terça-feira, maio 03, 2011

MOMENTOS MEMORÁVEIS DO CINEMA BRASILEIRO PARTE 2

Certos elementos químicos, quando misturados, exalam mau cheiro. Acontece a mesma coisa com certas pessoas. O filme “Na rota do brilho” conseguiu reunir a nata do universo trash das sub celebridades. Saca o elenco: Alexandre Frota, Marcos Manzano (apresentador do Clube das Mulheres), Lilian Ramos (aquela que paquerou Itamar Franco sem usar calcinha) e Gretchen. É como misturar enxofre com benzina.

O filme é um misto de policial com pornochanchada: personagens marrentos e cenas tórridas para mostrar algumas bundas. Deu nisso (tente ver até o fim, a Gretchen aparece em uma cena romântica e caliente):



Você escolhe o que é pior: a interpretação “marcante” de Frota, no estilo “Rinoceronte que fala”, as gírias “malandras” (“Qual é a zica?”), a encenação de teatrinho colegial ou a dublagem ridícula de alguns atores.

Notem que Gretchen, que é uma cantora (SIC), também foi dublada. Deviam ter arranjado dublês de cérebro para Frota. Aliás, para toda a equipe do filme.

PS: a dica foi de Marcelo Salomão, um dos maiores garimpeiros de material trash que eu conheço.

Marcadores:

9 Comments:

Blogger Unknown said...

Tio, tenta achar o filme "Menino do Rio". Trash puríssimo. Cena memorável é quando os personagens(?) vão passear na floresta, tipo todo mundo peladão. Sérgio Mallandro participa, além de Cissa Guimarães, André de Biase e a falecida Claudia Magno. Uma verdadeira bosta. Feito sob medida para os broder e as mina da zona sul do RJ, anos 80!

terça-feira, maio 03, 2011  
Blogger Rodrigo said...

Sr Walter publicar este post e o primeiro deveria ser considerado crime, quase me fez deixar de apreciar a sétima arte. O pior pra mim não são os atores, mas o diretor dessas pérolas! Meu filho de 6 anos é capaz de fazer algo melhor usando a camêra do meu celular...

terça-feira, maio 03, 2011  
Anonymous Giovani Mrozkowski said...

Pelo menos a mercadoria parecia ser boa...

quinta-feira, maio 05, 2011  
Blogger Nimloth Undomiel said...

Pô, tio, mas a escalação do Frota pra fazer par com a Gretchen foi perfeita! Repara que quando ela tá de pé na frente dele na sala, é quase um boquete automático! Devem ter aproveitado isso em algum momento do filme... Facilita o enquadramento em produções de poucos recursos! Genial!

sexta-feira, maio 06, 2011  
Anonymous JC said...

Cacacaca e o duble de bunda pra Gretchen? Aquele porta-malas nao pertence a ela.

segunda-feira, maio 09, 2011  
Anonymous eu said...

olha la walter tiram essa merda do you tube, pelo menos assim tem uma porcaria a menos na internet

terça-feira, maio 10, 2011  
Blogger Walter Carrilho said...

Eu: sacanagem, a intrepretação do Frota era tão comovente...

terça-feira, maio 10, 2011  
Anonymous eu said...

Olha pelo lado bom walter pelo menos assim e uma ulcera a menos pra vc.

quarta-feira, maio 11, 2011  
Blogger Nimloth Undomiel said...

"Este vídeo foi removido por violar a política do YouTube sobre conteúdo de sacanagem explícita, tipo colocar a GRETCHEN pra atuar."

terça-feira, maio 17, 2011  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home