sexta-feira, dezembro 07, 2007

A XUXA ASSUSTA

O Bin Laden quando quer espalhar o medo anuncia os seus atentados com muita antecedência. A Xuxa está aprendendo com ele. Já está divulgando o seu novo filme, “Sonho de menina”, que só vai ser lançado no dia 21 de dezembro. Saca a sinopse: Xuxa interpreta uma professora do interior que sonha em ser apresentadora de TV. Um feitiço faz com que ela volte a ser criança. Pausa para você suspirar, leitor.

Não, não é engano seu: 90% dos filmes da Xuxa envolvem uma personagem humilde que sonha em ser modelo, dançarina, cantora, etc. No dicionário de profissões da Xuxa não existe espaço para carreiras inúteis como médica, advogada, essas merdas de trabalhos que não rendem fotos da Contigo. Ela tem síndrome de novela mexicana: a mocinha só se realiza quando posa diante de uma limusine.

Já sobre o autor da sinopse, uma suspeita: já é possível adestrar um guaxinim para escrever. É isso ou a Sasha também está se metendo a ser roteirista, além de bailarina, modelo e egocêntrica. Ah, e antes que eu me esqueça: o filme tem mensagens ecológicas, um troço que está virando uma espécie de Amway da lavagem de consciência. Desconfio que deve haver uma lei de incentivo especial para filmes com mensagens desse tipo. Virou praga.

Xuxa, mensagens ecológicas e atores mirins. Você consegue imaginar programa melhor para se fazer em um domingo? Eu pensei em velório, e você?

Marcadores:

23 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Depende. Quando vai passar o especial do Roberto Carlos mesmo?

sexta-feira, dezembro 07, 2007  
Anonymous Anônimo said...

ih walter, acho que dá uma passada pela favela gritando coringão segunda divisão é mais legal...

pelo menos da uma certa adrenalina, entende?

sexta-feira, dezembro 07, 2007  
Blogger Guilherme C. Grünewald said...

É fogo, e se fizer a besteira que eu fiz e colocar sasha no google vai achar a primeira entrevista dela: http://contigo.abril.com.br/edicoes/1670/aberto/capa/mt_251810.shtml

Senhor, dai-me paciência!

sexta-feira, dezembro 07, 2007  
Blogger Jorge Sobesta said...

É, fica claro a origem desses roteiros. Uma prostituta de luxo que sonha em ser apresentadora de TV, tem uma filha com a produtora do programa e se transforma no Michael Jackson tupiniquim, hehe.

Grande abraço.

sexta-feira, dezembro 07, 2007  
Blogger Fábio Mayer said...

Eu tenho um roteiro para a Xyuxa virar atriz dramática!

Uma moça ambiciosa do interior que para subir na vida posa nua, namora atletas famosos e protagoniza programas de TV de gostos duvidosos, impingindo uma programação sexista, com desenhos animados ruins e brincadeiras de palco que incitam ao consumismo desenfreado.

Seria Oscar, na certa!

sexta-feira, dezembro 07, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Não dá.
Como uma mãe pode levar a filha/filho pra ver esse tipo de coisa?
Será que se fizessemos uma campanha contra o filme e conseguissemos reduzir a bilheteria a custos de apanhar da polícia não adiantaria?

Poderiámos dar sugestões as pessoas que pensam em assistir essa joça, ou contar o final pros clientes na fila...

Quem sabe mostrar o "amor, estranho amor" não resolva?


beijos...

sexta-feira, dezembro 07, 2007  
Blogger Gilson Lorenti said...

pior é que essas porcarias ainda rendem uma bilheteria lucrativa. A Xuxa já está passada e está ficando mais debilóide a cada ano que passa. Me admira que nenhum fã dela já não tenha virado um assassino em série. è muita idiotice.

sexta-feira, dezembro 07, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

graças a deus minha filha não é ligada nessa louca

sexta-feira, dezembro 07, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Velório é legal... Sempre rola uma piadinha.

sexta-feira, dezembro 07, 2007  
Anonymous Anônimo said...

No filme:

A maioria das crianças pobres são brancas com olhos azuis/verdes e o rosto levemente sujo de graxa.

O par da Xuxa (o mocinho) vai ser um galã da Globo que esteja em destaque.

A Xuxa vai tentar atuar.

A Xuxa vai tentar atuar em dois papeis.

As crianças vão ser chatas de dar dó.

O vilão vai ser meio caricato (um ator Global mais velho).

