quinta-feira, maio 15, 2008

NÃO ENTENDO MAIS NADA

Sou do tempo em que as coisas eram definitivas. O Brasil era um mero exportador de café, jogadores de futebol gostavam apenas de mulher e não de travecos** (tirando o Garrincha, que encarou aquele troço chamado Elza Soares) e salsicha tinha gosto de salsicha. Acho que muitas das nossas patologias modernas (ansiedade, TOC e grupos emo) são conseqüências da relatividade generalizada dos tempos atuais.

Hoje já temos salsicha com sabor de pizza (vem cá... a pizza é de calabresa ou de 4 queijos?). E o Brasil quer virar uma Arábia Saudita da cana. Estão querendo socializar os ensinamentos de Einstein. Mas vale lembrar: o velhinho NUNCA disse "tudo é relativo". Tempo e espaço podem variar, mas certas coisas são imutáveis. Galvão Bueno é um saco, cor fúcsia é invenção de viado e o Rubinho Barrichello é mesmo um chorão.

Não vai demorar muito para pintar uns exageros. Começou com Plutão, que não é mais planeta. Acredito que em breve vão determinar que Roraima**** também não é mais estado (responda rápido: qual é mesmo a capital de Roraima?). Roberta Close já foi “símbolo sexual”, logo, vale tudo. Tá na hora de descolar um marqueteiro para colocar ordem no universo. Provavelmente ele só trocaria a embalagem, tascando um adesivo enorme: “Agora também em sabor limão”. Já seria um começo.

**Minha contribuição sutil ao Travestigate do Ronaldinho. A melhor piada que eu ouvi sobre o caso é que o dentuço estava fazendo apenas um “treino com bolas”. Pronto, já contei.

**** Habitantes de Roraima, relaxem e gozem, por favor. Depois eu faço piada com Amapá para dar uma variada. E, sim, eu sei: São Paulo é uma merda mesmo. Podem fazer piada, eu não me incomodo nem um pouco.

Marcadores:

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Então vou acrescentar mais algumas da minha área profissional: cerâmica imitando pedra ou madeira, pvc imitando madeira , cimento imitando pedra, e por aí vai...

Bj

Cris ( ex doutroladodomar )

quinta-feira, maio 15, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Se eu não me engano o Acre já foi rebaixado também!Hahaha.

sexta-feira, maio 16, 2008  
Blogger Ricardo Rayol said...

Como sempre quando aparece é pra ser matador. E como disseram aqui, não esqueça do Acre, que dizem as más linguas, é uma criação da globo

sexta-feira, maio 16, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Roberta Close não é de nada. O novo símbolo sexual do Brasil agora é a Andréa.

sexta-feira, maio 16, 2008  
Blogger Jorge Sobesta said...

Hehe, "Walter on acid."

Grand abraço.

sábado, maio 17, 2008  
Anonymous Anônimo said...

O walter nem falou do acre porque já consenso geral que ele não existe...

sábado, maio 17, 2008  
Blogger Bruno Vieira said...

O walter nem falou do acre porque já consenso geral que ele não existe... [2]

Abraço.

P.S.: Já chutou um ônibus hoje?

segunda-feira, maio 19, 2008  
Blogger Srtª Amora said...

Incrível como existem piadistas aqui. Boa Vista é a Capital de Roraima, à propósito daqui uns dias o Brasil perderá esse estado. O Acre existe, tanto é que moro nele/aqui.

E o Ronaldinho tentou dar uma de esperto se valendo por ser famoso, achou que comeria de graça, como está acostumado.

quarta-feira, maio 21, 2008  
Blogger Walter Carrilho said...

Srta. Amora, sério, obrigado pelo bom humor. Eu já estava esperando ser fuzilados por moradores dos estados citados no post ou nos comentários. Ufa, tem gente. Quanto ao Ronaldinho...ele só tomou "umas bolas", coitado.

quarta-feira, maio 21, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Walter...

Eu sou do tempo... bom, esqueci!

A crise de identidade pegou geral? é só aparecer no Divã (www.nossanoite.com.br/divadomasini)

[essa foi a melhor oportunidade que tive para um bom jabá]

abraços

quinta-feira, maio 29, 2008  
Blogger Ana Paula Siqueira said...

ai, ai!!
Eu adorei isso aqui!!!
Finalmente alguém com o humor que eu adoro!!
beijosssss

quinta-feira, maio 29, 2008  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home