sexta-feira, novembro 09, 2007

MAIOR TRETA

Ivo Neuman, criador gente fina do badalado site Treta, teve uma idéia absurda. Listou duas dezenas de blogueiros (“principais blogueiros do país” nas insensatas palavras dele) e deu a senha do seu site para que escrevessem o que quisessem. Como o Ivo parece ser chegado em uma pinga barata, ele me convidou (eu? Entre os “principais blogueiros? Faz-me rir...).

Mamãe falou para não contrariar gente louca. Então o post está aqui. Aproveitem e vejam o resto do site, que é coisa fina. Em breve estarei escrevendo no New York Times.

Ivo, pára com a pinga.

Marcadores:

4 Comments:

Blogger Serjão said...

vc não deveria se sujeitar a este tipo de coisa. Se fosse entre os 3 ou, vá lá, entre o 5 melhores do Brasil ainda seria compreensível. Mas entre os 20??
Vc é bem melhor do que isso.

Um abraço

- ô Cride...Traz mais confete..

sexta-feira, novembro 09, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Meu candidato, nada mais prazeroso do que ler que sua presença internética aliada à minha campanha subterrânea por sua indicação ao pleito de 2010 teve um resultado positivo...

Não esqueça do meu ministério.

sábado, novembro 10, 2007  
Anonymous Anônimo said...

"De resto, blogar é como fumar maconha: você ri muito, mas não sabe bem a razão."

sábado, novembro 17, 2007  
Anonymous Anônimo said...

"De resto, blogar é como fumar maconha: você ri muito, mas não sabe bem a razão."

muito boa!!!

sábado, novembro 17, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home