terça-feira, maio 26, 2009

QUASE UM HINO

Post rápido e preguiçoso. Estou trabalhando, Juquinha, tá pensando o que?

Lembrei de uma música da banda punk "Os Replicantes" que é quase um hino. Ela explica bem porque há anos estou de saco cheio com a MPB.

Porque Não

Me disseram que sem lenço era a grande solução

Joguei fora os documentos e acabei no camburão

Eu não vou porque não não não

Os baianos nos trovaram que o amor tinha futuro
Quis transar com uma mina que mordeu o meu pau duro

Eu não vou porque não não não

Agora eu sei qual é a deles. Já peguei no pé do gil
Eu quero que o Caetano vá pra PUTA QUE O PARIU

Eu não vou porque não não não

O Gismonti é um chato tô cansado de saber
O Chico era um velho mesmo antes de nascer

Eu não vou porque não não não

O samba me da asma bossa nova é de fuder
Prefiro tocar bronha e punkar até morrer

Quer ouvir a bagaça? Aqui vai um link para o youtube com a música. É tosca, mas sincera. Diz o que quase todo mundo diria, se os xiitas de plantão não fizessem marcação cerrada.

Enquanto isso, o Caetano pode ir, sim, à PQP!

Marcadores:

9 Comments:

Anonymous Fábio said...

Porra, e a crítica do disco? Você já colocou vídeo de Deus (digo, de Caê) e uma música de anticristos nesse meio tempo. Mas nada do álbum.

Pode confessar: você não criou coragem de ouvir a obra (?!) inteira, né?

quarta-feira, maio 27, 2009  
Anonymous Rattus said...

Replicaaaaantes! Cara, essa música é muito engraçada! "O Chico era velho mesmo antes de nascer". hahaha.

quarta-feira, maio 27, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Bah! Muito tri! É uma pena que como a MPB o Punk Rock aqui de Porto Alegre também esteja entrando em extinção. Mas temos aí o Jonas Brother's, é só ouvir.


Um abraço!

quarta-feira, maio 27, 2009  
Anonymous Giovani Mrozkowski said...

Olha só... cada vez que você comenta sobre Caetano no blog, a primeira coisa a vir à minha cabeça era o refrão dessa música em que fala do dito cujo. Adoro a música e a banda também. Abraço Tio Walter!

quarta-feira, maio 27, 2009  
Blogger Dono said...

Na lista da UOL dos passageiros brasileiros do voo da Air France tem um Walter Carrilho Junior. É parente? Ou coincidencia?
Olhaí... é o último nome...
http://noticias.uol.com.br/ultnot/voo-af447/2009/06/03/ult7483u99.jhtm

quinta-feira, junho 04, 2009  
Blogger Walter Carrilho said...

Cara, eu vi... É coincidência. Mas gelei...

quinta-feira, junho 04, 2009  
Blogger Sil said...

credo, vim aqui correndo ver se era você mesmo... Credo!

quinta-feira, junho 04, 2009  
Blogger Dono said...

Hm... sei não... ainda acho que é você mesmo! Contaí, como é tc do céu?! É banda larga?! Conexão via satélite aí do lado deve ser muito boa...

quinta-feira, junho 04, 2009  
Anonymous Ana Paula said...

Ei...
Acabei de ver, na lista dos passageiros do avião francês que caiu, o nome Walter Carrilho Júnior! Espero que não seja você e nem um filho seu!!!
Tomara que seja só um homônimo!!!
Vida longa a vc!
beijos

quinta-feira, junho 04, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home