domingo, dezembro 02, 2007

PEÇA PARA O NOEL

Simone tocando no supermercado, velhinhos barbudos torrando em jalecos vermelhos e neve nas vitrines (um lance surrealista que rola nessa época, já perceberam?). Sim, que saco, é natal de novo. Você entrou no amigo secreto, vai ter que abraçar o chefe que te odeia e desejar “boas festas” para o zelador que te dedura pro síndico. Já que é obrigatório dar presentes, siga algumas dicas do titio Walter. E esqueça o livro da Mônica Veloso: não tem nenhuma revelação e muito menos fotos dela pelada.

Por 1,99 você compra o copo dos Jogos Panamericanos 2007. Dê para aquele seu amigo que ainda usa a camisa “Brasil Hexacampeão” que ganhou na última copa. Tá rolando um encalhe monstro por aí. Peça já na loja do seu coreano muquirana preferido. E não estranhe: a foto ficou ruim porque foi tirada com um celular. Mas, acredite: ao vivo o troço é mais feio e vagabundo.

E se você quer um presente inteligente, peça para alguém lançar o War in Rio *, um lance genial que o designer carioca Fábio Lopez bolou. Tô pensando em comprar um e dar para o Sérgio Cabral. Ele vai adorar. Sugestão para uma sacada de marketing: vender o jogo com o kit “Fala, feladaputa”, que inclui cabo de vassoura e saco plástico. É para a petizada barbarizar.


Boas compras. E não se esqueça: “Sidra é Cereser!”

* Sim, eu sei, um monte de blogs deu o link antes. Mas eu sou assim mesmo, como o Brasil: o último dos primeiros. Eu já disse: eu não vivo de escrever em blog, mané.

Marcadores:

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ótimas opções de presentes. Fico com WAR IN RIO...rs. Bom Domingo!

domingo, dezembro 02, 2007  
Blogger Girotto said...

Valeu a força, cara!
Agora, presentão foi esse que Papai Noel deu pros corintianos. Na segunda divisão, eles terão algum campeonato pra ganhar. Hô, hô, hô, é natal!

domingo, dezembro 02, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Hehehe, é a terceira vez que leio seu blog, e, pasmem! me apaixonei! ( pelo blog ! ) Vou te linkar ok!
PS: Minha vó tem uns 3 copinhos do Pan, hahah! Sorte que mouse , pra ela, é rato em inglês!
T mais!

domingo, dezembro 02, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

é meu camarada, uma lista digna de um ano como esse.

segunda-feira, dezembro 03, 2007  
Blogger Giulia said...

Caro Carrilho, para a síndica do seu prédio sugiro uma fitinha métrica cor de rosa para medir a circunferência das coxas com celulite. Também no seu coreano muquirana preferido!

segunda-feira, dezembro 03, 2007  
Blogger Fábio Mayer said...

Todos nós temos que aderir à mega-campanha bloguistica e de sanidade mental: NATAL SEM SIMONE!!!!

PELOAMORDEDEUS!!! Eu rezo para não ouvir nunca mais aquela musiquinha: "então é Na..." uiii!

segunda-feira, dezembro 03, 2007  
Blogger SM said...

Heheh... Você é o cara mal-humorado mais engraçado que eu já li. Sem contar o pensamento ligeiro e a intimidade com as palavras. Você se expressa tão bem que chega a doer! Ahahah.

Beijoca!

segunda-feira, dezembro 03, 2007  
Blogger ninguém said...

Aqui nos pagos tá tudo muito natalino: congestionamento, vitrines e decorações de shopping de assustar alienígena, histeria do tenhodecomprarumalembrancinha, gente suada carregada de sacola de quinquilharia batendo em você nas ruas. Ái, no Natal é realmente lindo.
abraço

sexta-feira, dezembro 14, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home