sexta-feira, junho 12, 2009

ESTRAGUE SEU NAMORO

Dicas rápidas para azedar o seu namoro após o dia dos namorados. Leve a sua cara-metade para ver:

-O novo show do Caetano Veloso, que estréia hoje, dia 12, em São Paulo. Nada mais romântico do que ouvir “Tarado ni você / Ni mim / No carnaval / Ni tudo/ Ni todo mundo nu” – trecho da faixa “Tarado Ni Você”, do novo disco. Não é, tipo assim, tuuudo?
-O filme “Apenas o fim”, dirigido e roteirizado por um estudante de cinema da PUC do Rio. Mostra um casal universitário em crise em um longo bate-papo cheio de referências pós-adolescentes, como Power Rangers e Pokémon. Conversa pseudo-cultural de universitários: é tudo o que o seu chuchuzinho precisa. Ah, sim: o longa foi premiado em mais de um festival no Brasil e tem sido elogiado pela crítica. Ok, os filmes de Júlio Bressane também foram, grande merda.
-A peça “As Troianas – Vozes da Guerra”, que estréia em São Paulo e transpõe para a época do nazismo a tragédia das mulheres de Tróia. No espetáculo, os personagens femininos só se expressam por meio de canções populares de povos oprimidos. Tudo cantado na língua original. Ninguém melhor do quem um dramaturgo brasileiro para analisar os horrores da guerra. É ou não é um programão?
-A exposição de Vik Muniz, no MASP. Mostra seus trabalhos que misturam fotografias com elementos “inusitados”, tais como lixo e caviar. É para sacar a intermaterialidade da cultura de massas numa observação subjetiva da efemeridade das coisas, sacou?
Feliz dias dos namorados!

PS: o texto sobre o disco de Caê ainda sai na semana que vem, oh, céus...

Marcadores:

6 Comments:

Blogger Rodrigo Cardoso Moreira said...

Walter vc não curte um progroma intelectual (cof... cof)? Conheço varias pessoas que adorariam após curtir um desses programas, resenhar sobre filmes de Israel ou discutir os livros de Gabriel Garcia Márquez. Eu iria acrescentar os filmes do Almodovar mas já seria cliché demais.

sexta-feira, junho 12, 2009  
Anonymous Renato Schmidt said...

ei Walter, você esqueceu de comentar sobre o show da "super e transgressora" banda Jonas Brothers.ú-Hú. Primeiro tiraram as drogas, agora o sexo, só falta tirar o rock!!!

sexta-feira, junho 12, 2009  
Anonymous eduardo said...

Tom Zé tem uma música chamada Boleros de Platão (último cd)e o refrão tem algo parecido com..."sobe ni mim, desce ni mim....". Ah, tá...mas Tom Zé é muuuuito melhor e mais original que a vedete de Santo Amaro..."

sexta-feira, junho 12, 2009  
Blogger Fábio Mayer said...

Show do Caetano estraga namoro... aliás, estraga até dia de finados e enterro, melhor que um show do Caetano é entrar em coma!

sábado, junho 13, 2009  
Anonymous Karlisson said...

Puta merda, tive que ir la no Youtube escutar essa musica do Caetano, mas me arrependi profundamente. Lixo total.

sábado, junho 13, 2009  
Anonymous Lúcia Ferreira said...

O anti-blog da Petrobras está na rede

divulgue
BLOG LIVRE DA PETROBRAS
http://petrobrasdadosefatos.wordpress.com/

terça-feira, junho 16, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home