quarta-feira, setembro 09, 2009

JÚNIOR DÁ UM TEMPO

Dias depois eu ainda estou sorrindo com a notícia mais legal da semana passada: a banda Nove Mil Anjos, do Júnior, decidiu dar um tempo. Mas também fiquei com uma dúvida: para “dar um tempo” na carreira de uma banda não é preciso, antes, “começar” a carreira propriamente dita? Ou é apenas implicação semântica minha? Porque, convenhamos, até agora...

Enquanto você pensa, assista a essa entrevista monga com a banda. Não precisa ver tudo, só o começo com o tal de “Peu” (putz, roqueirinho quando quer inventar apelido invocadinho é um fracasso mesmo, Jesus... ) dizendo “Porque a gente quer ir além, muito mais além”. Além do que, filhote? Das três semanas de carreira? Então parabéns.



E vejam aqui se eu ainda não vou acertar as previsões sobre o Júnior que fiz há alguns anos.

PS: Júnior ainda pode levantar uma grana. Que tal alugar o nome da banda para o Ney Matogrosso e o Edson Cordeiro? Um disco deles com esse nome seria chiquetérrimo, não é, fofo?

Marcadores:

8 Comments:

Blogger Claudio Tavares said...

Ah, tio, vc implica demais com essa bosta de banda. Para de chutar cachorro morto. Espera o Junior sair do armário. Isso sim, será notícia.

quarta-feira, setembro 09, 2009  
Blogger Walter Carrilho said...

Cláudio: é um cacoete sádico meu. Chuto cachorro morto, banda ruim, cantores com sobrenomes "Gil" e "Veloso"... Não consigo parar...

quarta-feira, setembro 09, 2009  
Blogger JoaoFPR said...

Uns já foram, faltam quase 8900 anjos.

quarta-feira, setembro 09, 2009  
Anonymous Fábio said...

O melhor do vídeo é a música do fundo: enquanto os caras ficam numas de "porque a gente quer ir longe", "porque amamos a arte e a música" ou "porque a gente quer liberdade de expressão", rola um "Loser", do Beck, ao fundo. Essa foi sensacional!!!

quarta-feira, setembro 09, 2009  
Blogger MariEdy said...

Se eles realmente amam a arte e a música porque diabos não fazem um favor à arte e à música e NÃO SE MATAM??
Saco ...

terça-feira, setembro 15, 2009  
Blogger Ozéas said...

Walter Carrilho também é informação.
Não sabia dessa "decisão" do Junior, putz, vc não imagina como estou emocionado, todos os meus planos de vida foram alterados e me sinto como se tivesse perdido um referencial de qualidade.
Uma tragédia para a cultura brasileira.
Daqui a pouco você vai dizer que a Sandy está gravida e vai abandonar a carreira, para dar as tetas pro pimpolho, não sei se resisto a isso também

sábado, setembro 19, 2009  
Anonymous Renan said...

po concordo que o som dos caras é uma bosta e que eles nem deviam ter começado a banda, mas em fim não da pra negar q são ótimos musicos, a propósito "o tal de “Peu”" é um puta guitarrista baiano, jah tocou na Pin Ups, tocava com a pitty nos bons tempos e fez parte até do defalla... tambem não dá pra exculhambá né velho...

sábado, setembro 19, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Cara!! massa mesmo é essa musica de fundo.... só isso... rsrs

domingo, abril 10, 2011  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home