sexta-feira, fevereiro 04, 2011

O QUE UM CAMELO FAZ COM UMA MALLU

Todo mundo acha que as crianças são as coisas mais lindas do mundo. Marcelo Camelo também acha. Tanto que está dormindo com uma. E Mallu Magalhães está feliz porque o cantor a ajudou na descoberta da feminilidade: “Hoje me sinto mais mulher”. Uh-tererê.
Muita gente fica intrigada para saber o que Camelo faz para ajudar Mallu a amadurecer. Bom, para explicar aos nossos eleitores o que um trintão com barba de Falcon faz com uma piveta monga menor de idade, mostramos aqui algumas fotos desse tórrido relacionamento.

O intercâmbio de experiências é importante. Trocar fraldas e dar comidinha na boca é o primeiro passo. Ensinar a usar o piniquinho vem logo depois. Em troca, Mallu pode ensinar que “todos devemos respeitar os bichinhos”.
Mas a fase de amadurecimento é difícil. Surgem descobertas dolorosas. Perceber a diferença entre os sexos costuma ser traumatizante. A adolescência, com suas espinhas e absorventes também deixa marcas.

Mas o pior é agüentar a birra. A crítica trata Mallu como criança mimada (“Que fofinho, ela toca banjinho!”). Mas ao crescer ela vai ter que encarar os fatos como adulta. “Tchubaruba" é uma graça quando você é criança. Na boca de um adulto é uma bela merda. A não ser que você seja cantor de axé, ai ta liberado. O Rebolation, por exemplo, acaba de lançar o hit “Tchubirabirom”. Curioso, ninguém diz que os caras são gênios. Viram como a idade afeta?

E na hora do rala e rola, ela vai ter que enfrentar as durezas da “noite de domingo” e descobrir, afinal, o que muitos homens querem das mulheres. Explicar que sexo oral não é a mesma coisa que “falar sobre momô e abelhinhas” leva um tempo.

Em breve eles devem morar juntos. Mallu até já comprou uma “cozinha da Barbie” para ir treinando. Espero que eles não decidam morar perto de casa. Odeio choro de criança!

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous rattus said...

Cadê a polícia que não prende o Camelo por pedofilia????

sábado, fevereiro 05, 2011  
Blogger Andlusferr said...

Certos "deslizes" só avacalham, humilham,detonam a película, e mandam pra cadeia,os "pés inchados" como todos nós... Para os Olimpianos está tudo liberado.

domingo, fevereiro 06, 2011  
Anonymous Flavinha said...

Cade a segunda parte da análise da Mallu, tio Walter? Queremos entender o mistério dessa pentelha.

terça-feira, fevereiro 08, 2011  
Anonymous Anônimo said...

ela não é mais menor de idade, ela está pra completar 19 anos já. Então já não seria mais pedofilia, mesmo eu acreditando que nunca tenha sido, o loser camelo gosta mesmo dela. Mas mesmo não sendo pedofilia, ainda acho estranho um cara barbado daquele se interessar por uma menina que tem pouco mais da metade da idade dele.
A propósito, sou fã dela desde a fase folk dela, mas curti o post.

segunda-feira, março 07, 2011  
Anonymous Anna said...

Isso sem falar que, depois de ter lido e ouvido a opinião dos pais dela sobre isso em algumas matérias, a sensação que dá é que eles venderam a garota. Duvido que achariam super natural e fofinho um cara de quase 40 anos tirar a filhinha retardada deles de 15 anos de casa e comê-la se ele não fosse o Camelo. Duvido que seria fofinho e bonitinho se o cara fosse simplesmente um balzaquiano qualquer desse mundo. Na certa o cara seria um pedófilo mal caráter tanto pros pais da garota quanto pra mídia.

quinta-feira, agosto 22, 2013  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home