quinta-feira, agosto 09, 2007

DE QUE PLANETA ELE VEIO?

Minha curiosidade científica me obriga a fazer uma pergunta: que diabos é esse Bruno Chateaubriand??? O colunável (céus, ainda vão inventar uma palavra mais vazia do que essa) foi visto naqueles famigerados vídeos sobre os ovos atirados das sacadas de apartamentos luxuosos em Ipanema. Entenda o caso aqui. Aliás, já me pediram comentário sobre o fato. Não me passa nada a não ser uma sugestão singela como “pau-de-arara neles”. E com dois ovos em cima. Mas, enfim, a pergunta permanece: de onde veio essa biba? E ele é do reino animal, vegetal ou mineral? Como deve ter muita gente “comendo” naquele pedaço, imagino que seja vegetal.

Sei que ele tem várias lojas e agora é contratado do SBT para apresentar o programa Viva a Noite. O que, depois do Gugu, comprova que a atração exige uma loira burra para ser exibida. E, me digam: qual foi a razão do convite? Alguém sabe de algum talento que a moça tem? Ah, sim, parece que ele estuda para ser ator. Deve estar na sala da Luciana Gimenez. Sei. Mas, de novo, a pergunta: de onde veio esse ser? É de plástico ou é apenas impressão minha?

Ele é como o ornitorrinco: ninguém pediu para existir, mas ele está aí, ocupando espaço na fauna do planeta. Aliás, muita gente deve estar “ocupando espaço” dentro dele, também.Ele é muito amiguinho da Narcisa Tamborindeguy. Lembram do ditado "Diga-me com que tipo de canalha você anda que eu te digo o panaca que você"? Pois é, pois é...

MAS, CAZZO, DE QUE PLANETA ESSE CARA VEIO, PORRA???

Marcadores:

16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sei não! Essa coisa não existe, deve ser fruto de nossa imaginação.
PQP... Enquanto uma parte da "Elite branca" se manifesta contra o governo, tem uma parte escrota dessa mesma "Elite" que se diverte jogando ovos.

quinta-feira, agosto 09, 2007  
Blogger Jorge Sobesta said...

O cara saiu do blog do Ranbone! hehe


Grande abraço.

quinta-feira, agosto 09, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Katzu, a sujeita é a coisa mais bizarra que já vi em tempos.

quinta-feira, agosto 09, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Pela inclinação da nareba, só ele deve querer cherar pó nesse mundo. Respondendo: ele veio do mesmo planeta que o Gilberto Barros.

quinta-feira, agosto 09, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Urânus... ;)

quinta-feira, agosto 09, 2007  
Anonymous Anônimo said...

De onde ele veio e de que reino é eu não sei. Mas que eu ria e muito quando ele terminava as reportagens com seu sorriso de 50 metros de largura...

quinta-feira, agosto 09, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Você quer saber o que ele faz com o gugu? Ah faca me um favor... ele serve pra mesma coisa que o grupo domino! Pra comer (ou ser comido) pelo gugu!

quinta-feira, agosto 09, 2007  
Blogger Serjão said...

curiosidade científica?
Aqui vai
A fofa em questão é da espécie Bichonas viadis e vc que não é do Rio talvez não saiba de quem se trata. Isso trata-se um merdinha que vive de aparecer em colunas sociais. Lembro que quando estreou o Segredo de Bokeback moutain ele fechou o cinema e pagou pipoca par as bibas todas quie foram assistir.
É militante e é casada há um bom tempo com outra biba. Tem tanto conteúdo quanto um pires.

Porrada nele, Walter.

quinta-feira, agosto 09, 2007  
Blogger Yue Seishuku said...

boa pergunta o.o

por acaso viu quem estampa a capa da revista rolling stone Brasil? poo qndo eu vi lembrei da sua pessoa *nao q eu leia* mais nao eh todo dia q eu vejo caetano numa pose laranja mecanica versao brasil e claro um Alex 50 anos depois o.o

sexta-feira, agosto 10, 2007  
Blogger Moita said...

Tem gente levando alta grana com essa coisa. Podes crer!

Abs

sexta-feira, agosto 10, 2007  
Anonymous Anônimo said...

É sobrenome artístico?

sábado, agosto 11, 2007  
Blogger Fábio Mayer said...

Desde a primeira vez que vi (e ouvi) falar desse cara, faço a mesma pergunta...

sábado, agosto 11, 2007  
Blogger Blog do Beagle said...

kakakakakaka ! Bjkª. Elza

sábado, agosto 11, 2007  
Blogger Daniel F. Silva said...

Isso é daqueles que nasceram única e exclusivamente para serem esculhambados.

domingo, agosto 12, 2007  
Blogger Marcelo Salomão said...

Se saiu do meu blog, saiu chutado.

segunda-feira, agosto 13, 2007  
Blogger Fê Guimarães said...

É esse tipo de beesha que envergonha a classe...

quarta-feira, agosto 15, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home