sexta-feira, maio 06, 2011

QUEM QUER LER A BIOGRAFIA DO RESTART?

Esta saindo a biografia do Restart: "Coração Na Mão -A História Completa" (palmas para quem inventou o título mongolóide). São 200 páginas. Leia um trecho aqui -mas só se você não tiver nada melhor para fazer (se tiver que lavar o quintal ou limpar o cocô do cachorro, vai fundo).

Não sei por que lançar um livro para fãs do Restart. Seria mais fácil lançar um livro de colorir. Ou de “ligue os pontos”. Fãs de Restart não são chegados em leitura. Se fossem não deixariam passar letras panacas como essa:

Sou só mais alguém querendo encontrar
a minha própria estrada pra trilhar,
apenas alguém querendo encontrar
a minha própria forma de amar, de amar, amar, aaaaaa,yeah

Notem as rimas ricas, todas terminadas em “ar”. E aqui eu sugiro mais algumas: vomitar/ desmaiar/ fuzilar/ enrabar. O “aaaaa, yeah” fica como extra.

O livro rervela a "intimidade" de Pe Lu, Thomas, Koba e Pe Lanza (sério, eles só falam em língua do "p"?). Posso adivinhar o conteúdo. Pe Lu dá dicas de como fazer coraçãozinho com a mão (manual em 10 fases). Koba revela a sua emoção ao descobrir que rosa e fúcsia são cores diferentes. Revelações chocantes sobre a vida em turnê (Pe Lanza conta como teve uma overdose de Baconzitos). Tem até foto deles quando crianças (3 semanas atrás).

Vai ter pai comprando para “incentivar a leitura” nos pimpolhos. Sugestão? Pais, comprem gibis da Turma da Mônica. Os personagens são menos infantis, pode crer.

PS: quer ganhar o livro? Participe dessa promoção. Com 200 páginas você garante forro para a gaiola dos seus periquitos por um mês.

Marcadores:

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O frio tá chegando. Esse livro é ótimo para lareira, huahuauhua...

sexta-feira, maio 06, 2011  
Anonymous Anônimo said...

ótimo!! muito divertido o texto - overdosa de baconzitos foi o máximo!!

sexta-feira, maio 06, 2011  
Blogger Nimloth Undomiel said...

A parte que eu mais gostei do trecho da biografia foi essa aqui: "O produtor executivo Marcos Ascena, que cuida de tudo relacionado com os quatro artistas (“eu sou a babá deles”, brinca)". Eu gostei porque o produtor tava falando sério, mas o(a) repórter não entendeu, ou fingiu que não entendeu! kkkkkk

sexta-feira, maio 06, 2011  
Blogger Rodrigo said...

E o Iwapu se altera?

sexta-feira, maio 06, 2011  
Anonymous Anônimo said...

porque eles nao poe um nome na banda como " Mijada na cara". uhuahuauhahuhuahua

sábado, maio 07, 2011  
Blogger Walter Carrilho said...

Rodrigo: o Iwapu está alto desde que esses moleques apareceram!

sábado, maio 07, 2011  
Anonymous JC said...

Walter, perdoe essa turma. Os moleques estao faturando umas ninfetas...espero, e ganhando muita grana.
Quanto aos fans...bom, a adolescencia eh a fase da vida onde fazemos as maiores merdas e depois passamos o resto dos tempos com vergonha, nao eh?
hehehe.

segunda-feira, maio 09, 2011  
Anonymous eu said...

se eu tentar botar essa porra na gaiola do meu piriquito ele vai desenvolver prisao de ventre pq ele vai se recusar de cagar num lixo desses

terça-feira, maio 10, 2011  
Blogger Unknown said...

ola amigo td bom faz parceria

add no msn bjuniorgbi@HOTMAIL.COM

www.gbicds.com
www.downloadfilmedublado.com

sábado, maio 14, 2011  
Anonymous Rattus said...

Eu daria um Restart nesses moleques...

terça-feira, maio 17, 2011  
Anonymous Anônimo said...

poxa como vcs fala assim deles.eles são tão gente boa,vcs não tem oq fazer e fica ai falando mal deles

sexta-feira, janeiro 06, 2012  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home