sexta-feira, agosto 08, 2008

VAI DAR MERDA

Povo, me explica aí: por que todo esse alvoroço com o show do João Gilberto nos dias 14 e 15 de agosto em São Paulo? No dia 5 já tinha ingresso sendo vendido por até 360 pilas (ô, nega, você sabe quanto custa o cachê do banquinho?). Para que tanta euforia se ele vai tocar 3 músicas e depois sair do palco reclamando do eco, do ruído no ar-condicionado e de uma senhora asmática que tossiu sem querer?
Aposto vintão que ele larga tudo antes do patinho fazer "quém-quém". Vai ter uma penca de publicitários emputecidos querendo espancar estagiário no dia seguinte, só para descontar. Vai dar merda.

E para continuar na comemoração do aniversário da Bossa Nova, esse estilo que ensinou aos gringos que todo brasileiro carrega um violão e quer comer a Helô Pinheiro, vai ter um mega-show reunindo Caetano Veloso e Roberto Carlos nos dias 25 e 26. Céus, que mistura: um manco que só se veste de azul e um eunuco que gosta de ficar odara.
Se o mundo não acabar nesse dia não acaba nunca mais. Pode tocar o puteiro que liberou geral.

Marcadores:

19 Comments:

Blogger Cris said...

mega show com Caetano e Roberto Carlos? Tás brincando? Será que a turma da 3a, idade consegue lotar o espaço? Patrocínio será da Unimed?
Aguardo informações para reservas.

sexta-feira, agosto 08, 2008  
Blogger Claudio Tavares said...

E o Marco Aurélio comeu o pão que o diabo amassou, mas não conseguiu o ingresso.
http://www.bloglines.com/myblogs

Ei, já viu como está o teu blog no Firefox. A barra lateral começa abaixo dos posts. Já tive esse problema com esse template. Era uma imagem ou script muito grande na sidebar (ou nas postagens, comments). É só descobrir qual e remover.

sexta-feira, agosto 08, 2008  
Blogger Claudio Tavares said...

correção do link:
http://www.jesusmechicoteia.com.br/2008/08/05/empresinha-safada/

sexta-feira, agosto 08, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Boa, Walter!!!
Chega de enganação!

sexta-feira, agosto 08, 2008  
Anonymous Anônimo said...

O Walter me diz ai, o que voce acha da merda da Bienal do Livro?
Um monte de gente fica de baba ovo daquela porra de FLIP, agora a mesma coisa com a Bienal.
E dalhe "esse evento estimula a imaginacao e o gosto das criancas pelo mundo da imaginacao e literatura."

Sinceramente o que tem de bom em literatura? Paulo Coelho? Dan Brown? Auto Ajuda? "o segredo"? Olha pessoalmente o que eu vejo de ficcao é bosta, e o que nao é geralmente é bem ruim. Livros tecnicos nao fazem parte da Bienal.

E dalhe paga paus e gente com aquele ar "sou muito erudito porque eu leio livros e vou na bienal".. blah

sexta-feira, agosto 08, 2008  
Blogger Serjão said...

Brow
360 paus são duzentos dólares. Nem no Caneggie Hall custa isso.

Eu pgaria no máximo uns 100. Mas para não ver

Abs

sexta-feira, agosto 08, 2008  
Blogger Walter Carrilho said...

Adam: Taí, acho que vou fazer uma matéria sobre a Bienal. Uma festa de livros em país analfabeto sempre sugere piada. abs
PS:Eu também acho que rola uma babação desnecessária...

sábado, agosto 09, 2008  
Anonymous Anônimo said...

olá Walter

indiquei teu blog ao prêmio/selo Dardos, que recebi do ..Batata transgênica

“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”

caso aceite, é só passar lá e pegar
grande abraço e
sucesso sempre!

domingo, agosto 10, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Tio, esqueceu que estamos em agosto, mês do desgosto? Só isso explica João Gilberto, Caê (ui!) e o rééééi, tipo tudo-junto-agora. Piriri vai ser pouco. É o prenúncio do fim.

Essa história de pagar turbos para ir nessas merdas de show é prá sair na Caras, pô. Dá "status" intequituau, ué.

Abs.

segunda-feira, agosto 11, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Perdoa a sinceridade, mas eu não perderia tempo assistindo o show do João Gilberto.

segunda-feira, agosto 11, 2008  
Blogger nelson said...

toda vez que eu vejo o jg fazendo aquela força toda para cantar (a impressão que me dá é que ele está com prisão de ventre), eu superponho a imagem do noite ilustrada cantando com o maior sorriso e uma puta afinação. e sem um pentelésimo do reconhecimento do jg.

[]'s

segunda-feira, agosto 11, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Walter...

Eco, ruído, microfonia? Que nada, isso são sons do diafragma do João.
Ele devia é querer muito barulho da platéia, daí o desafino dele passaria um pouco despercebido.

abraços

segunda-feira, agosto 11, 2008  
Blogger Unknown said...

Alguém ainda vai a um show do João Gilberto pra ouvir as músicas?

Não.
Todos vão pra sair, dizer que viram o João Gilberto, ele reclamou do ácaro sentado no braço da segunda cadeira da terceira fila e foi embora, e serem cools pra caramba.

segunda-feira, agosto 11, 2008  
Blogger deus cego said...

Eu tenho 3 discos de vinil do João Gilberto, 3 do Caetano e nenhum do Roberto. Estou vendendo todos. Na Cultura o vinil está por 90 paus. Eu vendo por 70.

quarta-feira, agosto 13, 2008  
Blogger Nimloth Undomiel said...

Normalmente quando estou em algum lugar e começa a tocar MPB ou Bossa Nova (que eu defino como "música bocejada" - os cantores bocejam ao cantar, e você acompanha fazendo coro!), costumo imaginar que sou imediatamente ligada a uma maquininha medidora de sinais vitais e que, assim que a música começa, dá aquele pííííííí!... Dependendo da situação (se estiver sozinha ou entre amigos, por exemplo) eu até finjo que entrei em coma! É divertido, você poderia experimentar!

quinta-feira, agosto 14, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Putz! 15 comentários! Descer a lenha no João Gilberto pelo jeito é “féchion” (e ele merece)!

sexta-feira, agosto 15, 2008  
Anonymous Anônimo said...

voce deveria ler isso
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u433810.shtml
da vontade de cagar

sexta-feira, agosto 15, 2008  
Anonymous Anônimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=_T1xD6jYpEE

sexta-feira, agosto 15, 2008  
Anonymous Anônimo said...

o carao veio cantar em Salvador, e não é que o velho reclamou do microfone...

domingo, setembro 07, 2008  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home