sexta-feira, novembro 23, 2007

LUCIANA VENDRAMINI É DEUS

Eu nunca entendo as Guerras Santas, em que fanáticos morrem em nome de alguém que é retratado com barbas longas. Se existisse uma divindade com o shape da Scheila Carvalho, céus, que estrago seria. 30 Boeings já teriam caído sobre Brasília para matar alguns hereges que têm a coragem de chamar a Mônica Veloso de musa.

Acho que foi o Luis Fernando Veríssimo o defensor da teoria que elege Luciana Vendramini como Deus. Deuses são pessoas que a gente não vê, não cheira e nem toca (Playboy não vale, seus perebentos!). Paulo Ricardo já a viu, tocou, cheirou, e beijou. E o pior: também, digamos, a conheceu biblicamente. Ou seja, Deus e diabo rolando na mesma cama. Vejam o dualismo da coisa! Bom, pelos menos o livro santo seria mais divertido: uma versão em capa dura da Playboy lançada na década de 80 com as primeiras fotos da garota. Monges em retiro espiritual iam gastar horrores em Prestobarba para barbear as mãos. Imaginem os vitrais...

Se outra Luciana, a Gimenez, fosse Deus, o Pai- Nosso seria diferente: bastaria repetir trinta vezes a frase “Que loucura, hein, gente?” Mas José Simão teria sido queimado na foqueira da inquisição. E eu iria junto. Taí uma causa pela qual eu morreria numa boa.

Resumo da história? Sei lá, que eu não deveria beber antes de escrever posts. E que eu deveria colocar “Sandy nua” no título, já que a Luciana é coisa de trintão e não atrai tanta gente no Google.

PS: fervorosos da Vendramini podem ver um vídeo com a garota na fase ninfeta em um canhestro clip dos anos 80. Reparem nos grafismos “new wave” da abertura. Putz, isso foi moderno um dia...

Marcadores:

21 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Walter, passei para te desejar um bom fim de semana e ganhei de presente esta bela foto...hehehe!

sexta-feira, novembro 23, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Putz então o Rambone seria uma espécie de "espírito santo"... medo, muito medo...

E quando que o Rambone vai criar vergonha na cara e vai atualizar aquele blog???

sexta-feira, novembro 23, 2007  
Blogger Klawdyo said...

caral...rrilho... Luciana Gimenez, Deus? Eu não acredito que "ouvi" isso... ali tá mais pro diabo. talvez uma Lucifer Gimenez.. Eu não acredito que tem gente que acha aquela cara-de-cavalo bonita. tsc tsc

sexta-feira, novembro 23, 2007  
Blogger Serjão said...

rapaz...nunca li um texto seu tão poético. Só não sei se isso é cerveja ou bronha (rs).
Mas peraí...Madame Carrilho aprova este tipo de post? Eu entraria na porrada

abs

sexta-feira, novembro 23, 2007  
Blogger SM said...

Infelizmente, a musa acabou sofrendo com essa coisa de TOC (não é ironia, porque a coisa deve ser feia).
Acho que ela ficou mal depois de perceber que sua carreira seria efêmera.
O desenvolvimento da doença e o casamento com o "Repemê" (era Caetano que dizia assim?), a meu ver, confirmam minha teoria.

sexta-feira, novembro 23, 2007  
Blogger Jorge Sobesta said...

Putz! Tinha me esquecido dessa aí! Pensar que um dia eu já... ah! isso é passado.
Qualé Walter, tomou o que sobrou do medicamento para gripe ou isso é apenas um flashback?


Grande abraço.

sexta-feira, novembro 23, 2007  
Blogger Blog do Beagle said...

Mito besta seu post. Machista demais para meu gosto. Ficar babando por causa de uma imagem ... credo!!!!!!!!! Sem bjkª. Elza

sexta-feira, novembro 23, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Viva o baú do raul. É isso mesmo que está pensando ahahahaha

sábado, novembro 24, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Salve Vendramini!!

