segunda-feira, outubro 08, 2007

RASGUE O SEU TÍTULO DE ELEITOR

Diz o ditado: “Quem não sabe fazer, ensina” E eu complemento: “Quem não sabe fazer nem ensinar, concorre”. Dá só uma olhada nos novos afiliados que os partidos estão anunciando. Todos devem se candidatar a alguma coisa no ano que vem:

Ronaldo Ésper, Gretchen, Rita Cadillac (não falei que política é um troço meio bunda?), Marly Marley (jurada de programas de tv), Rafael "Polegar" Ilha (legal ver ele seguindo outra “carreira”), Ovelha, Sérgio Malandro e Sérginho Chulapa.

Se tudo der certo, o cenário político nacional vai continuar sendo um “Pet Cemetery” eficiente, ressuscitando mortos aos montes. E já que é para votar em múmias enterradas pelo esquecimento popular, dou as minhas sugestões para as futuras eleições: Ferrugem, Mara Maravilha e Dedé Santana. Alguém precisa dar uma chance a eles.

Só para lembrar: em dia de eleição, massa encefálica é adereço opcional.

PS: a dica foi enviada pelo André Pudiesi, do blog Saporra, o blog com o nome mais legal dos últimos tempos.

Marcadores:

12 Comments:

Blogger Verbo Feminino said...

Você se esqueceu do Marroni, dono do Bahamas Club, que diz que vai administrar sampa com a mesma eficiência com que administra o puteiro dele. E da Mônica Veloso, que já recebeu convites.

segunda-feira, outubro 08, 2007  
Blogger Jorge Sobesta said...

Putz, limparam o tacho. Acho que agora não sobrou mais ninguém.


Grande abraço.

segunda-feira, outubro 08, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Sei não, mas seria interessante o Serginho Chulapa distribuindo caneladas numa câmara de deputados...

segunda-feira, outubro 08, 2007  
Blogger Carolina Mendes said...

Pô, se o Pedro de Lara fosse vivo... aquilo que era macho: a próstata toda ferrada, câncer e tudo, mas ninguém mexeu!

Ia ser bom exemplo lá dentro.
...da política, claro.

segunda-feira, outubro 08, 2007  
Blogger Serjão said...

Walter

Não dá para rasgar o título, não, cara. Sem ele vc não tira passaporte. Sem passaporte vc não se manda daqui.

Sacou?

Abs

segunda-feira, outubro 08, 2007  
Anonymous Anônimo said...

eu votaria no Oscar Maroni, certeza!

no congresso já tem algumas putas, e os filhos delas, vige, aos montes.. só falta eleger o dono do puteiro mesmo.

terça-feira, outubro 09, 2007  
Blogger Dr. Banner said...

Pelo visto, vai ser uma eleição emocionante. O Rafael Ilha mesmo já deve estar pilhadaço.

terça-feira, outubro 09, 2007  
Blogger Esther said...

Mais sugestões? Sabrina " Saco ".

terça-feira, outubro 09, 2007  
Blogger Camilo said...

eu votaria no Oscar Maroni, certeza! (2)

Como diria o Zé Simão: "chega de pleito, eu quero blunda!".

terça-feira, outubro 09, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Sergio "Malandro"? pelo menos o sobrenome tem tudo a ver com política!

quarta-feira, outubro 10, 2007  
Blogger MariEdy said...

MEU DEUS!!!!
SOCORRO!!!
QUERO SAIR DAQUI!!!!!

quarta-feira, outubro 10, 2007  
Blogger Daniel F. Silva said...

Que eu me lembre, o Dedé Santana se candidatou a vereador, em 1996...

quinta-feira, outubro 11, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home