sexta-feira, novembro 05, 2010

AFOGUE UMA TWITTEIRA

Nós, brasileiros, temos duas manias: 1- achar que algo deu errado (sempre). 2- E se deu errado, a culpa não é nossa. Junte essa nossa mania de fugir da reta com preconceito dá nisso: uma advogada explicitando no Twitter o que muita gente, infelizmente, pensa, mas só fala pros íntimos.

Nada deu errado na eleição. E os nordestinos não têm culpa de nada - com exceção de terem nos dado o Caetano. Paulistas e cariocas que reclamam do gosto eleitoral nordestino se esquecem de quem votou no Maluf e no Wagner Montes.

Tem paulista que acha que o nordeste é apenas um resort gigante da CVC. E conheço gaúcho que vê o resto do país como um apêndice territorial sem chimarrão. Essa discussão para ver qual estado é a locomotiva da nação é bem mongolóide. Ser a locomotiva de um trem desgovernado não tem vantagem nenhuma.

Se a solução para o país é afogar alguém eu tenho sugestões melhores: sugiro afogar aqueles neandertais que passam embaixo da minha janela tocando bate-estaca no talo às 3 da madruga. Ou quem usa a expressão “agregar valor". Ou quem usa o Twitter para contar o cardápio do almoço. Ou quem ...

Ok, vai faltar piscina para afogar todo mundo. É mais fácil chamar os portugueses de volta e dar um reboot nessa bagaça.

PS: meu twitter continua ativo e estúpido. Passe lá e sugira mais alguém para a gente afogar. Aceito passe.

Marcadores:

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adoro o Nordeste. Mas eu afogaria todos os grupos de axé numa boa.

sexta-feira, novembro 05, 2010  
Anonymous Flavinha said...

Walter, "meu rei". larga a política e tire sarro de emos, cinema, celebridades. saudades das suas zoeiras com a turminha da Caras!!!!!

sexta-feira, novembro 05, 2010  
Anonymous Giovani Mrozkowski said...

Eu afogaria aqueles que quando vão responder à alguma pergunta, começam com o a frase com o medíocre "então"..., ou o "assim ó"...

sábado, novembro 06, 2010  
Anonymous M said...

Concordo plenamente.Temos que combater esse tipo de coisa.
Essas pessoas tem que ser punidas com severidade. O nazismo começou assim...

sábado, novembro 06, 2010  
Blogger Walter Carrilho said...

Flavinha: se deusa quiser eu me recupero da mongolice eleitoreira. E volto à programação normal - tem disco novo do Restart???

sábado, novembro 06, 2010  
Anonymous Anônimo said...

E acrescento mais....o PT foi fundado em SP. Isso é coisa do chamado "novo rico" que não suporta ver o pobre (seja ele do nordeste ou do sul) usando tv de lcd e dividindo seu carango em 180 meses. A crítica deste site a esta situação foi a melhor que eu vi/li/ouvi até agora.
Abs

domingo, novembro 07, 2010  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Toda a generalização é burra. Teve nordestino que não votou na Dilma. A moça deveria ter pensado melhor antes de escrever aquela catarse.
Enfim, diante da tragédia, surtou.

segunda-feira, novembro 08, 2010  
Anonymous Anônimo said...

Não precisa de piscina, afinal de contas todos os estados (do nordeste) são banhados pelo mar.

segunda-feira, novembro 08, 2010  
Blogger gmattiollo said...

já add seu blog em "Vale um click"...

vlw

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

terça-feira, novembro 09, 2010  
Blogger Rodrigo said...

São Paulo é a locomotiva do Brasil rumo ao inferno, enquanto isso aqui em Minas comemos quietinho e sem alarde somos o estado que mais presidentes da republica fez!

quinta-feira, novembro 11, 2010  
Blogger Unknown said...

Ahhh Rodrigo, agora descobrimos de quem é a culpa do Brasil tá essa merda, e dessa vez não é só dos portugueses, mas também dos respectivos descendentes mineiros. Não sabia que Minas era berço de corrupção.

[mineiros de bem, não levem isso a sério, afinal, Minas Gerais é um estado que gosto e pretendo visitar,só quis tirar uma onda com o comentário acima (que convenhamos) é super idiota. Mas acredito piamente que Minas tbm seja berço de coisas boas e não tão estúpidas como o Rodrigo]

Valeu pela força Walter, nós nordetinos agradecemos a sua compreensão e eu fui uma que não votei na Dilma. Ahh e no nordeste não tem só AXÉ e forró, não rotule.

sábado, dezembro 04, 2010  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home