sexta-feira, setembro 04, 2009

MEUS CANDIDATOS PARA "A FAZENDA 2"

Mal nos acostumamos com o cheiro de esterco da primeira edição de “A Fazenda” e já estão bolando uma segunda versão. Já rolam boatos ótimos, mostrando que a atração continuará reunindo seres pouco dotados de inteligência, como vacas, cavalos e cantoras de axé. De Vampeta à songa-monga da Stephany, passando por Sérgio Malandro e Sheila Mello, tem lugar para todo tipo de medíocre querendo descolar uma grana extra.

Já que é para revirar o lixo, eu mesmo fiz uma lista mais bacanuda de “celebridades”. Vejam e calculem o sucesso que seria.

  • Belo: ele já tem experiência em “ficar preso”. Ia se dar bem pacas.
  • Sasha: convenhamos, o programa só serve para divertir os pervertidos. Porque não botar a princesinha de biquininho para agradar aos pedófilos enrustidos também?
  • João Gilberto: seria bacana ver o cara reclamando de tudo, do café, das vacas, do eco...
  • Sônia (do iutubiu): já que é para pegar nulidades como a Stephany, então que chamem uma pessoa mais autêntica e divertida.
  • Gabriel Chalita: o programa é pródigo em juntar gente nula e babaca. Ele seria imbatível.
  • Hugo Chávez: Dado Dolabella é bobagem. Barraqueiro mesmo é o Glorioso Comandante.
  • Darth Vader: reality show que se preze tem que ter um cara “do mal”. Esse aqui é faixa preta nesse quesito. E poderia dar uma ajudinha na hora de “eliminar” alguns participantes.
  • Roberto Jefferson: outro barraqueiro que gosta de apontar o dedo e espalhar brasa. E fica lindo de olho roxo!
  • Marcelo Camelo: com tantos animais na fazenda, porque não colocar mais um? Ok, piada infame, eu admito, mas não resisti.
  • Bozo: um palhaço a mais, outro a menos, what a hell...
  • Fofão: é bacana desenterrar as figuras esquecidas da televisão. E ele faz piadas melhores do que as do Mendigo.
  • Alfred E. Neuman: para elevar o nível intelectual do programa.
  • Sandy: quem sabe assim ela perde a virgindade? E os vídeos dela na piscina renderiam horrores no youtube.
  • Sarney: só para a gente ter o prazer de ver o &¨$%# “eliminado”.

Na verdade, o que me assusta é que fazer uma lista de pessoas cretinas para isolar na fazenda é fácil. Muito fácil. Só de cabeça pintam centenas, milhares de nomes. Acho que eu gosto mais dos bezerros do que da raça humana.

Marcadores:

11 Comments:

Anonymous adam smith said...

voce esqueceu da preta gil! Como voce pode ter esquecido dela!

sexta-feira, setembro 04, 2009  
Anonymous adam smith said...

vc pos a foto do r jefferson mas nao comentou

sexta-feira, setembro 04, 2009  
Blogger Walter Carrilho said...

Adam:céus,sempre escapa um deslize... O boçal aqui agradece!

sexta-feira, setembro 04, 2009  
Blogger Ricardo Rayol said...

ahahahahah o pior que brota nome

sexta-feira, setembro 04, 2009  
Anonymous Fábio said...

Cara, quando caiu o avião da TAM, eu pensei em uns 200 nomes de pessoas que deveriam estar naquele vôo. Acho que nunca foi tão fácil elaborar a lista.

sábado, setembro 05, 2009  
Blogger Ozéas said...

Pra mim faltou o Zé Dirceu, anda esquecido, mas lá dentro ia articular com a maioria dos participantes e no final, dava um golpe e levava a grana.
Abç

domingo, setembro 06, 2009  
Blogger Raul de Sá said...

Otaviano Costa, Beto Jamaica, "Cumpádi" Washington, Padre Quevedo, Rogério Skylab, Preta Gil, Vanusa(Gardenal), Antônio Pitanga, Família Lima, Adriana Calcanhoto, Engenheiros do Hawaii, Fernanda Takai, Alexandre Pires, Erasmo Carlos, Marcos Mion, Lobão, I.N.R.I Cristo, Léo Jaime, Oswaldo Montenegro, Duardo Dusek, Fernando Collor, Yanni, Richard Clayderman, Kitaro, Barry Mannillow, George Bush, Bill Clinton, Arnold Schwaszenegger, Zagallo, Parreira, Emerson Leão e... Têm razão. A lista é infindável. rsrsrsrrs Parabéns!!!

domingo, setembro 06, 2009  
Anonymous ANDRÉ said...

DENÚNCIA!!!

BLOG DA PETROBRAS CENSURA BLOGS LIVRES...

