quinta-feira, novembro 25, 2010

E QUEM, DIABOS, É FIUK?

Monteiro Lobato dizia que “Um país é feito por homens e livros”. No caso do nosso país está faltando tanto uma coisa como outra. E aí? Vamos ser rebaixados da categoria, como Plutão?

Digo isso analisando os recentes lançamentos de biografias brasileiras: Geyse Arruda, Maurício Mattar e Fiuk. A biografia de Churchill tem 4 volumes com quase 1000 páginas cada. Parece muito, mas o cara ganhou a 2ِª Guerra. A vida de Geyse não encheria um panfleto. O que ela podia dar ao mundo já apareceu nas fotos da Sexy. Não dá para passar Photoshop na vida e no caráter, dá?

Os biógrafos daqui sofrem de ejaculação literária precoce. A melhor realização de Fiuk foi ter nascido dos testículos de Fábio Jr., o que, convenhamos, também não é lá essas coisas como história. Sim, ele já atuou em Malhação - por aqui isso quase equivale a ser ator Shakespeariano. Mas chamá-lo de "ator" seria um pouquinho demais.
Aliás, Fiuk prometeu entrar no Guiness com a “maior carta escrita por fãs do mundo”. Legal, vai ficar logo ao lado do maluco com a "maior barba de abelhas". Classe.

Precisamos explicar melhor o conceito de “Grandes realizações, grandes vidas”. Maurício diz que sua biografia fala sobre drogas, brigas e sobre o período em que dormiu na rua. Vou chamar o mendigo da esquina para contar a história dele. Vamos ver quem tem uma biografia mais hardcore?

No dia em que esse povo enfrentar a Luftwaffe, me chamem, ok?

Marcadores:

11 Comments:

Blogger Paulo_weidebach said...

Que Ronnie Von!!! Fábio Júnior, seu desinformado!!!

quinta-feira, novembro 25, 2010  
Blogger Rodrigo said...

Walter acho q a maior realização dele não é nem ter nascido dos testiculos do Ronnie Von, me parece q ele é filho do Fábio Junior! Aliás não muda tanto, pq os dois são uns merdas kkk!

quinta-feira, novembro 25, 2010  
Anonymous Reinaldo said...

Essa geração de jovens e aborrecentes de agora está vindo mais "sem colhão"do que nunca. Antigamente crescia-se vendo o Rambo matando todo mundo ou os filmes do steven seagal, mcgaiver..e ouviamos ACDC,Rolling Stones, Led Zeppelin, Skank, Paralamas, hoje eles assistem crepúsculo e escutam essas bandinhas gays com roupas coloridas achando que tocam alguma coisa..O país está mais sem boas influências musicais do que nunca.. Quem tiver um filho que gosta de fiuk, dá uma surra que passa.. pelo menos você está dando educação mesmo que musical para ele. uahuah

quinta-feira, novembro 25, 2010  
Blogger Walter Carrilho said...

Paulo e Rodrigo: gente, ronnie von, fábio jr... tudo cantor brega de franjinha. Confundir é fácil.

Valeu, mas já está corrigido!

quinta-feira, novembro 25, 2010  
Blogger Nimloth Undomiel said...

CARALEO, simplesmente inacreditável a história da maior carta de fã do mundo. Vai ser impressa pela gravadora! LOL! As fãs dele são tão boas que nem se dedicaram a tentar fazer elas mesmas a porra da carta? Acho que ele sabe que elas são analfabetas! Quando sair quero ler o conteúdo, deve ser algo tipo "lindoooooo!" repetido 5.000 vezes! Sério, espero que o Guiness recuse, já que a iniciativa não é autêntica.

quinta-feira, novembro 25, 2010  
Blogger Nimloth Undomiel said...

Complementando: fui lá no site da cartinha ver se dava pra ler alguma coisa. Achei ótimo o regulamento. Diz assim, pra resumir:

"Prezada fã babaca. VOCÊ é a única responsável pela mensagem deixada aqui, portanto, identifique-se. Nos não vamos te dar PORRA NENHUMA por escrever sua mensagem, e você pode deixar quantas mensagens quiser. Ao deixar sua mensagem, nós vamos usar ela de acordo com nossa vontade em publicidades diversas, SE acharmos que seu texto é suficientemente não analfabeto, e não vamos te pagar nada por isso. Agora, preste atenção, sua guria retardada: SE você escrever MERDA, e levarmos um processo por sua causa, pegaremos seus dados e enviaremos aos advogados deles, para que você tome no cu sozinha. Estamos ansiosos para ver suas palavras de amor! Beijos, Warner e Banda Hori!"
http://bandahori.com.br/carta

É por essas que eu acho que a pirralhada tá bem arrumada. Quer dizer, pra quê dar porrada neles se os ídolos já pisam neles 24/7? Tá certo que eles gamam, mas acho que por isso mesmo, bater neles seria ineficaz.

A outra coisa que eu vi foi no link de fã clube. O lema da banda é: "Somos um, ou somos nada." Perfeito, não? Quer dizer, somos o Fiuk, ou não somos ninguém! kkkkkk

quinta-feira, novembro 25, 2010  
Blogger Rodrigo said...

Walter até os padrões de beleza estão invertendo, hoje bonito é homem que parece mulher (vide fiuk), e mulher que parece homem (vide bombadas do pânico).

quinta-feira, novembro 25, 2010  
Anonymous LucianaRJ said...

Tio, é bem provável que o mendigo da rua tenha muito mais história de vida para contar do que essas subcelebridades (subcelebridade é gente?). Fiuk é aquela típica forçação de barra, igualzinho ao pai quando apareceu na mídia. Tudo bem que Fabio Jr. canta um pouquinho melhor que Latino, mas o filho...e ainda vai ter especial de fim de ano com eles, tá bom? Oremos!

segunda-feira, novembro 29, 2010  
Anonymous Anônimo said...

"Canta" melhor que Latino ? rsrs

segunda-feira, dezembro 06, 2010  
Anonymous Clóvis said...

E ainda querem proibir Monteiro Lobato em sala de aula!!! Vão dar a biografia do Fiuk para a molecada ler?

terça-feira, dezembro 07, 2010  
Blogger DJ MARCOS said...

FIUK ... É UM FIASCO !!!

segunda-feira, janeiro 03, 2011  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home