sexta-feira, março 27, 2009

ESTÃO TODOS DASLU-MBRADOS

Juquinha, estão todos deslumbrados com a prisão da Eliana Tranchesi, a Mamma Corleone da Daslu. Ok, hip-hip-hurra para a justiça, que agora pode posar de bacana por ter prendido uma socialite. Mas enquanto as Pollyannnas de plantão acreditam nessa papagaiada de “justiça igualitária”, vamos responder aos comentários mais ouvidos por aí, antes que você, desavisado, acabe acreditando em um deles:

-“94 anos? Que exagero para um crime de sonegação!” - Relaxa, o supremo tem diarréia jurídica e costuma mandar soltar tudo dias depois.

-“Não podem prendê-la! Coitada, ela tem câncer e precisa fazer tratamento!” – Diga isso a um presidiário aidético, que tal?

-“Eliana não deveria ser presa. Ela não é um perigo para a sociedade” – É sim. Principalmente quando convida o rapper Falcão para discursar.
-“A justiça provou que ricos também vão pra cadeia” - Sim, é verdade. E é por isso que os Dantas, Valérios, Malufs e outros 100 mil corruptos estão todos na cadeia.

-“Foi descuido ter deixado de pagar algum imposto” (palavras da advogada) - Por favor, repita: “algum” ???

-“Isso é um absurdo! Uma empresária de sucesso ser presa?” - Sim, minha senhora, é um absurdo, assim como ter pobres nas ruas. Porque a justiça não permite que a senhora tenha o direito de atropelá-los? Daqui a pouco esses miseráveis vão querer até emprego. Onde o mundo vai parar, meu Deus?

Enquanto isso, Hebe Camargo entrou em greve de fome até voltar a ter o seu suprimento de meias Vivarina garantido. E faltam apenas 13 meses para Eliana lançar um livro contando a sua saga de luta contra a injustiça. Ah, sim, e a HBO vai lançar o seriado “The Tranchesis”, para pegar onda no sucesso de “The Sopranos”. Oba.

Marcadores:

7 Comments:

Blogger Nalyanne said...

Rá! Consegui comentar! Meu caro Autor. Esclareça a minha ignorancia e me conte como faço para comentar os textos antigos? E gostaria de saber onde a sua revista, que está no nº3, é publicada e como faço para adquiri-la. Se for acima de 3 reais não dá pra mim comprar e se vier reclamar porque tenho net, não sou eu que pago. =\ É meu capital inutil depende de outras pessoas, mas isso é irrelevante. Gostei do texto, para mim essa prisão foi algo tão superficial que dá medo, enfim. Bom post e espero que não chatei se por eu dizer que gosto. Mas no fim... quem liga?! Bem...

Bom final de semana e até o próximo post, ou se resolver me responder, até as antigas. XD

sexta-feira, março 27, 2009  
Blogger Cris said...

Oi, meu lindo,

Ouví aquí mesmo , no meu criativo escritório, a segunda frase, vinda de uma jovenzinha e loira arquiteta. Tive uma reação similar a tua : Os presos , quando adoecerem, pricisam ser libertados , para tratamento. (Humpft, tem que ter concurso, viu?)

beijo, ídolo.

sábado, março 28, 2009  
Blogger Walter Carrilho said...

Nalyanne:A revista está nas bancas, ou dá para comprar online:
http://mundocanibal.uol.com.br/index.php?conteudo=revista. Custa cinco pilas, baratinho, menos que um big mack, rsrs.

Quanto aos posts antigos... hum... depende de quão antigos são, rsrs. 99% deles têm espaço para comentários. Apenas alguns eu desabilito o comentário (como o post da revista). Sinta-se em casa para comentar, xingar ou elogiar em qualquer post! Tem sempre espaço. Agradecemos a preferência, servimos bem para servir sempre.
:)

sábado, março 28, 2009  
Anonymous Flavinha said...

Walter, já soltaram a mulher, acredita? Ô bosta de país!

sábado, março 28, 2009  
Blogger Serjão said...

Brou, tb abordei o assunto. Tenho uma visao um tanto diferente. Mas continuamos amigos (rs)

abs

PS: Meu lindo, idolo...
assim ng vai te suportar (rs)

sábado, março 28, 2009  
Anonymous Santa said...

Walter querido, que saudades!!!

Veja aí. Primeiro, vou lembrar de outro doente... O Brasil.

1. O governo cobra 60% no imposto de importação, o que não deixa de ser um assalto! E ainda tem tanta miséria no País...

2. Nóis, reles assalariados, pagamos ao governo um dos mais altos impostos do mundo, o que não deixa de ser um assalto! E ainda tem tanta miséria no País...

Quanto a "Tranchesis", cuja LISTA de crimes lesa-pátria já tão decantada (com a diferença que a empresária não goza da prerrogativa dos políticos - a do Foro Privilegiado) no país da impunidade, sem dúvida é mais um caso exemplar...

Bjs

terça-feira, março 31, 2009  
Blogger Ricardo Rayol said...

análise perfeita, digna de nosso futuro presidente

quinta-feira, abril 02, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home