sexta-feira, julho 31, 2009

ENTRE PARA A MUSSUNARIA

Ok, todos relembraram o Mussum nesta semana. O Twitter bombou com o Mussum Day (céus...). Mas enquanto o povo se satisfaz com a nostalgia, eu prefiro partir para a ação. Estou fundando a minha própria sociedade secreta, uma concorrente da Maçonaria: a Mussunaria.

É um grupo que adorará Mussum como o maior expoente da sabedoria nacional dos últimos séculos. Como toda sociedade secreta, teremos códigos, cumprimentos secretos, esses lances. Os membros se reconhecerão pelos gritos de “Cacilds!”

Já está na hora de aceitar Mussum como um dos maiores intelectuais desse país (Como? Paulo Francis e Marilena Chaui? Sai dessa... ). Só ele sacava o que nós realmente somos, tá “sabendis”? Esqueça as teorias de Gilberto Freyre em "Casa Grande e Senzala". O que importa é o "forevis".

E lamentar a morte de Mussum é bobagem. Ele não sobreviveria em um mundo tão metido a besta. Nem os trapalhões dariam certo hoje. Seus personagens seriam execrados pelas donzelas vigilantes do politicamente correto. Imagine: um negro bêbado, um cearense mané, um careca baixinho e um quarto que todo mundo achava que era viado.... Seriam presos, no mínimo.

Por isso, entre para a Mussunaria. Serve para lembrar uma época em que um sambista negro não precisava ser um pagodeiro chorão e um humorista podia fazia piadas infames sem se chamar Heloísa Perissé.

Marcadores:

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

bons tempos aqueles em que por incrível que pareça éramos mais livres

sexta-feira, julho 31, 2009  
Blogger Guigus said...

pOR aQUI jÁ eXISTE uMA cORRENTE dA mUSSUNARIA, pOIS, cOM mEDO dAS rIMAS, vÁRIAS pESSOAS tÊM O cOSTUME dE tROCAR O fINAL dAS pALAVRAS, aSSIM, tEMOS: PITUACivis, CAMARAOzis, BACANivis, ETC E TALzis

sexta-feira, julho 31, 2009  
Blogger Hugo Serelo said...

Mussum se foi, mas outros assumiram seu posto. Gil Brother, O Away de Petrópolis é um deles. Ele também faz piadas infames sem se chamar Regina Casé.

sexta-feira, julho 31, 2009  
Blogger Remy Auguste Spencer Korea said...

Conte comigo pra entrar na Mussunnaria, unca Walter!

Só que continue dando outras dicas dos códigos...

Por exemplo, o Santo Graal de nossa sociedade serveria pra carregar o mézis.

sábado, agosto 01, 2009  
Blogger Ozéas said...

Waltis, tem uma coisa que tem estar nos istatutis... reuniu mais que um tá disolvido.
Abç

sábado, agosto 01, 2009  
Blogger SapiensBR said...

CACILDS! O mé é o nectar dos DEUSES!!
Uma observação: O 4º membro citado os trapalhões se canditará a deputado nas próximas eleições...Dedé Santana é um comediante que fará política...mas os nossos políticos já não são muito comediantes?

domingo, agosto 02, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Viva o Mussum! O nome do autor de CGeS é Gilberto Freyre.

domingo, agosto 02, 2009  
Blogger Walter Carrilho said...

Anônimo: cacilds, o mé me faz cometer erros absurdis... Thanks!

domingo, agosto 02, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Veneno: Vacina contra a H1N1 conterá mercúrio!

O Washington Post confirmou hoje que a vacina contra "gripe suína" está definida para ser lançada a nível nacional e que alguns temem que, em última instância, poderia tornar-se um programa de vacinação obrigatória, irá conter mercúrio, uma toxina que provoca autismo e transtornos neurológicos.
*
O Epidemiologista Tom Verstraeten e o Dr. Richard Johnston, um pediatra e imunologista da Universidade do Colorado, ambos concluíram que thimerosal foi o responsável pelo dramático aumento nos casos de autismo.
*
Casos de autismo os EUA aumentaram em 1500 desde 1991, que é quando vacinas para crianças dobrou, e o número de imunizações só aumentou. Apenas uma em 2.500 crianças foram diagnosticadas com autismo antes de 1991, enquanto que uma em cada 166 crianças agora têm a doença, depois da aplicação do thimerasol.
*
O mercúrio é classificado pelo Ministério da Defesa(EUA) como um material perigoso que poderia causar a morte se for ingerido, inalado ou absorvido através da pele e a agência de proteção ambiental está tentando agora limitar as emissões de mercúrio das fábricas, porque a toxina "pode causar danos ao cérebro e ao sistema nervoso e é especialmente perigosa para fetos e crianças pequenas.

No Brasil e em outros países considerados de "3° mundo", o mercúrio é utilizado em larga escala, alcançando quase que a totalidade de vacinas que são aplicadas na população, sem falar em diversos outros componentes nocivos. Por isso volto a repetir: busquem e espalhem a informação para o máximo de pessoas que conseguirem, pois só com uma população consciente e informada nós conseguiremos detê-los. A vacina contra a H1N1 é uma conspiração.
*

Fonte: http://www.prisonplanet.com/washington-post-swine-flu-vaccine-will-contain-mercury.html

domingo, agosto 02, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home