A EMPRESA PETROBRAS, AQUELA QUE SE DIZ “DE TODOS OS BRASILEIROS” ACABOU DE CENSURAR MEU BLOG. ISSO MESMO: EM PLENO 2009, ESTAMOS VIVENDO SOB CENSURA! PRESSIONARAM O WORDPRESS E QUEREM QUE EU MUDE MINHA URL (MEU ENDEREÇO DO BLOG) E RETIRE TODA E QUALQUER MENÇÃO AO NOME PETROBRAS DO CONTEÚDO.

ESTOU ME SENTINDO COMO QUE VIVENDO EM UMA DITADURA: MEUS TEXTOS SENDO DELETADOS, PROIBIDOS, JOGADOS NO LIXO. MAS PODEM FICAR TRANQUILOS QUE DAQUI 20 ANOS, MESMO QUE ESTEJA PASSANDO FOME, NÃO VOU PEDIR BOLSA-DITADURA PARA O GOVERNO COMO INDENIZAÇÃO AO QUE HOJE TIRARAM DE MIM. PETROBRAS, GOVERNO DO PT, ESSA GENTE TODA NÃO TOLERA O CONTRADITÓRIO.

NÃO SUPORTAM UMA CHARGE, UMA CRITICA, ENFIM, A LIBERDADE DE EXPRESSÃO! QUEREM TER CONTROLE SOBRE TODOS E TUDO, INCLUSIVE SOBRE DADOS CONFIDENCIAIS DE CADA CIDADÃO DOS QUAIS ELES TEM ACESSO.

É BEM A CARA DO PT. LEMBREI AGORA DE UM AMIGO DA FACULDADE QUE POSTA VÍDEOS-CHARGES DE POLÍTICOS NO YOUTUBE E ME CONTOU, ANO PASSADO, TER SIDO CENSURADO PELO SITE. DE TODOS OS VÍDEOS QUE ELE POSTOU, SOMENTE OS QUE SE REFERIAM A MARTA SUPLICY FORAM DELETADOS. O YOUTUBE DEVE TER RECEBIDO UMA TONELADA DE CARTAS DE ADVOGADOS DE DONA MARTA ENCHENDO O SACO PARA TOMAR ESSA ATITUDE, SÓ PODE.

SE ALGUÉM TEM CONTATOS DENTRO DO GOOGLE, PERGUNTEM TAMBÉM PORQUE IMAGENS DO BANCO DE BUSCA DO “GOOGLE IMAGES” QUE CRITICAM A PETROBRAS DESAPARECEM MISTERIOSAMENTE. DIGO ISSO POIS VÁRIAS IMAGENS DESSE BLOG DESAPARECERAM DAS BUSCAS DO GOOGLE. COMO EXISTE A FERRAMENTA DE “EMBANDEIRAR” IMAGENS, OU SEJA, AVISAR QUE O CONTEÚDO É “OFENSIVO”, TUDO INDICA QUE EXISTEM EMPREGADOS DO SR GABRIELLI RASTREANDO SISTEMATICAMENTE A WEB PARA LIMPAR O NOME DO PATRÃO.

TUDO "M U I T O D E M O C R Á T I CO" POR PARTE DESSA GENTE. ESPALHEM POR AI, PELOS BLOGS, POR TODAS AS COMUNIDADES SOCIAIS:

A PETROBRAS ESTÁ CENSURANDO A INTERNET. NA PROPAGANDA, ELA É O MÁXIMO PARA O BRASIL, NOS PORÕES E NA SURDINA ELA PERSEGUE BLOGS E QUEM MAIS SE COLOCAR CONTRA. O BRASIL ESTÁ INDO LADEIRA ABAIXO EM TERMOS DE LIBERDADE E DE INSTITUIÇÕES, UMA PENA POUCA GENTE AINDA TER SE DADO CONTA DISSO.

ABRAÇOS A TODOS. ANDRÉ
http://petrobrasdadosefatos.wordpress.com/

segunda-feira, setembro 07, 2009  
Blogger Ane Brasil said...

vixe, menino, é por essas e outras que não vejo mais tv aberta.... zulivre!
Já me libertei das drogas faz tempo.
Sorte e saúde pra todos - menos pra tchurma da fazenda

terça-feira, setembro 08, 2009  
Anonymous Fabi said...

Não acho legal colocar o Belo nesse meio...Vai que o dinheiro some de uma hora pra outra.rsrsrs

quarta-feira, setembro 09, 2009  
Anonymous Luciana RJ said...

Tem o Fernando Collor. E o Nelsinho Piquet também, tio.

A lista é interminável. Acho que a Record ainda não se deu conta da galinha de ovos de ouro que tem com esse programa. Porque o que não vão faltar são essas "celebridades"....

segunda-feira, setembro 14, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home