quarta-feira, maio 21, 2008

REDEFININDO A GEOGRAFIA

Vou postar a obra de outro blogueiro. Por três razões:
  • Porque acordei de bode e com preguiça. Crianças, ouçam o titio Walter: evitem comer comida mineira antes de dormir.
  • Porque a idéia é do caralho e merece ser divulgada. Espalhar algo melhor do que "enlarge your penis" é um gesto patriótico.
  • Porque a leitora Sílvia deu a dica. E dica boa é como piada sobre o Ronaldinho: a gente compartilha.

É o Grande Mapa Cartográfico da Música Brasileira (GRAMACARMUBRA).


Se a dor de cabeça passar titio posta mais... Engovs para o meu e-mail, por favor.
PS: a-ham... eu sei, o mapa é um lance do ano passado. Mas a Playboy da Luciana Vendramini também é velha e nem por isso eu jogo fora.

Marcadores:

7 Comments:

Blogger Srtª Amora said...

eu só tenho pena é da Pepê e Nenem voltaram a ser pobres. =/

bem, não é bom se desfazer das coisas velhas... o que seriam de nosso pais? O.o e de nós daqui há alguns anos?

quarta-feira, maio 21, 2008  
Blogger Jan said...

acho que demorei bastante tempo pra ler teu comentario; mais muito obrigado. Fiquei ate meio feliz; conto nos dedos os comentarios. Nao fiz pra ser comentado mesmo, fiz pra um dia ler e rir de mim mesma. Obrigado mesmo.
Beijos
Jan,

quarta-feira, maio 21, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Que tal mandar bombas para o país dos chatos? Bush, faz esse favor? Manero.

quinta-feira, maio 22, 2008  
Blogger ninguém said...

olha, se em vez de comida mineira você tivesse provado uma picanha bem gorda, tipo uma e meia da manhã, estaria inteirinho da silva.
abraços
melhoras

sábado, maio 24, 2008  
Anonymous Anônimo said...

"menino do sax do Raul Gil" hahahahahahahaha

domingo, maio 25, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Valeu. Eu não conhecia este mapa ainda...rs. Muito bom...rs.

quinta-feira, maio 29, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Recapitulando

O seu link encontra-se no item:

" CANAL 3 " => Blog = Letra W

segunda-feira, junho 02, 2008  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home