sexta-feira, maio 28, 2010

PARA OS ÓRFÃOS DE LOST

Ok, Lost acabou, 90% das dúvidas ficaram no ar e, no final, todo mundo termina de parzinho. Mas como você, eu e a torcida do Barcelona passamos 6 anos acompanhando a bagaça, não vai ser muito fácil ficar órfão. Por isso, aqui vão algumas sugestões para você não sofrer com o fim da série:

Busque uma religião- está com saudades de ficar boiando sobre tudo? Poucas coisas são tão eficientes nesse aspecto quanto certas religiões (para não dizer “a maioria”). Há vida após a morte? Existe céu e inferno? E que diabo é aquela ilha? As perguntas são parecidas. Se você tem facilidade em acreditar em fumaça preta com vida, viagens no tempo e “Hurley gordo mesmo vivendo de côco e água” vai achar a cientologia e o Hare Krishna uma brincadeira de criança.

Espere a versão brasileira- como nós adoramos imitar os gringos, fique tranqüilo. Em breve vai ter uma versão brazuca para Lost - já até vejo o locutor da Globo anunciando “Essa galera vai arrepiar numa ilha muito louca!” Talvez comece com um avião da Tam caindo em algum lugar estranho, inóspito e distante. Tipo Brasília.

Entre para a política- falando em Brasília, siga a dica: filie-se a algum partido político. Você vai se sentir como os personagens da Ilha: explorado, enganado e governado por algum líder esquisitão que é foco de adoração cega – Maluf, Serra, Lula e Quércia são os "Jacobs" e "Bens" de nossa terra. E cada um deles trata os outros partidos como inimigos. Mas topa se aliar a eles quando é conveniente. Igualzinho ao que acontecia no seriado. Um prato cheio.

Tenha uma vida- em vez de se angustiar com a vida dos outros e torcer para ver quem vai pegar a Kate, trate de se angustiar com a SUA própria vida. Arranje você mesmo uma Claire, um Sawyer - ou até um Hurley, vai saber? A vida já tem mistérios suficientes para você desvendar e quase todos são bem mais cabeludos que os da série: para onde vamos? De onde viemos? E, cazzo, onde estão as minhas chaves?

Eu só sei que era divertido acompanhar Lost. Vou dar um jeito de encontrar outro programa que me deixe tão confuso e intrigado. Sei lá, talvez passe a assistir o Jornal Nacional...

Marcadores:

10 Comments:

Blogger Nimloth Undomiel said...

Titio Walter, esse é o verdadeiro final da série: http://www.youtube.com/watch?v=bJ9z1CbbhaY

Pode ter sido uma merda, mas convenhasmos que desse jeito aí ela terminou muitíssimo bem!

sexta-feira, maio 28, 2010  
Blogger Nimloth Undomiel said...

E à propósito, quanto a procurar uma religião, experimente o Pastafarianismo. Conheci recentemente e me apaixonei. Eu, que nunca curti isso de religião, fui fisgada totalmente. Leia a respeito em http://en.wikipedia.org/wiki/Flying_Spaghetti_Monster . Site Oficial: http://www.venganza.org/ . A Pirate Life for you. ^^

sexta-feira, maio 28, 2010  
Anonymous Clóvis said...

Política é pior que lost. Tá mais para "além da imaginação"!!!!!!

sexta-feira, maio 28, 2010  
Blogger Rodrigo said...

“Essa galera vai arrepiar numa ilha muito louca!”

Cai da cadeira de tanto rir depois dessa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sexta-feira, maio 28, 2010  
Blogger Unknown said...

Hahahahahahahaha
Poxaa Walter...Falou tudo mesmo!
Quando acabou Lost aqui, foi algo bem "Acabou?!Finalmente Acabou!!!Estou livre, livreee.......Hmm,ok...Oq sera q ta passando em outro canal?=/"
Totalmente sem rumo.

Mas muito boas as dicas, acho q vou seguir é a ultima mesmo. Lost me ensinou a lição ja, se for pra perder tempo com algo, que seja com a minha vidinha. XD

E Alias, sobre a versão brasileira... Acho que pode dar certo heim. Ja ate tão escalando o elenco, chegou a ver?
http://www.youtube.com/watch?v=p8drOXXxemw&feature=player_embedded
Hahahahahahahahahhaa

sábado, maio 29, 2010  
Blogger reinaldo said...

“Essa galera vai arrepiar numa ilha muito louca!” ahuauhahuuh estou rindo demais..
FRINGE é um seriado que pode causar alguma dúvida também, mas duvido que supere LOST..

segunda-feira, maio 31, 2010  
Blogger Maraysa Carvalho said...

Só acrescentando algo, igualmente inútil, o cara da Globo diria isso que vc citou e mais isso: causando uma tremenda confusão!

=P

domingo, junho 06, 2010  
Anonymous Anônimo said...

porra cara! v n atualiza esse blog não?

terça-feira, junho 08, 2010  
Blogger Walter Carrilho said...

Palhano: prometo atualizar depois que a Cleo Pires largar a minha cueca.

Trabalho, trabalho, trabalho... se esse blog desse dinheiro eu atualizava todo dia...

terça-feira, junho 08, 2010  
Anonymous Anônimo said...

VLW pela resposta
pensei q tinha morrido

kkkkk

brincadeira

sou muito fã seu
todo dia entro pra ver c tejah foi atualizado

domingo, junho 13, 2010  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home