terça-feira, junho 09, 2009

FINANCIE A XUXA

Pior do que um artista decadente, é um artista decadente que não sabe que a sua hora já passou (E aí, Gal Gosta, tudo em cima?). Nesse quesito a Xuxa é campeã. Ela já deu o que tinha que dar (Juquinha, pare de pensar besteira, o sentido da frase aqui é outro!), mas não desiste.

Para manter a ilusão de que ainda tem algo a apresentar para os baixinhos, Xuxa apela para os concursos. Primeiro ela lançou um concurso para coadjuvantes de um dos seus filmes. Agora lançou outro para escolher o “príncipe” que vai contracenar com a Sasha na sua próxima produção cinematográfica.

Todo mundo sai engabelado: a petizada gasta os trocados do pai votando pelo telefone e fica com a impressão de que está “ajudando” a loira a fazer o seu filme (coisa que tem produtor muito bem pago para fazer, diga-se). A Sasha engole o sapo e fica desautorizada a dar opinião diante da “voz do povo”. As empresas gastam uma baba para promover o concurso. E a Xuxa se alimenta com a ilusão de que ainda dá no couro como “Rainha dos baixinhos”.

A revelação do vencedor rendeu 11 pontos no Ibope, um recorde até agora (vem cá: 11 pontos agora dá “recorde”?). O próximo filme vai ser, bidu, um sucesso, já que a molecada cumpre acefalamente a obrigação de ver as bombas que a Xuxa estrela. Sim, tudo funciona maravilhosamente, Juquinha.

Na verdade, nada disso me espanta. Só tenho dó do tal príncipe eleito. Ele deve estar com aquele sonho besta de virar celebridade. Aposto como ninguém contou que o futuro lhe reserva apenas as quermesses do interior e um ensaio na Revista G. E ele ainda vai ter que encarar a baranga da Sasha. Ah, pobrezinho...

Marcadores:

7 Comments:

Blogger Hugo Serelo said...

Pior, criminiso, absurdo é aquele programinha infantil do SBT pedindo pras crianças ligarem pra um número e comncorrerem a playstation, bicicleta, mp3... Que é isso?! Não tem lei em cima disso, não?!

Ainda bem que na minha infância eu ficava o dia inteiro na rua. Só ligava tv pra ver o Sérgio Malandro (quando ele era bão) com a Hora Duca Peta.

terça-feira, junho 09, 2009  
Anonymous Fábio Mendes said...

Mas depois de posar para revistas gays, o príncipe ainda terá de passar por mais algumas provações, como virar cantor gospel e falar sobre a sua conversão na Folha Universal. Ou pior: tocar com o Júnior, daqui a uns anos, quando ele tentar retomar sua banda 9
Mil Anjos, que durou alguns meses de 2009. Arre!

terça-feira, junho 09, 2009  
Anonymous Eduardo said...

Esse site é muito bom, parabéns.

quarta-feira, junho 10, 2009  
Anonymous Flavinha said...

Aposto que o príncipe não descola papel nem na malhação!!!

quinta-feira, junho 11, 2009  
Anonymous Clovis said...

Só assim para a Sasha arranjar namorado, né? Na base do concurso.

sexta-feira, junho 12, 2009  
Blogger Déia said...

kkkkkkkkkkkkkkk fantástica observação! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pobre xuxa! É a versão futurística da ex super na crista da onda Simony( balão mágico,só para vcs recordarem!) kkkk

quarta-feira, junho 17, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Pô, a Sasha até dá um caldinho, a mãe dela também.

Só que, quando vejo a Xuxa, sei lá... É como se eu estivesse pra comer minha própria mãe.

sábado, setembro 12, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home