sexta-feira, julho 18, 2008

A WANESSA CAMARGO VALE UM LAPTOP?

O sinal de alerta da Agência Walter Carrilho de Notícias (uma empresa sem vergonha, mas com CNPJ) disparou. Saiu aí na Uol uma notícia que é a prova lapidada de que o “Mundo de Caras” é mesmo bisonho. Saca só:

A cantora (?) Wanessa Camargo decidiu distribuir laptops para as celebridades que comparecessem a um dos seus shows. Foi mico: apenas 4 apareceram (uma delas era o Bruno Gagliasso, mas, porra, isso conta?). O pior aconteceu depois: as celebridades não sabiam que ia rolar presentinho. Os vips que não foram tentaram se desculpar para ver se descolavam o mimo. Ficaram mor-di-dos.

Celebridades de baixa renda imploram por um mimo durante show de Roberto Carlos. A Legião da Boa Vontade já decidiu abrigar algumas delas. Vai fornecer rações de canapés e casacos de pele para combater a fome e o frio.

Você escolhe qual é a sua “moral da história” favorita:

-Show da Wanessa Camargo? Nem pagando.
-A elite artística brasileira pode ser chique, mas mantém o pé no sobradinho: se descabela por qualquer brinde. Vão comprar na Casas Bahia, bando de unha de fome ducaray!

A Wanessa marcou toca: se prometesse ficar de boca calada e sortear o seu sutiã a presença seria maciça. Ou vai dizer que ela faz sucesso pela “profundidade de suas canções”?

Eu? Assistir um show dela? Só se o presente for de Romannée Conti 1947 pra cima (14 mil doletas, tá bom, santa?).

Marcadores:

12 Comments:

Blogger Claudio Tavares said...

Eu já sou obrigado a ouvir porcaria em qualquer barzinho que vou.
Por um laptop eu encararia... Nem que fosse aquele OLPC.

Mas esse episódio mostra o nível das celebridades brasileiras. Ô povo pobre!!
Tem um quadro no programa da Ana Hickmann* que traduz bem isso. Sub celebridades lavando a roupa suja em rede nacional, por alguns reais.
Outro dia a Mara Maravilha entregou que fez um aborto.
Foi o máximo!!

*Quem ousa discordar que o programa é da Ana?!

sexta-feira, julho 18, 2008  
Blogger Serjão said...

Brow, sabe que eu tinha a curiosidae de saber a configuração desse lepitopi. Baseado no intelecto do fã da Vanessa Camargo, deve ser o computador da Xuxa.

Abs

sexta-feira, julho 18, 2008  
Blogger Fábio Mayer said...

Se eu fosse celebridade, só iria num show dela com a promessa de umazinha... porque ouvir aquela voz irritante e aquelas letras estúpídas, nem BBB aguenta!

sexta-feira, julho 18, 2008  
Blogger Nilson said...

Uma vódegha vagabunda tava de bom tamanho...ao menos dava onda e a voz dela não incomodava.

Obs.: Não estou bêbado! hehehe

sexta-feira, julho 18, 2008  
Blogger Mônica said...

Hahaha, que maldade com o Gagliasso! Pois se até saiu uma notícia contando que o moço foi visto encomendando um livro! (como tem jornalista e leitor à toa nesse mundo de modeus, não?) Resta saber se era um livrinho pra colorir...

sexta-feira, julho 18, 2008  
Blogger Ricardo Rayol said...

é jogar na cara do público que eles são umas bestas.. quer dizer, público dela é uma besta mesmo

sábado, julho 19, 2008  
Blogger Ozéas said...

É bom estar por aqui.
Abç

domingo, julho 20, 2008  
Blogger Jorge Sobesta said...

Profundidade? Hummmm...


Grande abraço.

segunda-feira, julho 21, 2008  
Blogger weiss said...

Não acho nada estranho, Wanessa está usando a mesma técnica dos políticos e os Dantas da vida. E parece que dá resultados, afinal é dando que se recebe....mesmo porque deve ser o Zezé que paga o tal lapitopi.

terça-feira, julho 22, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Putz! 15 dias de férias e perco essa descarga emocional do Waltão? Ainda bem que a coisa on line não é como a impressa, que no outro dia serve de embrulho de peixe.

Cara, essa do LapTop eu não vi. Se o Bruno levou, eu também levaria, afinal meu Divã fez de mim uma celebridade. Se bem que não vi a discrição do lap Top, então, eu duvido da fonte e portanto, da eficiência do equipamento.

abraços

terça-feira, julho 22, 2008  
Anonymous Anônimo said...

hahahahhahahahahaah
Walter vc não existe... que maldade com a nessinha :)

quarta-feira, julho 23, 2008  
Blogger M. [doc] B. said...

Quando criança, eu odiava a dita cuja pelo fato de ter sido a namorado do Leandro do KLB (sim, eu era uma fã louca, louca, louca! Chorava quando eles apareciam em Hebe ou Faustão.). Hoje, com um pouquinho mais de cultura musical (ou não!) vejo o quanto meu passado é vergonhoso....
Ah, os Laptos??? hahahhahasaHUIHSIUhshUIHUIHAIUSHUI

:D

Aí, aí... Me fez dar boas risadas!

quinta-feira, julho 24, 2008  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home