quarta-feira, agosto 12, 2009

A FRASE DO ANO

Allan Sieber sobre a FLIP, em Paraty:

“Um festival de literatura num país onde ninguém lê nem o horóscopo no jornal. Algo como um festival de gastronomia na Etiópia.”

PS: Para um país que deseja entrar para o Conselho de Segurança da ONU, mas não é capaz de resolver nem briga de síndico, até que é coerente...

PS 2: para mim, a frase do Allan entra para qualquer antologia de 2009, depois da célebre “Aqui não tem ato secreto”, do Sarney.

Marcadores:

6 Comments:

Blogger Carlos Eduardo da Maia said...

Muito bom. Ou também Congresso sobre liberdade de imprensa na Venezuela bolivariana.

quarta-feira, agosto 12, 2009  
Anonymous Clovis said...

A leitura preferida de brasileiro é o guia de episódios das novelas. Arg!

quarta-feira, agosto 12, 2009  
Blogger Ozéas said...

Me permita dar um pitaco também.
Num país que Sarney e imortal e o escritor que mais livro vende pelo mundo é Paulo Coelho, festival de literatura é manifestação de antropofagia literária.

quarta-feira, agosto 12, 2009  
Anonymous Luciana RJ said...

Apesar de preferir o André Dahmer ao Alan Sieber, que acho super sem graça, realmente essa frase foi antológica. Fica para a história.

quinta-feira, agosto 13, 2009  
Anonymous Novinho mas bem dotado said...

Eu tenho 16 anos e meu pênis mede 18cm. Tem algo a dizer sobre isso amigo Walter?

quinta-feira, agosto 13, 2009  
Blogger Walter Carrilho said...

Novinho: 18 cm em repouso ou armado? De qualquer forma, lembre-se: esse papo de que tamanho não importa é papo de anão. Divirta-se!

quinta-feira, agosto 13, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home