quinta-feira, abril 24, 2008

NINGUÉM SEGURA ESSE PAÍS

Bacana: temos petróleo, astronauta e, olha só que coisa, agora temos terremoto, também. Podre de chique. Dá até para fingir que somos do Primeiro Mundo. Agora a Onu vai ter que arregar e nos dar uma cadeira no conselho de segurança. Somos gente grande, somos auto-suficientes e a babá já pode nos deixar assistir tv até tarde.

Ok, 80% da população ainda não consegue falar “auto-suficientes” sem soltar perdigotos, mas estamos quase lá. Falta nevar, também. Aquelas geadas de Passo Fundo não contam. Povo que não usa casaco de mink não entra no clubinho. Atenção: levantem o dedinho na hora de beber champanhe. E tentem não engasgar com o foie gras. O gosto é esquisito, mas depois vocês acostumam.

Ainda temos que desenvolver terremotos de verdade, daqueles que matam pelo menos umas 100 pessoas. Senão fica parecendo falsificação paraguaia. Sem uma tragédia decente não rola manchete na CNN, sobra só o Geraldo Luís, apresentador do Balanço Geral (aquele telejornal com anfetaminas da Rede Record), fazendo micagens e gritando “Balança, Brasil!”. Porra, dói nos ouvidos.

PS- Céus, dois posts com imagens da Carla Perez! Rezar o pai-nosso 100 vezes não vai me livrar desta vez...
PS2- Eu sei, eu sei. Muitos de vocês pensaram:"Tremor de terra, Preta Gil..." Ah, mas que desalmados...

Marcadores: ,

12 Comments:

Blogger Flávio Sartori said...

Nossa é a Carla Peres na foto, pensei que era o Serguei ou a Denise Stoklos!

quinta-feira, abril 24, 2008  
Anonymous Anônimo said...

(é foie gras)

hahaha o lance da preta gil num te pensado não...


na real, foi o chuck norris que tava puto, deu um soco no chão e a gente se fudeu aqui... heaahahaeiuhae

quinta-feira, abril 24, 2008  
Blogger @David_Nobrega said...

Para que fosse melhor, só me faltava a dilma cair no axé..aí sim o tremor seria grande

quinta-feira, abril 24, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Se não foi a Preta, quem foi? Fausto Silva?

quinta-feira, abril 24, 2008  
Blogger Walter Carrilho said...

Flávio: O começo da carreira da carla era dose.
Lunático: Se fosse o Chuck, o tremor teria sido de 9,5! E, well, Foie Grass é a forma francesa (correta e original)de chamar o patê. Mas em outros países se fala foigrass, também. nacionalizaram a palavra, manja? Sou meio globalizado...
David: Dilma rebolando ao som de axé...cruzes.

quinta-feira, abril 24, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Tudo que é esquisito tem gosto de casaco de mink. Estou meio confusa hoje.

sexta-feira, abril 25, 2008  
Anonymous Anônimo said...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊpaaaaaaaaa, pára TUDO! Até eu que sou mulher percebi que a bunda da foto de baixo é MUITO MENOR do que a da foto de cima! Tem alguma coisa errada aqui, titio Water! Acho que ainda não é dessa vez que nem a reza te salva! "A Carla Perez de baixo" tá com cara (!) de fasificada!

sexta-feira, abril 25, 2008  
Blogger Ricardo Rayol said...

Pior que pensei mesmo na Preta Gil ahahahaha

sexta-feira, abril 25, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Que ao menos que uma "Tsunami" não suba a serra e se subir pode levar na volta a Carla Perez e a Preta Gil juntas (brincadeirinha)! Hahahah meu humor ficou assim legal após te ler. Lol!

sexta-feira, abril 25, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Feliz com a sua volta! Mas você esqueceu mais um elemento que nos projeta internacionalmente: a competência dos nossos policiais e "CSIs", que conseguem resolver casos escabrosos mesmo isolando o local do crime três dias depois! É pirotecnia ou não é? rsrs

domingo, abril 27, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Calma, Walter. A Preta Gil só levou uma topada de leve. Só temo pelas nossas vidas é se ela cair de alguma escada...

domingo, abril 27, 2008  
Blogger Srtª Amora said...

bem, não me sinto motivada em fazer parte "do primeiro mundo" se a Carla Perez for ser atriz como ela pretende.

Por mim pode ter as catástrofes que for, eu moro num lugar bem escondido mesmo, só não me interessa ter guerras, pq aí sim, seria o primeiro lugar escolhido. Acre.

quarta-feira, maio 21, 2008  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home