Vendra-a-mini com pouca roupa!

Deusa! Putz, que mer#$, homem fica bobo e sem palavras diante dela, não tem jeito!

sábado, novembro 24, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Pô teve uma época que ela tava caidinha... O que o bisturi não faz...

sábado, novembro 24, 2007  
Blogger MariEdy said...

Já que vocvê não abriu comentário para a foto abaixo, comento aqui:
quase tive um treco de tanto rir com a pedra na vesícula que estava cercada pela Preta Gil ...
Fazia tempo que tu não tinhas esse tipo de insight, hein??
Rir, mesmo, de fazer a barriga doer.

Te adoro!! (desculpa, Mme. Carrilho!)

Bom findi.

sábado, novembro 24, 2007  
Anonymous Anônimo said...

eu achava que chico buarque era deus ;D

sábado, novembro 24, 2007  
Anonymous Anônimo said...

WALTER SEU PEDÓFILO! Aquilo ali no vídeo parecia muito mais a cabeça de uma pirralhinha de 14 anos colada artificialmente num corpinho um pouco mais avantajado!... Cara, muito tosquera o vídeo! Primeiro foi aquela roupinha branca com modelagem de balão de são joão, depois um sem-fim de ceninhas dela dando jogadinha no cabelo... Ai teve a sequencia impagável de "ginástica da Xuxa"! E por ultimo a pedofilia de dar close de bundinha/bucetinha no biquini dela, e ela lá com cara de pirralha.... CREEDOO! Putz, o que foram os anos 80... Eu nasci em 1980 e não sei se orgulho ou se tenho vergonha disso!

sábado, novembro 24, 2007  
Blogger Esther said...

Mas será que Paulo Ricardo sabe mesmo o caminho das pedras, Walter? Tenho a impressão que esse Pitbull é Lassie...

sábado, novembro 24, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Pois � e pensando bem, sabe que eu nem me lembrava mais dela?
O tempo passa, o tempo voa! E ela continua, simp�tica, atraente, pois pois?
Nada com �s ferramentas da modernidade, n�o � mesmo?
Abs

domingo, novembro 25, 2007  
Anonymous Anônimo said...

mas aqueles sorrisos de plástico e aquela música horrendo é broxante, santo Deus!

mas a balsaquiana, nussa! santo Pitanguy!

domingo, novembro 25, 2007  
Blogger Girotto said...

Cara, não conheço mas verei o filme (A Ponte). Fiquei muito feliz com sua visita em meu blogue.
Quanto a Deus, começo a querer algum contato com ele.
Felicidades

domingo, novembro 25, 2007  
Blogger Ricardo Soares said...

Pô walter, ler o que vc escreve é sempre muito divertido... adoro esse tom politicamente incorreto em tempos de tamanho bom mocismo... essa lembrança à luciana vendramini é um belo exemplo...não precisa cassar o diploma não... até pq diploma não faz bom jornalismo embora eu queira indenização se terminarem com a obrigatoriedade do mesmo... afinal se não fosse obrigado a usar diploma eu teria feito outra coisa, quiçá história que é pra entender melhor o país em que vivemos onde porcarias como ciro gomes são candidatos a sucessão ...eita ausência de quadros... boa semana... te linkei também...

domingo, novembro 25, 2007  
Anonymous Anônimo said...

KKKK Eu sempree que a vejo na televisão fico pensando quem pode gostar de uma mulher tão sem sal. Mas eu não entendo dessas coisas. Minha praia é outra e ... deixa prá lá.

segunda-feira, novembro 26, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Rapaiz, não entendi lhufas deste post!

segunda-feira, novembro 26, 2007  
Blogger Ricardo said...

Cara, já rendi fervorosos louvores à Vendramini nos meus idos anos de entumescência facial.

Valeu pelo link.

segunda-feira, novembro 26, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home