sexta-feira, outubro 23, 2009

PRETA GIL SE CASOU!

Há meses eu não brinco com a Preta Gil. Mas hoje eu tenho bons motivos para falar da “cantora” (eu devia usar aspas triplas nessa afirmação). Parem as prensas. Preta Gil se casou.

Preta se casou com o empresário Carlos Henrique Lima (famoso “quem”?). O casório foi em segredo. Justo, se eu fosse ele também iria exigir segredo. Todo mundo tem direito a ser tapado, mas não precisa ser em público. O que me espanta é o segredo, já que ela gosta de agitar imprensa até quando vai ao banheiro.

A cantora ainda elogiou o cara: “Para um homem ficar comigo precisa me amar muito”. E se amar bem pouco, imagino. Talvez ele seja monge, masoquista ou apenas esteja pagando promessa, ainda não sei. Agora começa a contagem regressiva para ele acordar do transe e gritar “Meu Deeeeeeeus!”

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

caraca, preciss ser muito troxa para casar com a preta gil!

sexta-feira, outubro 23, 2009  
Anonymous Flavinha said...

To Walter, que pena, vc não vai mais poder casar com o amor da sua vida, hehehe

sexta-feira, outubro 23, 2009  
Blogger Andlusferr said...

Por sí só, o casamento é uma instituição falida, mas tem "neguinho", perdão, afro-descendente pequeno, que ainda se aventura nessa roubada...

Azar o dele.

sexta-feira, outubro 23, 2009  
Anonymous M said...

Depois que sequestraram a filha do Silvio Santos e explodiram o Trade Center, eu acredito em tudo...

sábado, outubro 24, 2009  
Anonymous Anônimo said...

acho seus blog um dos melhores por aqui. adoro esse seu sarcasmo
sandra

segunda-feira, outubro 26, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home