quinta-feira, outubro 11, 2007

MÔNICA VELOSO NA PLAYBOY

O pessoal do site Fábrica de Quadrinhos me deu duas alternativas: cobrir os conflitos no Morro do Alemão no Rio ou cobrir a festa de lançamento da Playboy da Mônica Veloso. Escolhi a festa da Playboy. Sempre escolho a alternativa mais perigosa. Enfrentar hordas de jornalistas selvagens é mais desafiante do que encarar o Comando Vermelho.

Meu sonho é posar peladão em alguma revista. Playboy, 4 Rodas, Superinteressante. Qualquer uma. Cheguei a anunciar um ensaio sensual meu, que até foi realizado. Infelizmente o Photoshop não agüentou o tranco. Mas eu tinha um plano para essa festa. Queria descolar um caso extraconjugal com a Mônica. Adultério dá Ibope, vocês sabem. O raciocínio era simples: ela foi pra cama com o Renan e saiu na Playboy. Com o Renan eu não entro nem em elevador. Logo, o jeito era ir para a cama com a Mônica. Minha esposa perdoaria, já que era por uma boa causa: virar pôster central.

Mas outros jornalistas se adiantaram. Essa raça é fogo: são loucos para ver uma colega sem roupa. Havia um monte deles em volta da Mônica. Inclusive a turma do Pânico. Decidi me fazer de difícil. Garotas gostam disso. Enquanto todos babavam pela garota, fiquei ali, de costas para ela, fingindo que não estava nem aí. Na verdade, enquanto ela dava entrevistas, eu estava intrigado com a minha taça de champagne. Como esses putos colocam bolhas nessa coisa? A ciência me fascina.

Acho que a Mônica não gostou desse meu jeito durão. Dá para ver na foto abaixo que ela me olhou meio feio. O segurança também estranhou. Acho que preciso primeiro virar alguém poderoso para ter uma chance. Pensei em dizer para ela que já fui síndico uma vez. Não sei se ia colar. O jeito foi tentar cantar umas coelhinhas. Mas acho que preciso atualizar as minhas cantadas. Minhas piadas do tipo “quer ver a minha cenoura?” não colaram.

Restou a emoção de ver o Amaury Júnior. Pensei em dar umas dicas para ele aprender a decorar textos, já que ele só gravava com a ajuda de “colinhas” feitas por uma produtora. Deixei pra lá, pois não tenho muita paciência com esses novatos. No final, consegui ver as fotos. Bem legais. Gosto de jornalistas assim, que abrem o jogo e as pernas. Não consegui entrevistar a Mônica. Queria saber se o Renan na cama é como no senado: não sai de cima. Fica para a próxima.

Marcadores:

24 Comments:

Blogger Serjão said...

Vc me mata de orgulho!

Qdo crescer que ser como vc

abs e parabens pela quase cobertura

abs

quinta-feira, outubro 11, 2007  
Blogger Branco Leone said...

Sensacional!
"Como esses putos colocam bolhas nessa coisa? A ciência me fascina."
Que maravilha! E as fotos! Lady Carrilha?
Abraço

quinta-feira, outubro 11, 2007  
Blogger Giulia said...

Sensacional meia cobertura, Carrilhão! Pode crer que a Mônica te olhou feio com medo da concorrência, pois nada é mais erótico do que uma burca... Você deve ter feito sensação na festa e se tiver ido embora à meia-noite, estilo "cinderela", todo mundo deve ter se perguntado quem era aquela figura misteriosa...
Não dou dois meses pra você realizar seu sonho de posar para a Playboy! rsrs

quinta-feira, outubro 11, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Meu amigo, mais uma razão para que seja eleito presidente do Brasil. Absolutamente perfeito para o cargo.

quinta-feira, outubro 11, 2007  
Anonymous Anônimo said...

"Gosto de jornalistas assim, que abrem o jogo e as pernas."
fala a verdade, essa frase lhe rendeu vários hematomas domésticos, huh?

poxa, me decepcionou, com a oportunidade de fazer uma "cobertura" na Mônica, você ficou só enchendo a caveira?

se bem, no fim está certo, essa mulher fo#$u com o cara que fod$ com a gente todo dia... ela deve ser profissional na área e ia sair caro.

[]s

quinta-feira, outubro 11, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Genial Sr Walter.
Adorei sua ida a campo !!
Tem que acontecer mais vezes !!!

Faltou 1 comentário:
E ela, dá um caldo ??

Abraço

quinta-feira, outubro 11, 2007  
Anonymous Anônimo said...

é walter...

minha irmã era uma dessas "produtoras" que produzia a colinha do Amaury Jr.....

Ainda bem que ela cresceu na profissão e saiu dessa... eh eh eh

quinta-feira, outubro 11, 2007  
Blogger Ivo Neuman said...

