sexta-feira, janeiro 14, 2011

QUERO SER UM BBB!

Imagine que Darwin ressuscitou. E acabou ligando a TV na hora do BBB 11. Provavelmente ele diria “Meu Deus, a evolução da espécie deu errado!”. Porque, céus, eu não acredito que houve algum processo de seleção para escolher esse povo.

Em qualquer competição normal, o escolhido é aquele com mais virtudes (mais forte, mais inteligente, criativo, etc.). No BBB é o oposto. A ausência absoluta de qualquer atributo é uma vantagem. É como uma seleção natural às avessas: os insetos levam vantagens sobre os mamíferos.

Notem que alguns dos maiores ganhadores dos BBBs tinham cérebro de minhoca e/ou o caráter de psicopata: Kléber Bambam, Dhomini e Cida, por exemplo. Uma seleção digna de consultório psiquiátrico. Vou ver se faço uma lobotomia para aumentar as minhas chances de ser selecionado. Ganhar prêmio pela estupidez deve ser bacana.

Nos últimos anos a competição tem privilegiado os tipos bombados e freaks. Nessa edição temos um traveco e uma candidata a Geyse Arruda, a Paula Leite. Em um mundo normal, ninguém teria orgulho de mostrar fotos como essas abaixo. Crianças, anotem: posar com garrafa de bebida só pega bem se você for o Hemingway. Caso contrário você será apenas uma cachaceira.

Pelo jeito, o estilo Taty Quebra Barraco de ser, com seu “orgulho de ser barraqueira”, está virando moda. Os homens da competição também não ficam atrás. Fariam bonito na juventude hitlerista, não mais que isso. Nos perfis oficiais, sobram declarações edificantes e otimistas: "Sou humilde, a fama não vai me tranformar". Se fama para eles é virar animador de bingo, ok, todos têm futuro.

Há quem goste desse circo de mongos turbinados. Eu? Se for para ficar espiando seres pouco evoluídos zanzando pelados dentro de um cubículo, prefiro comprar um aquário.

Marcadores:

12 Comments:

Blogger Elson said...

Bem como esse programa é uma merda e tem uma merda de candidato, só pode esperar merda disso tudo.

sexta-feira, janeiro 14, 2011  
Anonymous Anônimo said...

E esse programa é sucesso de ibope. êêêêê Brasil-sil!

sexta-feira, janeiro 14, 2011  
Blogger M. [doc] B. said...

Vc eh otimo!! hahahahahahaha
Aqui em casa tem assinatura 24h! =p
Adoro teus escritos!

sábado, janeiro 15, 2011  
Blogger José María Souza Costa said...

Existe publico para todos os gostos
Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
Abraços de verdade e, fique com DEUS

sábado, janeiro 15, 2011  
Anonymous Anônimo said...

Walter, estranhei uma coisa: vc não comentou a posse da presidenta. E ai? Tá mais bonzinho, é?
abs

Gustavo.

domingo, janeiro 16, 2011  
Anonymous Anônimo said...

Walter você poderia escrever sobre o pânico na tv,Justin Bieber,Luan Santana,Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, o Domingão do Faustão,Gugu e sobre a Wanessa Camargo.

domingo, janeiro 16, 2011  
Blogger Walter Carrilho said...

Gustavo 1: Ando meio de saco cheio de política, nem dá gosto comentar. Mas aguarde, ainda falo da "presidenta"

Anônimo 2: rapaz, que seleção vc listou! Dá para escreveer o ano inteiro sobre esse povo!!!! Me aguarde.

segunda-feira, janeiro 17, 2011  
Blogger gmattiollo said...

PROGRAMA DE MERDAAAAAAAAA!!!!!!
Odeio!

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

quarta-feira, janeiro 19, 2011  
Blogger Unknown said...

O programa reflete o que a população quer ver, e o que a população quer ver reflete o que ela é, ou seja seres humanos que adoram consumir merda!!

sexta-feira, janeiro 21, 2011  
Blogger Rodrigo said...

Pelo que vi esse ano do BBB conseguiram piorar ainda mais a seleção, quando você que acha que não irão conseguir selecionar gente mais débil eles conseguem, sinceramente na ultima edição eu tinha simpatia pelo ganhador do programa, mais pelo seu jeito escroto de ser in natura. Realmente se alguem quiser dicas de como ser selecionado é só se comportar como um macaco, por que ser amigo do Boninho é um pouco mais dificil.

sexta-feira, janeiro 21, 2011  
Blogger Maraysa Carvalho said...

Realmente, tenho de concordar... Dessa vez conseguiram se superar: pioraram o que já era insuportável! =O

segunda-feira, janeiro 24, 2011  
Blogger Unknown said...

Poxa , pegou um pouco pesado.
Mas é verdade tudo o que disse.
Parece que as pessoas estão
sentindo mais prazer pelo
mal gosto !

quarta-feira, fevereiro 16, 2011  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home