sexta-feira, junho 05, 2009

EU ESTAVA NO VOO DA AIR FRANCE?

Foi um susto: a lista de passageiros do vôo da Air France que caiu no mar inclui um Walter Carrilho Júnior. Alguns leitores e amigos me ligaram querendo se certificar de que não era eu ou algum parente meu – não, não era. Trata-se de uma mórbida coincidência. Estou vivo, apesar de todas as pragas dos fãs mais xiitas do Caetano Veloso. Viajar para a França não faz parte da minha rotina, infelizmente. Mas eu corro mais riscos vivendo em São Paulo do que voando a milhares de metros acima do mar. Um dia uma lista me pega.

Sim, estou vivo. Ou quase isso. Com dores nas costas, uma rinite insistente e obrigado a controlar o colesterol (o que me obriga a diminuir a quantidade de torresmo ingerido), não posso dizer que estou “100 % vivo”, mas é quase isso. Estou na beira de completar 40 anos. E vivendo como eu vivo, sem negar os Doritos que encontro pela frente, isso já é um milagre.

Também estou saindo de uma fase de trabalho insano que quase me matou e me obrigou a deixar o blog em estado de inanição. Enfim, estou de volta. Com uns 2 quilos a menos (entrei em dieta, Juquinha, não posso brincar com a idade) e umas olheiras mais grossas. Mas estou aqui. Prometo que a resenha do novo disco do Caetano sai na semana que vem. Confesso: ouvir a bagaça me dá calafrios. Mas eu devo essa a vocês.

Relaxem, titio Walter está aqui. E obrigado pela preocupação. Fãs do Caetano: vão à merda.

Marcadores:

15 Comments:

Blogger Nimloth Undomiel said...

Cara, você já notou que depois de comer um pacote de Doritos, tudo o que você come pelo resto do dia tem gosto de doritos? Walter, titio querido... Larga essa vida!

sexta-feira, junho 05, 2009  
Blogger jpsfurtado said...

Fala a verdade Walter.... foi um filho fora do casamento que você teve que reconhecer judicialmente, não é ?

Graças a Deus, você se livrou de pagar pensão alimentícia. É o lado bom da coisa.

sexta-feira, junho 05, 2009  
Blogger Unknown said...

Sim. Li a lista de mortos e achei que era você. Daí vim aqui conferir. Ainda bem que não era.

sexta-feira, junho 05, 2009  
Anonymous Bete said...

Que fique por aqui por muitos e longos anos.
Bjs

sexta-feira, junho 05, 2009  
Blogger Hugo Serelo said...

O avião está na Ilha de Lost. Achei que todos fariam esa piada, mas ainda não vi ninguém fazê-la. Talvez até tenham pensado, mas não disseram porque: "Oh! Não se pode brincar com uma tragédia dessas!"

sexta-feira, junho 05, 2009  
Blogger Walter Carrilho said...

Hugo: juro que pensei na mesma coisa. Se soubesse que a piada ainda estava "virgem" eu teria usado! O caso parece mesmo o do Lost!!!

sexta-feira, junho 05, 2009  
Anonymous eduaro said...

Pensei uqe fariam uma alusao ao padre voador. Questão de tempo, talvez

sexta-feira, junho 05, 2009  
Blogger jpsfurtado said...

Ainda bem que não fui prá França nesse fim de semana.... fui mesmo prá Itaquera !

sábado, junho 06, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Ah, pensei em Lost também! Tem até um cara que foi buscar o pai-defunto!

Que cousa =/.

E que, tipo assim, Lost é o lugar pra onde vão todos que morrem, pra terem uma segunda chance"

(não liguem! estou com sono agora).

E, que bom que não era você! Como eu ficaria sem os posts mais hilários da lista de blogs amigos???

T+

sábado, junho 06, 2009  
Anonymous Stan said...

Carai, pensei que tinha sido você. Já estava até espalhando que o um AMIGÃO meu, blogueiro internacionalmente famoso, estava no avião da air france.

Stan
www.copiameufilho.com

sábado, junho 06, 2009  
Blogger Unknown said...

Essa história da Ilha de Lost rola no meio jornalistico, mas ninguém quer fazer humor negro hoje em dia. O politicamente correto é uma droga. Eu acho que o avião bateu no padre voador...

domingo, junho 07, 2009  
Anonymous Ogro said...

Também achei que o blog tinha caído no mar!

domingo, junho 07, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Pô Walter, o seu homônimo trabalhava na mesma empresa que eu trabalho mas eu não o conhecia muito bem, mas não achei que vc tinha morrido mas que ele tinha um blog escondido!!!
Dri

domingo, junho 07, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Carrilhônico, eu tambem vi seu obituáriumio na listcha da Erfrance e levei um sustcho. Índia bem que voçê revivêuo!!!
Çeu Creisom

terça-feira, junho 09, 2009  
Blogger Unknown said...

Quando eu escutei a lista, na hora levei um susto, mas, logo me despreocupei, porque vi que só podia ser algum homônimo ou eu tinha ouvido errado.

Por isso só apareci hoje. Pelo menos, eu ouvi certo.

Walter Carrilho, a caminho de Paris?

hehehe

terça-feira, junho 09, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home