sexta-feira, novembro 27, 2009

AFINAL, POR QUE GOSTAMOS DE MULHER PELADA?

Incrível como o post sobre a Playboy da Fernanda Young ainda rende e-mails e comentários. Os comentários em defesa da guria trouxeram à tona alguns mitos bestas sobre revistas de mulher pelada. Tá na hora de desmantelar essa montanha de papo furado:

-As pessoas querem nu artístico: nu artístico quem fazia era o Picasso. O problema é que as mulheres nos quadros dele tinham 3 peitos e o nariz debaixo da orelha. Lindo, mas broxante. Exigir arte em foto de mulher pelada é como esperar erotismo em um exame ginecológico: “Abra as pernas, dona Eulália, mas agora com mais sentimento!

-Mulheres intelectuais são raras em revista de nudez: primeiro é bom definir o que significa “intelectual”. O termo intelectual só pode ser usado a partir do nível de Camile Paglia ou Marilena Chauí. Que são tremendos canhões, convenhamos.

-Homens gostam de mulheres inteligentes: sim, gostamos. Mas ao nosso lado. Ou, mais precisamente, embaixo de nós. Em revista de mulher pelada tanto faz se a modelo tem QI de ladrilho ou de cientista. Nem neurologista se excita com cérebro exposto.

-Mulher tatuada é sexy: eu acho pra caramba. Mas uma coisa é ser tatuada. Outra é transformar a pele em um mural. Mulher tatuada é uma coisa. Parede pichada é outra.

De resto, aprendi o seguinte: os homens que defendem a nudez de Fernanda Young ou estão posando de sensíveis para comer alguém ou se excitam até com foto de vaca em matadouro. Já as mulheres que defendem a nudez de Fernanda normalmente se dividem em dois tipos: barangas e escritoras frustradas. As barangas reclamam de mulheres siliconadas, mas adorariam fazer uma lipo para diminuir a pança. Já as proto-escritoras se sentem representadas por qualquer idiota que consegue um pouco mais de fama – acham mesmo que um dia chegarão lá.

Em resumo: nudez deveria ser um troço simples. Afinal, nossos Bráulios não têm consciência. Quer ver as fotos da Fernanda Young nua na Playboy? Clica aí no link. Minha opinião? É tão sexy quanto uma endoscopia.

Marcadores:

9 Comments:

Blogger Fábio Mayer said...

Ahahahahaha! Quer dizer que os punheteiros de plantão vieram em defesa da x... da Fernanda? Ahahahahahaha esse tipo de polêmica só me convence que a maioria dos homens pensa com a cabeça... a de baixo!

sexta-feira, novembro 27, 2009  
Blogger LP said...

Esse foi na mosca, encerrou o assunto.

sexta-feira, novembro 27, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Porra, que varapau essa mina!

sexta-feira, novembro 27, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Marilena Chauí???? Ô meu cara, justo esta delinquente intelectual esquerdopata??? Vamos trocar para Ruth Cardoso, pelo menos, só pela honestidade.

domingo, novembro 29, 2009  
Blogger Walter Carrilho said...

Anônimo: a Marilena é só referência. Intelectual mesmo, pra mim, é a Pucca!

segunda-feira, novembro 30, 2009  
Blogger Carlos Andino said...

"Marilena Chauí???? Ô meu cara, justo esta delinquente intelectual esquerdopata??? Vamos trocar para Ruth Cardoso, pelo menos, só pela honestidade."
Antes a Marilena Chauí do que o Olavo de Carvalho, convenhamos! Mesmo pq temos uma desculpa de que se caso a revista não vender o Olavete vai dizer que é culpa dos comunistas! hahaha!

sábado, dezembro 05, 2009  
Blogger Unknown said...

A "questã" é: essa mulher NÃO É intelectual, cazzo.
Achei que nas fotos PB ela ficou bem. De resto o ensaio tentou ter um look sado e não conseguiu. Ela é muito branca, foto PB favorece, do contrário ela fica com aparência de morta-viva. Mas a pior parte é essa expressão contante que ela tem de mau-humor. Cruzes. Ela vive com cara de "empata-foda", por isso que ninguém acha ela sexy!

quarta-feira, dezembro 09, 2009  
Blogger Hugo Serelo said...

Pegou na veia.

Não vi as fotos, mas se eu fosse pré-adolescente gastaria a mão peluda com coisa melhor.

sexta-feira, dezembro 11, 2009  
Blogger Srtª L said...

Ahhh eu escrevi sobre a playboy dela, fica na das escritoras frustradas uhauhuha, mas ela aceitou um convite, e ñ é novidade que a revista dela mal vendeu....

mas ñ critico a atitude dela;;;

terça-feira, dezembro 15, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home