terça-feira, setembro 09, 2008

CENAS ELEITORAIS. OU “MEU TÍTULO ELEITORAL NÃO VALE NADA”

Para aqueles que ainda acreditam que eleição é um troço sério:

Ontem eu vi um carro divulgando a candidatura de Agnaldo Timóteo para vereador de São Paulo. O slogan do sujeito: “Coragem e dignidade”. Coragem vá lá: o cara já vendeu pessoalmente os seus cds em barraquinha. Mas, putz, “dignidade”? Para quem participou do “Casa dos Artistas” e passou metade do tempo brigando com a lixeira, acho que ele forçou um tiquinho.

Lembrando: Serginho Mallandro também é candidato. Rapaz, como eu amo o meu país!

PS: relembre uma “grande” música do Agnaldo: “Mamãe”. Só por cantar “O avental todo sujo de ovo” ele já merecia meu voto. Aí eu lembro que ele apóia o Maluf. Ah, esquece.

Marcadores:

7 Comments:

Blogger Claudio Tavares said...

Num sei se vc sabe, mas o Kid Bengala também é candidato e ele sim, tem uma dignidade do tamanho do meu braço. Hahahaha!!!!

terça-feira, setembro 09, 2008  
Blogger Claudio Tavares said...

Ok, desculpe, mas tive que voltar aqui com o link:
http://kidbengala23333.can.br/

terça-feira, setembro 09, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Com rita cadilaca e lacraia como candidatos a vereador, eu já não me espanto com nada!

quinta-feira, setembro 11, 2008  
Anonymous Anônimo said...

.



Walter, sem política o ser humano não se relaciona entre si. A política está em tudo o que fazemos ou pensamos fazer. Ela está, inclusive, nos estudos, na sua formação e no emprego que você conseguirá, a partir daí.
Eu nunca esqueço que, CRITICAR a política, só quem está fora dela o fazem.

Um abraço.

silvioafonso









,

sexta-feira, setembro 12, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Desse jeito até eu viro candidato. Eu canto melhor do que o Aguinaldo.

sexta-feira, setembro 12, 2008  
Blogger Walter Carrilho said...

Sílvio: me aguarde. Vou relançar a minha candidatura para presidente! Aí vai ficar mais fácil! Abraço.

sexta-feira, setembro 12, 2008  
Blogger Ozéas said...

No outro dia ele estava fazendo mea culpa e pedindo desculpas para Brizola, quem reputou um dos maiores lideres desse país.
De verdde, o Brizola é o pai espiritual dessa criatura, bem feito pra nós.
Abç

segunda-feira, setembro 15, 2008  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home