quinta-feira, junho 19, 2008

SÃO PAULO FASHION O QUE?

Eu adoro as temporadas de São Paulo Viadagem Week (viadagem = versão mais honesta daquela palavra enjoada, “Féchiom”). Eu me sinto como se a cidade fosse invadida por gangues saídas de algum filme do Mad Max. A vida de modelo deve ser punk, pois todos se vestem com trapos e têm cara de viciado em heroína. É, deve ser foda se alimentar de alface e pepino e ler Vogue tido dia.

Eu devia prestar mais atenção nesses desfiles para saber, afinal, como ficar “na moda” no verão do ano que vem. Vejam o que os estilistas reservaram para nós, homens. Posso escolher o look “tropeiro dos pampas” (que é ótimo para um verão de 40 graus à sombra) ou o modelito “presidiário de bangu 1”. Faltou só o porrete e a arma apontada para o carcereiro. Um must.


Mas vocês, mulheres, não estão em melhor situação. Vejam abaixo as suas opções. Não sei o que é mais chique: a "burca fashion" (faria um sucesso bár-ba-ro no Afeganistão) ou o “abajur gigante”. São roupas para quem quer fama. Basta usar e ganhar a fama de “a maluca do bairro”. Bacana, bacana.


E, claro, não se esqueçam: para ser chique como as modelos da Fashion Week basta colocar 3 quilos de pancake no rosto e fazer cara de cu. Por via das dúvidas, eu já estou pensando em usar minhas toalhas plásticas de mesa como roupa de trabalho. Sei lá, deve ser chique também.

Marcadores:

13 Comments:

Blogger david santos said...

Qual boçal, qual quê?
Bom. Eu adorei.
Parabéns

quinta-feira, junho 19, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Minino, eu adoro quando vc goza com essas modelos entojadas!

quinta-feira, junho 19, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Gostei da burka. E assino embaixo do seu comentario. So que bracinhos de fora no Oriente Medio e Afeganistao nao pode... mas essa deve ser a inovacao feita pelo glorioso estilista. Deve ser o look garota-islamica-de-ipanema. Especial para as muculmanas do Brasil.

sexta-feira, junho 20, 2008  
Blogger Ra said...

às vezes eu tenho certeza que esses desfiles só servem pra isso. Pra alguém acabar escrevendo sobre eles.

Porque moda - moda não é não.

sexta-feira, junho 20, 2008  
Anonymous Anônimo said...

O que me impressiona é como nenhum estilista ainda pensou em colocar um modelo com o traje do Darth Vader na passarela...

sexta-feira, junho 20, 2008  
Blogger Marcos Pontes said...

Eu tô me escangalhando de rir da cara da sujeita que vestiu o abajur. Olha a cara de satisfação do cabide!

sábado, junho 21, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Na veja também chamaram de burca fashion. E de bujãozinho. hahaha! Muito loco.

domingo, junho 22, 2008  
Blogger Ricardo Rayol said...

o que dizer de tantas tendências modais a não ser que são bizarras? mandou bem presidente.

domingo, junho 22, 2008  
Blogger TV said...

Base e cara de cu. De fato, é só o que vejo nos FWs da vida... Não! Não! Vejo ossadas também! Muitas!

Carrilho, faz um favor? Divulga aí essa utilidade pública:

http://omagobranco.blogspot.com/2008/06/manual-do-passageiro.html

[]'s

O Mago

PS: Estive ausente um tepo devido a paternidade!

terça-feira, junho 24, 2008  
Blogger Moita said...

Gostei das sua definições pros modelos. "Abajur gigante" ....sensacional!
abs

terça-feira, junho 24, 2008  
Blogger Lucas Santiago said...

Nossa, faz mais de ano que eu acessei esse blog. Lembrei da piada do Jornalista atrás da notícia, bem atrás"e resolvi procurar. Tá muito mais engraçado hein!
Agora adicionei nos favoritos!

quarta-feira, junho 25, 2008  
Anonymous Anônimo said...

minha opinião: eu não acho que alguém teria coragem de sair na rua com 10% do que se apresenta nos desfiles...

Essas roupas não são nada confortaveis.

quinta-feira, junho 26, 2008  
Blogger ninguém said...

Ôpa! Mexeu com a gauchada! Tá pensando que a gente se mixa? Já esqueceu que o Clodovil uma vez desceu aqui vestido de bombacha cor de rosa? Teve gaudério que a-m-ou!!!!

sexta-feira, julho 04, 2008  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home