segunda-feira, dezembro 24, 2007

VOCÊS ENTENDEM... É NATAL, CERTO?

Tem filme novo para comentar: “Os Porralokinhas”, um troço que parece ganhar dos filmes da Xuxa no quesito “puta merda!” Tenho um monte de piadinhas cretinas sobre papai noel de saco cheio para soltar e comentários nada elogiosos para tecer sobre aquelas senhoras mongas que atravancam as lojas com suas 35 sacolas de compras.

Enfim, esse natal é um prato cheio para um jornalista boçal. Mas titio Walter está mais preocupado com o chester, as garrafas de vinho e aquele gordo barbudo que vai ter enormes dificuldades para encontrar uma chaminé no meu apartamento. É natal, manjam? Os leitores que me perdoem, mas só vou escrever mais posts cretinos depois que digerir o último pedaço de pavê.

Papai Noel, cansado das filas nas Casas Bahia, decide mostrar como se recheia um peru.

Larguem o computador, encham os copos de Lambrusco e entupam o estômago com carne gordurosa. É natal, caceta. Um feliz natal e um belo peru para todos. Menos para o Maluf. Esse eu quero mais é que se foda.

Marcadores:

13 Comments:

Blogger Marcelo said...

um pop star do mundo dos blogs comentou no meu?quanta honra hehehe, nem vou falar sobre natal, mas vc deveria se aposentar mais rapido pela insalubridade, ler livro da monica veloso eh triste

segunda-feira, dezembro 24, 2007  
Blogger Serjão said...

Apoiado, Walter

Programação Normal só depois do carnaval. Afinal alguma vantagem teria que haver em morarmos no Brasil

PS: Grande Natal. Brother

segunda-feira, dezembro 24, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Walter
Desejo a você e seus familiares um Feliz Natal de muita confraternização, amor e paz e que o próximo ano seja de muitas realizações e prosperidade.
Abs

segunda-feira, dezembro 24, 2007  
Blogger SM said...

Só passando para desejar boas festas e uma boa virada. Que 2008 seja particularmente excelente para você!

Beijocas

segunda-feira, dezembro 24, 2007  
Blogger A. Szekut said...

Olá Walter

Desejamos saúde e muitas outras coisas boas que virão para voçe. São os votos de Rogerio & Adriane.

terça-feira, dezembro 25, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Muito medo de um filme que ganha dos filmes da xuxa no quesito "puta merda".

É natal, e por aqui eu enchi a cara de cerveja, espumante barata e daquela ave geneticamente mudada para ter mais peito e bunda, não é a (preencha aqui com o nome de alguma gostosa fanática por plástica) e sim o Chester.

Então é Natal e tudo para porque o mundo está de ressaca, menos as praças de alimentação dos shoppings, o pessoal que trabalha lá nunca tem ressaca, eu acho.

---------------
www.faneinbox.com

terça-feira, dezembro 25, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Quando vi o cartaz de "Os porraloukinhas" já lembrei de você.

Só não me fale em "Então é Natal" que eu não aguento mais a voz da Simone...

terça-feira, dezembro 25, 2007  
Blogger Blogildo said...

É Natal! É Rio Grande do Norte. Nonsense total.

quarta-feira, dezembro 26, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Depois de ter lido os livros da Mônica e do Caetano Veloso, você já é um valente e nada de pior pode acontecer,assim, o Natal só pode ser muiiiito bom.


Feliz Natal.


Beijos

quarta-feira, dezembro 26, 2007  
Blogger MariEdy said...

Uma boa virada ...?? eu, hein?
(kekekekekekekekekekekekeke)

Olha, com a graça do bom Deus, não tenho mais NINGUÉM em idade de ver shusha e porraloukinhas (que nome, não?)

Walter, espero que em 2008 você continue me matando de rir. Principalmente com fotos como essa do Papai (hein?) Noel.

Beijão

quarta-feira, dezembro 26, 2007  
Blogger Santa said...

Walter querido,

Desejo que o ano de 2008 seja de grandes realizações e muita saúde. E que você continue sempre assim, no bom combate, defendendo o humor e a democracia brasileira. Um beijo.


PS: mensagem rápida, estou em viagem volto só no próximo ano. Obrigada por tudo.

quinta-feira, dezembro 27, 2007  
Anonymous Anônimo said...

— Pai, o que é porralokinho?
— Bem.. er.. pergunta pra tua mãe!

hauehauehaueh
=D

quinta-feira, dezembro 27, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

um natal com a marca Carrilho.

sexta-feira, dezembro 28, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home