quarta-feira, maio 18, 2011

ED MOTTA QUER FAZER NHE-NHÉM

Numa bela noite, Ed Motta perdeu o sono e varou a noite encucado: “Só me entrevistam para falar de comida e bebida, ninguém quer saber da minha música, ninguém percebe o gênio que sou.”


De repente, entre um arroto e outro, Ed teve um estalo: decidiu adotar o método Preta Gil de sucesso. Promover escândalo ainda é a melhor tática para um artista irrelevante e metido a besta chamar a atenção. Ed começou a fazer comentários escrotos no Facebook.


Ed, que é modelo da Ford Models, chamou o povo brasileiro de feio, disse que mulheres feias precisam ter o talento de Sarah Vaughn e criticou diversos artistas. Ed é tão lindo que dispensa talento. Ed é uma Britney Spears tropical.


Leitores reagiram. Ed Motta não deixou barato. Ed não é uma "pessoa diferenciada", por isso, tem o direito de escrachar todos, chamando-os de mortais e manés. E mais: disse que vive uma cultura superior. Ed é um deus, adorem-no.


Depois da repercussão, Ed pediu desculpas. Disse não saber que Facebook era algo pessoal”, talvez por achar que até seu cocô matinal merece manchete. Fez um desabafo no Twitter e agiu como manda o figurino do artista cretino: botou a culpa na imprensa. Ed odeia a imprensa. A imprensa caga e anda para ele (veja Ed ser desancado por Álvaro Pereira Júnior em cadeia nacional aqui, no final do vídeo).


Deu certo. Todos falam de Ed. O parentesco com Tim Maia ainda é única razão dele ter espaço na mídia, já que por aqui tem quem ache que DNA significa talento. Ed é, por assim dizer, uma espécie de Vanessa Camargo obesa, ou uma Sandy de barba. Não importa. Ed esta de volta à mídia.


Mas Ed continua preocupado. A polêmica vai durar pouco. Os discos não vendem muito e ninguém quer ver um hipopótamo fazendo “ba-du-bi-ru-bi-rum” no palco.


Ed já esta bolando um novo plano: vai imitar a Preta Gil e posar nu na capa do seu novo disco. E beijar Cauby Peixoto na boca. O Facebook vai bombar.


PS:Ed Motta é infeliz, não tem chamego, ninguém quer fazer nhe-nhém com ele, ninguém o leva a sério. Ed quer atenção. Ed quer colinho. Por favor, alguém dê um ursinho de pelúcia ou um pirulito a Ed, senão ele chora.

Marcadores:

11 Comments:

Blogger vida said...

Caramba! Achei que esse cara já tinha morrido...
Nossa! Acho que estou desatualizada...hehe

quarta-feira, maio 18, 2011  
Anonymous Clóvis said...

Vida: vaso ruim não quebra e pragas não desaparecem!

quarta-feira, maio 18, 2011  
Blogger reinaldo said...

Esse cara vive a sombra do seu tio há uns trolhocentos anos. O que de bom ele já fez?, nem música que ele diz ser sua profissão alguém sabe o nome de alguma. Resumindo o Ed Motta: Tão famoso quanto um ex-BBB e tão talentoso quanto o Tiririca
PS: pelo menos o tiririca faz alguém rir. auahauhahuha
Chega de pseudo artista!
audiência à quem tem talento !

quinta-feira, maio 19, 2011  
Blogger Unknown said...

Gosto muito dele como artista, mas acho que é bem esnobe com essa história de vinhos e bebidas. Tem uma coleção invejável de LP's clássicos, dos mais variados e raros, que não é qualquer um que tem, o que indica um gosto musical muito refinado. Pelo menos é a minha opinião.

Mas daí a sair falando merda.... é porque está apelando mesmo.

Ah, sim, agora nossa musa revolucionária Preta Gil é BI! Mas essa 'revelação' não é para se autopromover, não, tá!

quinta-feira, maio 19, 2011  
Blogger Rodrigo said...

Claro que o povo brasileiro é feio, Ed Mota é brasileiro, e com Ed Mota qualquer país fica feio. Desprovido de talento, beleza e carisma. A Preta Gil ainda até acho uma gordinha bonitinha.

quinta-feira, maio 19, 2011  
Blogger Rodrigo said...

É só mais uma pseudo-divindade brasileira sem talento tentando aparecer, comum a alguns cantores e jogadores de futebol. Será a época do ano? A safra de idiotas de 2011 tá boa.

quinta-feira, maio 19, 2011  
Blogger Marcelo Donati said...

Olá, somos do fan club do Ed, e gostaríamos que visitassem nosso blog para saber mais sobre o gênio Ed Motta, temos bootlegs de shows para baixar e muito mais. Obrigado!
http://ed-motta.blogspot.com/

quinta-feira, maio 19, 2011  
Blogger Walter Carrilho said...

MARCELO: olha...essa eu passo, ok?

quinta-feira, maio 19, 2011  
Anonymous eu said...

Pq gordo insiste em fazer gordice? tem sempre que ser assim ou e a preta do gil ou ed motoca

sexta-feira, maio 20, 2011  
Anonymous eu said...

e Marcelo Donati va caçar o et bilu que vc ganha mais.

sexta-feira, maio 20, 2011  
Anonymous Renan Silveira said...

Cassete... o Ed tem fan club????

Deve ser tão frequentado quanto o senado no feriado...

domingo, maio 29, 2011  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home