terça-feira, junho 23, 2009

SAUDADE DA ÉPOCA EM QUE PÊLOS PUBIANOS ERAM UMA NOVIDADE.

Sim, eu também vi a foto da Valesca Popozuda com a imagem do Lula. Sim, eu também acho que tem algo fundamentalmente errado na foto. Mas o problema não é se debruçar nua sobre a imagem do presidente - que se saiu bem ao tirar sarro da situação. A questão é outra, Juquinha.

Esse lance de fazer foto com conceito e mensagem é coisa de Bienal, vamos combinar? Sem essa de “erotismo cabeça”. Já basta filme francês, que traz casais que trepam e citam Sartre ao mesmo tempo. Fiquei confuso: qual é a função da foto? Discutir aquela frase de Henry Kissinger, “o poder é o mais forte afrodisíaco”? Ou fazer um discurso semiótico sobre desejo, fama e glúteos avantajados?

Sou do tempo em que mostrar pêlos pubianos era o máximo de ousadia. E revista masculina era apenas um eufemismo para aquilo que a molecada chamava, apropriadamente, de “revista de mulé pelada”.

Fotos desse tipo não têm que ter discurso. Coloca-se a modelo-e-atriz na praia, pede-se para ela fazer cara de cu e uma pose do tipo “eu tenho um nhê-nhê-nhê aqui embaixo, quer ver?” E pronto. O resto é Sebastião Salgado. Parem de confundir a molecada da mão peluda!

Ah, sim, para os onanistas de plantão: as fotos do ensaio de Valesca Popozuda na Playboy estão aqui, para download. Como? Se a revista G vai botar uma biba na mesma pose? Sei lá, se o Clodovil estivesse vivo...

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Fábio said...

Não se fazem mais Playboy como antigamente...

terça-feira, junho 23, 2009  
Blogger Ricardo Rayol said...

Viva a putaria.

terça-feira, junho 23, 2009  
Anonymous Luciana RJ said...

Sei lá, quando vi a foto achei que a ValesCUda deu uma sacaneada básica no Iluminado. Tipo, já que o governo dele fode com todo mundo, vou só facilitar o serviço!

E, como o Fábio disse, "Não se fazem mais Playboy como antigamente..."

quarta-feira, junho 24, 2009  
Blogger flávia said...

Eu já acho que se formos pensar direitinho,e sermos neutros,essa foto,nos dá uma idéia do que pensa a maioria do povo brasileiro.Precisamente 84% da população que vota.

quinta-feira, junho 25, 2009  
Anonymous Rattus said...

"Bater uma" pra popozuda ainda vai., Mas para o presidente é que não dá!

sexta-feira, junho 26, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home