Vai ter a mala da Ivete Sangalo ou
cantores tão chatos quanto ela.

O roteiro vai ter mais buracos que as ruas do Rio.

As situações que deviam ser cômicas serão trágicas e vice - versa.

No final o filme vai deixar uma mensagem digna de Butiquim.

sexta-feira, dezembro 07, 2007  
Blogger Revista Errata said...

Compartilho a dor com você e a conta do psicólogo com a Xuxa, e o Doritos... com ninguém, é meu!

sexta-feira, dezembro 07, 2007  
Anonymous Anônimo said...

:D Haushushuas! Meu sábio amigo Walter, sabe que penso a mesma coisa que tu a esse respeito... rsrs. Pensando bem, acho que estou 'virando um avatar', hei cuidado ai tb, para não virar um hein?! rsrsrs. :) Beijokasssssss 1000! http://novas.blog-se.com.br

sexta-feira, dezembro 07, 2007  
Blogger MariEdy said...

GO DIAMOND!!!!
Putz, filme da Xuxa não é proibido pela Convenção de Genebra?
Acho que eu vi um pedaço daquele filme em que ela trabalha com o (gasp!) Sergio Mallandro.
DÁ PRÁ CRER?? Quem tem sobrinho paga certos micos, como ver o filme do Pikachú.
Será queessa criaturinha denominada Sasha já ouviu um "não" na vida? Ela deve ser um verdadeiro purgante.

sexta-feira, dezembro 07, 2007  
Blogger SM said...

Não é à toa que a bicharada adora a Xoxa! (e atente para o fato de que esta não é uma citação ecológica). Para as purpurinadas sonhar com o glamour é fundamental para seguir respirando. Grande parte da bilheteria vem das bibas, portanto, tia Xoxa não só é ecologicamente correta como também um símbolo VIVO e PULSANTE da liberação gay. Duplamente comprometida, portanto, com a boa educação da gurizada!

Beijoca, Walter. Você é "o cara".

sexta-feira, dezembro 07, 2007  
Anonymous Anônimo said...

eu pensei numa endoscopia... ou ir pagar alguma conta no banco ao meio dia.

sexta-feira, dezembro 07, 2007  
Blogger Serjão said...

Uma dúvida

Esta porcaria tem patrocínio da Petrobrás, Eletrobrás, ou BB ou CEF? Se não tiver já é alguma coisa. O produtor apostou no lixo e ele que arque com as consequencias. O Pior, Walter, é quando o cara faz merda patrocinada. Eu, vc e todo mundo tendo que pagar pelo lixo que se filma.

Grande abraço, brou

sexta-feira, dezembro 07, 2007  
Anonymous Anônimo said...

pensei em operar hemorróida e unha encravada, ao mesmo tempo e sem anestesia. seria menos doloroso...
eu rezo todo santo dia para a Sasha virar lésbica!
imagina na rua:
- Ae, sua sapata filha de uma puta!!!
perfeito!
valeu pelo post, sempre quis ver a xuxa esculhambada por aqui! ainda mais por sempre fazer "filme" nos finais de ano.

http://saporra.com.br

sábado, dezembro 08, 2007  
Blogger As palavras minhas said...

Eu posso até ser extremista, mas já sonhei com a Xuxa tendo um AVC e acordei todo sorridente...

sábado, dezembro 08, 2007  
Blogger Girotto said...

Avaliando as gerações que se formaram assistindo Xuxa, é de se esperar que tenhamos muitas prostitutas desonestas, dessas que não deixam o preço claro, andando por aí e falando merda. Era pro conselho tutelar botar em cana.

Valeu.

sábado, dezembro 08, 2007  
Blogger Daniel F. Silva said...

Pô, que alívio. Pensei que apenas eu detestasse filmes da Xuxa.

sábado, dezembro 08, 2007  
Blogger Blog do Beagle said...

Xuxa é de doer! Filme da Xuxa deveria ser proibido. Bjkª. Elza

domingo, dezembro 09, 2007  
Blogger Orlando Tambosi said...

Já tá faturando em cima da filha...

Walter, e o chato Sting tá aí no Rio? Não vai se reunir com o botocudo Raoni?

domingo, dezembro 09, 2007  
Blogger A Cronista said...

Fala sério. Só falta tu me dizer que o Didi também vai lançar filme...

Desse jeito não, não dá prá ser feliz!!

Creeeeeedooooooooo!!!!!

segunda-feira, dezembro 17, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home