sexta-feira, maio 09, 2008

O QUE FALTA NO CASO ISABELLA

Tem gente achando que o caso Isabella já ultrapassou todos os limites da exploração abusiva. Eu digo o seguinte: naaaa... Vocês ainda não viram nada. Enquanto os promotores tentam provar que o pai e a madrasta não sofrem de complexo de Michael Jackson, acho que ainda vamos ver algumas bizarrices.

O que me espanta é que ninguém ainda pediu a opinião do Caetano Veloso. Ele, que criou o homem à sua semelhança, já opinou sobre biocombustíveis, aquecimento global e o tratado de Tordesilhas. Talvez tenha algo a dizer sobre esse caso. Provavelmente algo como “Isabella, marmela, flor de iansã”. A Revista Caras também está vacilando. O que os “famosos” pensam do assunto? Eliana poderia opinar e, de quebra, mostrar o seu apartamento triplex. Ana Maria Braga poderia dar um depoimento em seu iate. Renderia uma bela legenda: “Ana Maria Braga bebe champanhe, comemora o sucesso e lamenta a morte de Isabella”. Sim, ela é uma pessoa tão sensível que chega a doer.

Sei lá, talvez alguém lance um livro afirmando que Leonardo Da Vinci deixou códigos sobre a identidade do assassino em vários dos seus quadros (aquele sorriso maroto da Mona Lisa? Bingo...). Um palestrante motivacional pode escrever as “7 regras de sucesso que aprendi com Isabella” (editoras, abram o olho). E, sei lá, talvez a defesa do casal diga que a culpa é do Marcus Valério (manual básico do advogado esperto: se o mordomo não é o culpado, então é o careca). Enfim, nunca subestimem a picaretagem desse povo tapuia.

Certeza mesmo, só uma: nesse momento, 130 mil blogueiros estão pensando em assassinar uma sobrinha para ver se descolam a mesma atenção da mídia. Pois é, ainda não inventaram esteróides para sitemeter...

Marcadores:

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

UMA DAS "Síndrome de Michael Jackson". Apesar do humor negro, falou tudo, tio Walter.

Abs.

sexta-feira, maio 09, 2008  
Blogger Dyeison said...

Eu já estou de saco cheio de ligar a TV e só ouvir falar disso. Está mais do que na hora de se mudar de assunto. Tem tanta tramóia político administrativa que não chegam nem a informar o público...

sexta-feira, maio 09, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Faltou dizer que nas premiações as celebridades vão soltar frases comovemntes como "Isabella estamos contigo" e "Força, Fulana mãe da Isabella". É BRABO!!

sexta-feira, maio 09, 2008  
Blogger @David_Nobrega said...

Quer que te ensine um jeito do sitemeter explodir?????

heheheheheh

sexta-feira, maio 09, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Finalmente alguém para mostrar a hipocrisia dessa "comoção popular"...
Parabéns, Carrilho!

sexta-feira, maio 09, 2008  
Blogger Vinícius Schiavini said...

Prezado Walter,

Opa! Tudo bem?

Gostaríamos de pedir sua autorização para incluí-lo num projeto de ficção.

Tudo começou há alguns anos, com a criação de uma série chamada Sociedade Maníaca. Esta série apresenta super-heróis e vilões inspirados em usuários do fórum HQ Maniacs (http://www.hqmaniacs.net/forum). Concebida como história em quadrinhos, Sociedade Maníaca é publicada no fórum na forma d
e fanfic enquanto a versão HQ não se torna viável.

Mais de 70 edições da série já foram publicadas, com o universo da Sociedade expandindo para incluir novos usuários do fórum e amigos. Abaixo, o link para as histórias já publicadas:

http://hqmaniacs2.uol.com.br/forum/viewtopic.php?f=12&t=72

Agora as coisas começam a ficar interessantes. Recentemente, surgiu a idéia de fazer séries derivadas. Uma destas novas séries seria estrelada por um grupo de super-heróis inspirados em blogueiros (que estamos provisoriamente chamando de Bloggers). E você foi um dos nomes em que pensamos para fazer parte desta equipe.

Como dissemos no começo, gostaríamos de pedir sua autorização para usar seu nome e imagem, caso consigamos levar nosso projeto para os quadrinhos e sua ajuda na divulgação do projeto. Claro, eventuais sugestões para as histórias serão muitíssimo bem-vindas.

Agradecemos pela atenção dispensada e esperamos sua resposta.

Atenciosamente,

sexta-feira, maio 09, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Sim, o caso é lamentável, um assassinato frio, mas, com certeza, bem mais lamentável é o que a mídia está fazendo, transformando em circo a situaçao... o problema é quem está de palhaço nessa situação... como sempre...
Poiseh seu Walter, não é apenas você que pensa assim...

sábado, maio 10, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Essa de colocar a foto do mica jaca foi legal. Pendurar criança na janela é coisa de doido mesmo. Doido como o casal nardoni.

domingo, maio 11, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Daqui a pouco aparece o Alexandre Nardoni com uma camisa escrita: "Quer fazer sucesso? Pergunte-me como."

domingo, maio 11, 2008  
Blogger Nimloth Undomiel said...

A exploração suprema e final vc não listou, Walter: que esse promotorzinho caolho de M****, que desde o primeiro dia quis colocar o casal na cadeia, sem provas nem nada, e que toda semana dava entrevista pro Fanático, mesmo com o caso correndo em - HaHa, essa foi boa! - "segredo de justiça", vai se candidatar nas próximas eleições. COM CERTEZA.

domingo, maio 11, 2008  
Blogger Bruno Ferrari said...

Hahahaha boa sacada!

terça-feira, maio 13, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Walter,

Tenho estranhado o silêncio de Caetano. Não se pronunciou sobre os casos Isabella, Padre (dos balões) e Ronaldo e os travestis.

Sinistro isso.


abraços

terça-feira, maio 13, 2008  
Blogger Unknown said...

Caro Walter, tu não sabe da melhor: encontrei um páreo duro pra Isabella. Alguém que consegue superá-la nas buscas do Google. Sim, veja por si só.

quarta-feira, maio 14, 2008  
Blogger Srtª Amora said...

bem, pelo que fiquei sabendo a mãe dela vai fazer um ensaio sensual na sacada do prédio.

estou só esperando, tbm, ela virar santa e começar a fazer milagres... ando precisando de alguns. ¬¬

quarta-feira, maio 21, 2008  
Blogger Alexandre Caliman said...

Vai ter também o Funk Carioca da Isabella:
"Bater nais quianssa é coisa qui já era, a moda agora é jogar pela janela. Corta a redinha, e sobe no colchaum.. jogando a isabella vai deiscendu até o chaum!"

Assim meismu, eiscritu em carioquêis.

quinta-feira, junho 19, 2008  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home