. Tenta outra.

Glênio: na verdade, a vaia é uma forma nova de aplaudir. Ou não.

domingo, julho 15, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Sérgio e Glênio: What? Sorry, são 5 da manhã e tô bêbado... devo ficar com cara de um brasileiro qualquer que vestiu a carapuça e tomou um exporro ou... sei lá... hã?

domingo, julho 15, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Sérgio, o problema não é ter Panamericano. Achei muito legal qdo soube que o PAN seria aqui.
O Problema é q de sopetão,uma coisa legal, porém pequena, que é o Pan, virou uma olimpíada. De uma hora pra outra os atletas viraram X-men em propagandas de operadora de celular e de uma hora pra outra esse Pan virou, sabe-se lá porque, uma oportunidade de demonstrar que podemos hospedar olimpíadas, QUANDO NA VERDADE NUNCA PUDEMOS.
Não é que não podemos porque não temos dinheiro ou capacidade de contruir estádios. O problema é: o que faremos com os gringos quando ficarem doentes? Os encaminharemos aos nossos hospitais públicos? E deixaremos eles usarem a nossa rede podre de transporte público?
O Pan deixou de ser bacana quando os homens públicos, e a mídia, o transformaram numa orgia de gastança, DO NOSSO DINHEIRO, em que todo mundo ganhou, exceto as pessoas que SE VOLUNTARIARAM para trabalhar lá, que aliás são mais um exemplo da "burrice cidadã" do brasileiro. Porque em qualquer país civilizado as pessoas se recusariam a aceitar esta manobra para conseguir trabalhadores de graça e rapidamente o governo teria que pagar alguma coisa. E no final de tudo, depois de trabalharmos 4 meses do ano apenas para pagar os impostos que subsidiaram esta farra, os brasileiros nativos nem sequer tiveram direito a um desconto nos ingressos.
Aliás eu soube que quem comprou pela internet nem sequer teve direito ao próprio ingresso!

domingo, julho 15, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Putz, Patrícia, você disse tudo.

domingo, julho 15, 2007  
Anonymous Anônimo said...

"Nosso líder que não queria ofuscar os atletas. Mais uma vez Lula nos dá uma bela lição." ?????

Glênio, eu acho que você tá Bêbado, é maluco ou tem um baita humor. Tô torcendo pela última opção. Caso contrário restará o diagnóstico : Cê tem pobrema.

domingo, julho 15, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Vejo que todos aqui compartilham de uma indignação voltada ao exacerbado e incontrolável marketing que se é observado com tal "festa do esporte 'americano'". É, realmente, americano.

Infelizmente o nosso País ainda não teve a pachorra de alavancar nos esportes e, quando ouvi nessa tal de televisão carioca que o valor que era orçado o PAN era de R$900 milhões, e gastaram R$3 bilhões, eu quase caí pra trás.
Claro que quase, porque brasileiro já se acostumou a cambalear nessas cadeiras de uma perna só as quais os cartolas (digo, políticos) empurram.
Realmente o País não tem suporte para sediar um evento tal como este. Talvez para incendiar, ou não né?
O que é estranho de se observar é realmente como pode se fazer dinheiro de todas as formas possíveis e impossíveis com esse tipo de evento.

Será que o famoso Mister M. consegue desvendar o segredo de toda essa segurança no RJ?

E agora Cid?

domingo, julho 15, 2007  
Anonymous Anônimo said...

:D Mortos nããooo, mas já temos um atleta cubano pedindo asilo político, para permanecer no Brasil. Morra FIDEL! Lol!!!!!

segunda-feira, julho 16, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Quem tem problemas é você, senhor Anônimo (nem colocar um nome o cara coloca. Vergonhoso). Qualquer idiota consegue ver que ele estava send irônico. Se você é tão retardado a ponto de não ver isso, sugiro um psicanalista ou médico para você urgentemente.

terça-feira, julho 17, 2007  
Blogger Luc said...

A primeira medalha vai para remador americano assaltado em Santa Teresa terça-feira (17/07)....
Estamos bem, ainda nenhuma morte e nenhum sequestro.

quarta-feira, julho 18, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Voces que parecem adorar isso! Não têm vergonha de ficar contando mortes não e o pior, torcendo para que alguem morra. Francamente vcs são mais insanos que alimentam a ideia. Vão todos vcs pra PQP. Deus é mais. Mais Amor e menos guerra. Brincadeira...

quinta-feira, julho 19, 2007  
Anonymous Anônimo said...

pena que passa pelo blogger... mas tah ai a minha indignação.

quinta-feira, julho 19, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Não torço para ninguém morrer, não. Só que, putz, parece inevitável alguns defuntos. De morto já basta eu.

quinta-feira, julho 19, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ta certo q vcs nao gostam do pan ou qualquer outra merda mas torcer pra alguem morrer e coisa de filhas duma eva mesmo; criam vergonha e em vez de torcer pra alguem morrer tenter pensar em algo pra mudar a situaçao do brasil em vez de reclamar.

sexta-feira, julho 20, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Anônimo: ninguém torce para ninguém morrer. A gente só faz obituário. E me diga: o que vc faz para "mudar a situação do Brasil"? Aceitamos sugestões.

sexta-feira, julho 20, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Walter já ter a simples ideia que eu posso fazer algo ja é um bom começo, nao posso necessariamente dizer que vou fazer algo ate porque no momento nao tenho uma ideia do que fazer mais ainda chego lá; e voce pretende fazer algo?

sábado, julho 21, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Anônimo: putz, eu já dei várias idéias por aqui. Uma delas era transformar o país em um grande parque para safari. Mas, não sei, acho que o governo não vai topar.
abs

sábado, julho 21, 2007  
Blogger Ícaro said...

Eu queria apostar na morte de algum político, se possível de vários.
Mas acho bem difícil acontecer isso, mas de repente alguém que tenha contato com os verdadeiros atletas do pan, poderia tentar essa façanha.
Fica aí o meu aviso, galera do PCC vamo lá, os políticos estão sem escudo... ou não.

segunda-feira, julho 23, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home