quarta-feira, julho 18, 2007

SANTOS DUMMONT DEVE ESTAR PUTO.

É isso aí que está escrito no título. O cara inventa avião, o povo insiste em divulgar que o inventor da bagaça é brasileiro...e pra quê? Para a rapaziada fazer merda com a invenção. Pena que no além não dá para fazer suicídio.

Não é caso de fazer piada com a tragédia em Congonhas, mas, ´tasquipariu, de novo? Avião da Gol que cai. Crise com controladores. Ministra que manda todo mundo gozar. E agora cai um avião da Tam. E em cima de um prédio da Tam (vai ser empresa zicada assim na Bruna Surfistinha que pariu!). Resumindo: daqui a pouco, viagem só de jegue.

A água aqui não é filtrada. Ninguém fala inglês (o “this is a pen!” da CCAA não conta). As praias estão sujas. As estradas estão esburacadas. Voar de avião por aqui é loteria. E o carnaval já foi melhor. Caceta, e ainda querem que os turistas venham para cá?

Eu vivo dizendo: transformem essa trolha em um safári. Assumam que é uma selva. Na boa, qual é o problema? Pelo menos o pessoal vai saber o risco que corre. O mais emputeceder de tudo é que vai ter autoridade pacas tentando explicar o caso. Sei lá de quem é a culpa. Sei lá se PRECISA ter alguém culpado. Mas ainda vão jogar a culpa no coitado do piloto. Ou na gente, que fica com essas idéias burguesas de viajar de avião.
Enquanto não inventarem o teletransporte, vou ficar com pé atrás na hora de viajar.

Marcadores:

18 Comments:

Blogger Roy Frenkiel said...

Walter, eu sofro de um caso cronico de "pterofobia". Imagina agora, qual sera minha proxima vez acordado no aviao. Digo acordado, pq se me puserem em coma eu vou quietinho. As chances de sair do coma e do aviao nao cair sao quase as mesmas.

abraxao

RF

quarta-feira, julho 18, 2007  
Anonymous Anônimo said...

comentar a daniela mercury... sem comentarios! hahaha se bemq ela tá em cima, véio! hahaha abz

quarta-feira, julho 18, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Apoiado. Teletransporte já.

quarta-feira, julho 18, 2007  
Blogger Cristina Lima said...

meu caro Walter, titanic agora é mais seguro que voar no brasil.

quarta-feira, julho 18, 2007  
Blogger Patrick Gleber said...

Walter,

Dumont se mataria de novo!

quarta-feira, julho 18, 2007  
Blogger Esther said...

Além de toda comoção e indignação dessas horas, ainda teremos que aguentar os inconformados de plantão ,com discursos fáceis e eloquentes sobre nossas mazelas e sobre nosso povo passivo que nada faz para mudar o caos aquí instalado. Daria crédito a estas pessoas se saíssem da teoria... Bj

quarta-feira, julho 18, 2007  
Blogger Daniel F. Silva said...

Ninguém fala inglês? Pô, o pessoal daqui mal sabe falar português.

O que deve ter de executivo louco pro Trem-Bala Brasileiro ser construído...

quarta-feira, julho 18, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Deve estar muito puto mesmo! E, fala sério, que país é esse, meu amigo? Como puderam deixar uma merda dessas acontecer? Cada dia esse desgoverno cria situações piores e não adianta agora passar a mão na cabeça dos familiares! A culpa é sim, direta ou indiretamente, do governo do PT.

quarta-feira, julho 18, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

E o tal jornalista americano no Pan estava com uma puta de uma razão. Welcome to the congo. VTNC. Juro que quero ver a cara da Morta Suplicy esbarrando com eleitores por aí.

quarta-feira, julho 18, 2007  
Blogger Cassia. said...

