sexta-feira, agosto 31, 2007

VOCÊ NÃO ESTÁ NEM AÍ, MAS ELES PUBLICAM ASSIM MESMO

A revista Contigo colocou a Deborah Secco na capa para anunciar uma matéria que revela a “intimidade” da atriz. Pergunto: e ainda existe alguma intimidade para ser revelada? Em uma pessoa que aparece semanalmente nessas revistas e que estrelou duas edições da Playboy? Só se mostrarem um diagrama do sistema reprodutor. Eu me adianto e mostro uma ilustração didática aí ao lado. Não é dela, mas deve ser parecido.

Vamos apostar: quanto tempo vai levar para outra revista do gênero publicar uma matéria do mesmo naipe, com a mesma atriz? Eu aposto todas as minhas fichas em “um mês, no máximo”.

***
O Ronaldo Ésper foi inocentado da acusação de roubar vasos em cemitério. Andou falando por aí que é tudo fruto de uma conspiração. Eu acredito. E digo mais: a CIA, a Maçonaria, a Máfia Russa e o Jader Barbalho estão envolvidos.

**
A Sasha, filha da Xuxa, fez aniversário ao som de funk. Sim, mal gosto é hereditário.

Marcadores:

15 Comments:

Blogger Jorge Sobesta said...

pensando bem, beleza interior é mesmo só as das igrejas cloniais.


Grande abraço.

sexta-feira, agosto 31, 2007  
Blogger Again and Again said...

Tem mesmo a Xaxa na caras, filha de piranha... o q é mesmo? esquece.
Eu vi! Vi sua musa na novela, é menos difícil que ler Caê, uma penitência divertida.

bj

Ophélia

sexta-feira, agosto 31, 2007  
Anonymous Anônimo said...

[piada pronta] não, não é o da Deborah Secco ali do lado não. Tem um hímen ali.

sexta-feira, agosto 31, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Contratar Preta Gil deve gerar uma diminuição nos impostos por influência direta de seus familiares no governo.
Pena que tal redução pode não ser compensada com a perda inevitável de audiência.

Bjos.


Ps.: Walter, meu blog mudou. Não estou mais no "o lado ca das coisas" e sim no "amarena" (www.amarena.wordpress.com) ;)

sexta-feira, agosto 31, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Meu Deus, anônimo, é verdade!

sexta-feira, agosto 31, 2007  
Blogger Serjão said...

Mano, se o Barbalho estivesse envolvido ele teria roubado os vasos antes

E quanto a Sasha, eu vou te dizer uma coisa que vc não vai acreditar. Há cerca de dois meses fui numa festa de 15 anos. Cara, só funk brabo. De favela mesmo. Dou vontade de matar o DJ.

Abs

sexta-feira, agosto 31, 2007  
Blogger SM said...

Logo irão publicar o resultado do último ultrassom da moçoila, o que pode vir a ser deveras interessante (ao menos para os ginecologistas). Mas essa DéborAr Seco é mesmo muito interessante. Além da bela figura, ainda demonstra verdadeira sagacidade e inteligência: "O homem ideal não existe", ela profetiza. Quanta sabedoria! Deveriam pegar o embalo e publicar também o resultado da ressonância magnética feita no cérebro da célebre celebridade pra ver se, como do lado de fora, está tudo no lugar também do lado de dentro...

Simone Maia

sexta-feira, agosto 31, 2007  
Blogger Edna Moda said...

Feliz BlogDay! Seu blog foi indicado no blog que indica blogs através da indicação do seu blog em um outro blog. Confuso né? Bom, o blog que seu blog foi indicado através de outro blog é http://ednamoda.blogspot.com/

sexta-feira, agosto 31, 2007  
Anonymous Anônimo said...

droga, e nem para encherem os balões com hidrogênio? ia ser tããão mais divertido!!!

Campanha:
"Sasha, vira lésbica!"

Ou em xuxês:
"Sasha, xupa uma xoxota!"

Walter, citei tu lá no meu brog

sábado, setembro 01, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Só funk? Que merda, hein. :P
E eu achando que ela era bem mais velha e só tá fazendo 9 anos.

sábado, setembro 01, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

ahahahahah isso que eu chamo de poder de observação anônimo. mandou bem meu presidente.

sábado, setembro 01, 2007  
Blogger Moita said...

O diagrama do sistema reprodutor, ficou muito sex.

Abraços

sábado, setembro 01, 2007  
Blogger Esther said...

Decoradores também apreciam uma beleza interior...afff ( tô fresca today!!!)

domingo, setembro 02, 2007  
Blogger Ane Brasil said...

Xaxa, Preta gil, Ronaldo Ésper... peraí, hoje tu abriu o circo dos horrores?
Eu hein, Rosa?
Sorte e saúde pra todos!

domingo, setembro 02, 2007  
Anonymous Anônimo said...

hímem, broder?!?!?!

domingo, setembro 02, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home