quarta-feira, junho 17, 2009

VOCÊ BROCHARIA COM A LUANA PIOVANI?

Luana Piovani disse na última Playboy : “milhares já brocharam comigo”. Não sei se ela sacou as múltiplas interpretações que a frase sugere. Ou a maioria dos homens que ela traçou eram uns frouxos, ou ela é uma bosta na cama, capaz de brochar milhares de marmanjos que provavelmente babaram hectolitros de saliva antes de levar a guria para a cama.

Se a Luana não consegue fazer um namorado gozar, o que mais o sujeito vai poder fazer com ela? Jogar bingo e ir ao supermercado? Trocar figurinhas sobre as afirmações de Nietzsche de que Deus está morto? Ou ficar no “deixa eu pegar na sua mão, deixa?” Não sei... Não posso falar nada. Se eu fosse solteiro e pulasse na cama com ela, talvez brochasse assim que ela abrisse a boca. Vai entender os mistérios do corpo humano...

Por outro lado, as Susans Boyles do Brasil devem estar aliviadas. “Do que adiantaria ter um corpão se todos os homens amoleceriam comigo?” Pois é, Juquinha. Talvez apenas Dado Dolabella seja capaz de satisfazer a Luana, já que é do tipo que “bate antes de entrar”. Ou ela deveria procurar alguém com ejaculação precoce, tipo o Osgarmo, do Angeli

Sinceridade? Luana devia voltar a fazer ensaios com fotos. Entrevista não é mesmo o seu forte.

Marcadores:

7 Comments:

Blogger Claudio Tavares said...

Acho que, talvez, a única coisa que me faria brochar com ela seria pensar nos milhares que brocharam e tentar montar uma curva de Gauss para imaginar os milhões que conseguiram.

quarta-feira, junho 17, 2009  
Blogger Déia said...

rsrsrs Luana é linda! No filme a mulher invisível, mexe com o inconsciente coletivo e consciente tb, de todos os desejos masculinos kkkk
Meu namorado tentava se conter ao vê-la durante o filme...

Minha visão feminina ja dizia que algo não ía bem com Sra Piovani, desde que traiu o delicioso Rodrigo Santoro em rede nacional, não deu certo também com o fantástico Selton Mello...

E quase se casou com o microorganismo Dado...

Acho que dá pra entender os motivos das brochadas....rs

quarta-feira, junho 17, 2009  
Blogger Hugo Serelo said...

Como até hoje não sei como funciona o tal de twitter, eu o leio no canto direito do teu blog. Esse comentário da Baby foi o melhor que teve. Ser lanterninha do pior reality show da história é triste.

quarta-feira, junho 17, 2009  
Anonymous Funkeira said...

Pela primeira vez, um Presidente da República vai aparecer nas páginas da “Playboy”. A edição especial da revista, que chega às bancas sexta-feira, com Valesca Popozuda na capa, promete causar polêmica. Numa das imagens, a funkeira, nua e de quatro, aparece admirando uma foto de Lula.

“Todos os pedreiros que trabalhavam em obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) pararam pra acompanhar meu ensaio. Se houver algum atraso nos prazos, eu sou diretamente responsável!”, ri a Popozuda.

A notícia sobre a foto de Lula nas páginas da “Playboy”, entretanto, pegou o Palácio do Planalto de surpresa. Ninguém na Secretaria de Comunicação da Presidência, em Brasília, fala sobre o assunto, mas sabe-se que a revista não pediu nenhuma autorização para usar a imagem de Lula no ensaio da funkeira”.

http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2009/06/17/lula-nao-sabia-da-homenagem-de-valesca-na-playboy-196167.asp

quarta-feira, junho 17, 2009  
Blogger jpsfurtado said...

Acho que ela é uma merda na cama e muito sem sal !!! Só aparenta ser alguma coisa.

Walter, saiu a indenização à sua família: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u582532.shtml

quinta-feira, junho 18, 2009  
Blogger Ricardo Rayol said...

Meu caro presidente, interpreto o seguinte: milhares de onanistas já brocharam quando abriram, ávidos, as revistas onde mostrava a periquita desnuda desta, na minha modesta opinião, embusteira.

Respondendo ao comentário da Déia, ela mexer com o imaginário de alguém significaria mexer com o imaginário de um sujeito, com tendências sádicas na prática BDSM, até o ponto dele querer encher ela de porrada. Não necessariamente meter. Portanto, cuidado com o imaginário do seu namorado.

terça-feira, junho 23, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Luana Piovani é tão nojenta que nem senti vontade de possuí-la.

Comi ela mais porque tava com tesão de mijo, saca?

sábado, setembro 12, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home