Ficou "do carrilho", Walter!

quinta-feira, outubro 11, 2007  
Blogger Unknown said...

Creio eu que com a decadencia da revista estaremos prestigiando nada mais nada menos que
Derci Gonçalvez na proxima edição para delirio do publico...
To doido pra ver as belas curvas quase bi-centenarias da mocinha


E aquele olhar não parece de raiva aquilo parece inveja..

abs

quinta-feira, outubro 11, 2007  
Blogger Ricardo Soares said...

sensacional cobertura... já que não conseguiu "cobrir" a playmate do mês pelo menos cobriu a festa de uma perspectiva inédita e muito bem humorada
congratulations
ricardo

quinta-feira, outubro 11, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Parab�ns pelas fotos, s�o as melhores, at� agora, da cobertura da festinha da Playboy. Na m�o � champanhota? Realmente deu pra notar que M�nica estava com �dio das aten�es dos fot�grafos terem se voltado para VOC�!

quinta-feira, outubro 11, 2007  
Blogger Esther said...

Não é por nada não, Walter, mas tua vestimenta " a la sombra" - tem lá seu charme, concordo, pode ter despertado na linda sentimentos libidinosos..por isso ela está séria..é a análise do risco!

quinta-feira, outubro 11, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Sensacional... Mas realmente, Walter, p#ta de luxo que já pegou senador sairia muito caro. Melhor ficar com a revista!

quinta-feira, outubro 11, 2007  
Blogger Dentro da Bota said...

Passando para ler e conhecer!!!

sexta-feira, outubro 12, 2007  
Blogger Ricardo said...

Grande Walter.

Se fosse uma coletiva na Sexy acho que tu teria se dado melhor com a Mônica.

sexta-feira, outubro 12, 2007  
Blogger Unknown said...

Como ainda não tinha conhecido esse blog antes? Se for sempre assim ( vou ficar visitando para conferir heim!)vou virar leitora.
O post da Monica Veloso, foi como diria uma grande amiga minha: I-NE-NAR-RÁ-VEL!
meu endereço é
http://tudooqueaprendi.blogspot.com

sexta-feira, outubro 12, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Meu comparando as fotos da revista com essa foto dessa muie ai, meu haja photoshop! A muie ta detonada.. quero dizer, compativel com a idade.

So as fotos da revista que tiraram pelo menos 10 anos dela que foram meio surreais.

sábado, outubro 13, 2007  
Blogger Emília said...

Vc é f***, walter.

Eu já tinha lido na fábrica de quadrinhos...
Esse Renan Calheiros é primo 3º da vó paterna da minha filha...minha filha tem esse sobrenome tão falado, coitadinha, eu que não queria!

Vc viu a entrevista dela com o Cabrini, na band? Era ridículo quando ela dizia: "eu não posso falar da minha vida pessoal...eu não quero tocar nesse assunto..."

Olha, vou assistir o Panico pra ver se você aparece de longe, pelo menos um vulto desse ser!


Parabéns, vc é muito bom viu?

sábado, outubro 13, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Pô Walter, nessas fotos até o Ceará do Pânico vestido de Clodovil tá com mais "ar profissional" do que vc! Rsrsrsrsrsrs...

domingo, outubro 14, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Depois de ver as fotos dessa perua, vi que até eu posso aparecer na Playboy! O que essa mulé tem de especial?

domingo, outubro 14, 2007  
Blogger Jorge Sobesta said...

Rapá, num é que a vadia tava de olho em você? Sou mais essas 3 da foto final, pelo menos não foram babadas pelo Senador Grudado, penso eu.


Grande abraço.

segunda-feira, outubro 15, 2007  
Blogger Bruno Vieira said...

Putz, Walter... se superasse a si mesmo... rs

Achei um vídeo que pode lhe ser útil pra falar dessa bagaceira. Dois na verdade.

Um já caiu nas garras do Kibe Azedo, da entrevista da Monica ao Cabrini. O outro, acho que ainda não caiu no domínio público: é uma entrevista que a Monica concedeu ao Brito Jr., na Record News.

Ambos estão aqui:
http://quemdelirasemterfebre.blogspot.com/2007/10/mnica-veloso-aquela.html

Abs!

segunda-feira, outubro 15, 2007  
Blogger ninguém said...

Não, não, querido. Ela não te olhou feio. É que sem fotoxópi ela fica parecendo assim, como direi, a mônica quem que ela é na verdade.
abraços

terça-feira, outubro 16, 2007  
Blogger SM said...

É isso aí! Há de se conferir seriedade à matéria na proporção da seriedade do evento.
Mandou bem, Carrilho!

Bjo

quarta-feira, outubro 17, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home