Ai Walter, mesmo meio Bruna Surfistinha (adorei!) com tudo isso, ainda foi díficil não se comover com as imagens de um jornalismo sensacionalista mostrando os parentes das vítimas.
Ou será só minha TPM aguçada?!..

outra ...sabe o link que vc colocou aí do lado? mudei o Blog..."o lado ca das coisas" virou "cereja azeda"...talvez culpa da TPM tbm..rs

beijos
cerejaazeda.blogspot.com

quarta-feira, julho 18, 2007  
Blogger Fê Guimarães said...

Eu odeio viagens de ônibus que duram mais de 5 horas. Mas estou começando a rever meus conceitos...

quarta-feira, julho 18, 2007  
Blogger david santos said...

Estou solidário com o povo brasileiro neste momento tão TRÁGICO. A vida só nos permite dois termos: a felicidade ou a infelicidade. Desta vez, quem mandou foi a segunda. Que a vida continue feliz para os que ficam

quinta-feira, julho 19, 2007  
Blogger Fábio Mayer said...

Não sei como fazer coro, quem sabe uma blogagem coletiva, mas sinceramente, não tenho a menor idéia de como!

Mas EU QUERO A DEMISSÃO DOS MINISTROS WALDIR PIRES por incompetência, MARTA SUPLICY E GUIDO MANTEGNA por falta de decôro.

EU QUERO A DEMISSÃO DE TODA A DIRETORIA DA INFRAERO!

EU QUERO A DEMISSÃO DE TODOS OS DIRETORES DA ANAC!

EU QUERO A DEMISSÃO DO COMANDANTE DA AERONÁUTICA!

quinta-feira, julho 19, 2007  
Blogger @David_Nobrega said...

Eu acho engraçado o povo agora falar em 'jornalismo sensacionalista'. Tireo som da TV e só veja os corpos serem retirados. Não precisa nem de legenda.

quinta-feira, julho 19, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Antes de mais nada:
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Jornalismo sensacionalista??
E o que o zé-povinho aramdo de máquinas digitais foi fazer no local do acidente? Rezar pela paz à alma dos mortos, pelo encontro de algum sobrevivente? NÃO!
Vão até lá para tirar uma fotografia bem "gore", bem sangrenta, que, quem sabe, pode valer uns caraminguás.
Se existe jornalismo sensacionalista, é porque existe um bando de gente doente que adora isso!
E vão todos à Bruna Surfistinha que os pariu!

quinta-feira, julho 19, 2007  
Blogger Again and Again said...

Existe esse coro de indignação, mais na merda do que estamos, nunca vi, não me lembro. A questão é ninguém quer fazer nada? Vai ficar por isso mesmo tudo que tá rolando? Muito coro e papo furado... Isso de gente bunda mole é que me torra o saco.
bj
Ophélia

quinta-feira, julho 19, 2007  
Blogger ninguém said...

Assino embaixo contra essa histeria que taxa de jornalismo sensacionalista o trabalho de quem teve de cumprir sua tarefa para que outros, no dia seguinte, pudessem, da comodidade de seu sofá, dizer: ah, esses jornalistas, adoram sangue! Como diz o David, as imagens falam por si. Mesmo se elas não existissem, mesmo tirando as besteiras ditas (quem não diria, numa situação dessas?), o fato é suficientemente sangrento e doloroso para ser evitado com um oh, que nojo, não vejo isso. Desculpem. Mas mexeu com meus brios.
maristela

quinta-feira, julho 19, 2007  
Blogger Unknown said...

Realmente, as imagens são muito duras. Não é sensacionalismo. É tragédia. E da grossa. Mesmo que alguns (os de sempre...) se exaltem mais e falem algumas besteiras, acontece nestes momentos. E como não sentir na pele quendo um cara que perdeu a mulher e um filho (ou filha, não lembro) diz na TV: "Estes caras mataram minha família!"... É mentira? Doeu muito em mim, e em muita gente... Só não doeu talvez no presidente, na Marta, no Garcia...

Abraço!

sábado, julho 21, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home