sexta-feira, setembro 26, 2008

O BRASIL É UM DISCO RISCADO

Viver no Brasil é viver em moto contínuo. A gente relaxa um pouquinho e vem uma crise. Quando dizem ”agora vai”, vem alguém de fora e diz “Not now, chicanos!” As manchetes não mudam. Olha só, até o Maluf continua candidato. Ser o país do futuro cansa, não acham?
Na capa da revista Caras eu vejo a Suzana Vieira. Ela não estava lá na semana passada? O que ela fez de novo para virar manchete? Trocou o lugar do umbigo de novo? E nas outras revistas de fofocas? Grazi na capa. De novo. Só muda a posição da bunda. Ela já era capa há umas duas ou três semanas. Na semana que vem eu aposto que vai ter uma entrevista “exclusiva” com a Deborah Secco “revelando tudo”. Peraí, mas ela já não falou tudo no mês passado? O que ela fez de novo? Comprou mais uma geladeira? Ei, parem as prensas!
Deve ser fácil fazer jornalismo assim. Em resumo, as manchetes dizem o seguinte: “Ó, lembra que era tudo uma merda e um saco? Pois é, continua tudo igual.” Então hoje eu vou entrar nesse embalo. Seguinte: o novo disco do Caê é uma bosta, a Bethânia continua feia de doer, Preta Gil continua gorda e, sim, apesar de Bruno Barreto concorrer ao Oscar, ele ainda é um banana – a melhor coisa que ele já fez na vida foi comer a ex-mulher do Spielberg.
Tudo isso, na verdade, é só para dizer que eu estava escrevendo um dossiê sobre a crise nas bolsas, mas faltou tempo para acabar. Semana que vem eu posto, se sobrar alguma coisa da civilização, claro.

PS - como prova do que eu falei, aqui vai uma notícia que comprova o moto contínuo: Cláudia Ohana vai posar para a Playboy de novo! Não deixem seus priminhos verem fotos da zona do agrião da guria. Tem nego traumatizado até hoje por isso.

Marcadores:

8 Comments:

Blogger Fábio Mayer said...

Tá na Folha de hoje:

A Preta Gil foi na festa de lançamento do IPod 3G para ganhar um!!!

Isso sim é notícia importante!

sexta-feira, setembro 26, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Há sempre uma luz no fim do túnel quando passo por aqui... Alguém ainda pensa! Bravo Walter!

Definitivamente, eu sou um dos traumatizados até hoje com a vasta cabeleira da Cláudia Oxana... digo, Ohana...

Abs

sábado, setembro 27, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Falando em moto contínuo.... Hoje a "Grobo" exibiu pela 1.256.672a. vez no sábado à tarde o clássico "Falcão" com o capenga Stallone... (naqueles tempos ele nem tava capenga...) Poxa, este filme eu assiti quando EU era moleque!

Mudam as moscas....

Abs

sábado, setembro 27, 2008  
Anonymous Anônimo said...

"..continua tudo igual.."
estranha sensação coletiva!
que bom contar com um cérebro crítico feito o teu nesse mundinho medíocre
abração

sábado, setembro 27, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Se não é Suzana Vieira, é a Ana maria Braga! parece que existem apenas umas 10 pessoas no brasil para gerar noticia! Que porre!

domingo, setembro 28, 2008  
Anonymous Anônimo said...

O pior são as temporadas usuais de surgimento de mc's...

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Blogger Ane Brasil said...

E não é que você tem razão, meu bruxo?
que coisa!
Aguarde que, semana que vem, mais um ex-bbb vai dar entrevista pra alguma revista.
"alilás" eu gostaria de ter uma grana preta só pra ter uma revista... o nome dela seria "te perguntou?" e eu exigiria que ela fosse colocada logo em seguida da revista "quem"!
sorte e saúde pra todos!

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Blogger Ricardo Rayol said...

eu sou um traumatizado, e pior que fui vizinho dela, mas cade coragem de arriscar uma cantada e, se colasse, encarar aquilo?

quinta-feira, outubro 16, 2008  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home